• Contribuidores

Marco Antonio GTA  
deadmx  
JTV.  
Egon Johnson  
Marceloitac12  
BunaO   srk1   _Matheus   Vinnieh   379Felipe   BlackHDz   ToObi   Fifx Cow   Chris Redfield   Cars   andreasfreak   DoUgLaS D.P   JackRussell   LuFe   rodrigo_18   SlimeCrafting   Latrell   Bryan Brasileiro   MaTHeuS XDXD   Ciência GeTeiA   vicio_explosivo   Renato Reaper   danielgta   EdsonPereira   IgorGrigo  

 

 » GTA:SA » Notícias » Games » Curiosidades » Dicas e curiosidades

Dicas e curiosidades

02/01/2010 às 22:34 | 4958 visualizações

71% 29%
Celular Metralhadora
Quando estiver conversando no celular, pressione triângulo para desligar e rapidamente mude para a Tec9, então aparecerá um celular que atira!
(desativa quando entrar em um veículo)

Consiga o key card facilmente com a Mile: Se encontre com ela, e a mate. Assim Woozie ligara para você dizendu q o key card esta na casa de Mile.

Revele o mapa sem precisar dirigir: Vá ao aeroporto mais próximo pegue qualquer avião e saia voando para todas as direções. Feito isso pressione `start´ e o mapa estará liberado.

Ganhe a licença de piloto sem precisar ir para a escola de pilotagem: Entre no aeroporto de Los Santos, entre no shamal (Legacy) e comece a voar com ele por aproximadamente 25 min. Feito isso aparecerá na parte superior-direita da tela uma mensagem dizendo: continue voando por aproximadamente mais 10 min. Feito isso vc receberá a carteira de piloto e terá acesso a todos os aeroportos do jogo.

Savanna a prova de balas
Depois de terminar a missão 'High Stakes, Low-Rider', Cesar e seu carro ficam na linha de chegada, com portas trancadas. Você pode empurrar o carro para a garagem mais próxima e as portas se destravarão. O carro continua a prova de balas.

Maneira fácil de conseguir um Hunter
Vá ao aeroporto de LV e escolha a corrida Heli Hell, voe com o Hunter até o aeroporto novamente e saia dele para perder, então saia da missão e pegue o Hunter.

Caia de lugares altos e não morra
Fique apertando pular o mais rápido que puder enquanto estiver caindo e você irá ter muito menos dano.

Vinyls de graça na Loco Low co. e Wheel Arch Angels
Cansado das garagens levarem o seu vinyl? Não quer pagar $500 em um bonito vinyl de fogo? Leve seu veículo a sua Mod Shop preferida. Quando estiver lá, seleciona o vinyl que você quer. Agora pressione e bem rápido. Seu carro terá o vinyl e você não paga nada. Entretanto, isso não funciona com os outros acessórios. (cores, spoilers etc.) Também veja que você não consertará seu carro.

Vá a qualquer cidade mais cedo sem ficar com 4 estrelas
Pegue um veículo e vá onde está dividido entre área trancada e aberta. A área trancada é a região em azul. Não passe a divisa. Espere até ver um policial, ou atire num pedestre para ficar com uma estrela. Com isso, dirija além da divisa e ande pela cidade um pouco. Você não ficará com quatro estrelas. Depois disso, se mate e você estará no hospital. Depois que sair, você pode andar pela cidade sem estrelas.

CJ sem cabeça
Encontre uma Katana, e entre no modo multiplayer. Faça com que o 2º jogador arranque sua cabeça, então você volta para o modo normal sem cabeça.

Nitro infinito
Se você explodir um carro em sua garagem com o nitro ativado, ele volta com nitro permanente.

Pedestre invencível
Se pegar um carro com um passageiro e ir ao Pay'n'Spray e trancá-lo lá, quando a porta abrir o passageiro estará invencível. Não importa o que faça, você não pode matá-lo.

Mountain Bike derretendo
Pegue uma mountian bike, comece a dar ré segurando quadrado, e enquanto segura ele, comece a apertar bem rápido.
Quadro de CJ irá se contorcer em formas malucas.
Ele parecerá que está derretendo no chão.

Mountain Bike Pára-quedas
Essa dica é similar a das motos em VC, mas essa tem uma área limitada. Nessa área, você não pode cair da bike, então você pode pular e fazer o que quiser com ela. Para fazer isso você precisa:

1: Vá ao topo do Monte Chiliad
2: Pegue um pára-quedas, que está perto do trailer
3: Pegue a BMX que está no morro para iniciar a corrida
4: Use a rampa a esquerda e pule. Agora pule da bike e abra o pára-quedas.

Se fizer corretamente, você deverá ser transportado para o inicio da corrida (pára-quedas ainda aberto) Agora você pode fazer pulos insanos sem cair da bike.

Sem tráfego
Inicie um novo jogo e chegue até as missões do OG Loc. Na missão da praia, fale com o DJ e responda sempre sim. Quando ele disser vamos dançar, agora apenas saia e não haverá carros nas ruas. Salve o jogo, e agora você pode fazer isso onde você for.
Algumas coisas engraçadas para se fazer com essas dicas eh o cheat "todos te odeiam" para parecer um filme de terror de zumbis, ou aumentar o nível de procurado para perseguições mais rápidas.

Reutilizar o nitro
Quando seu nitro acabar, saia do veículo e volte. Seu nitro estará reabastecido e você não precisará esperar 2 minutos.

Recarregar rapidamente
Quando precisar recarregar rapidamente, pressione então ou vice-versa antes que a munição de CJ acabe.

Pular músicas nas rádios
Você pode pular as músicas das rádios. Mude para outra rádio, então volte para rádio tocando a música que você odeia. Assim que o nome da rádio ficar amarelo, antes da rádio começar a tocas, mude a estação de novo. Mude para a outra estação, e a música que estava sendo tocada será pulada.

Pare com que as gangs rivais tomem seus territórios
Para isso, vá alguma casa e salve o jogo quando a mensagem "sua área está em ataque" aparecer. Isso parará o ataque, e o território continua seu.

Super pulo de bike
Isso necessita que você tenha uma arma que pode ser usado enquanto você anda de bike. Assim que soltar o botão de pulo, aperte. Você deve apertar e soltar bem rápido para que a arma não atire. Você pode pular cerca de duas lojas se tudo der certo.

Caminhos do submundo
Você precisará e um Jetpack para explorar o submundo.
Entrada um: Vá para o mar ao Leste de LV perto de Sobell Rail Yard. Agora voando sobre a borda perto do nível do mar. Há uma parede de rocha que você pode passar em um certo ponto. A rocha se move. Quando você entrar, você deve voar um pouco ao norte antes de entrar totalmente no submundo.

Entrada dois: Está na "esquina" de uma parede de sua casa em Vinewood, a direita da piscina. Apenas voe em direção a parede com reflexos diferentes.

Modo Wide Screen
Para fazer isso vá há qualquer aeroporto, e compre uma passagem pra qualquer lugar. Quando o avião aparecer na pista coloque o cheat "destroir todos os veículos". Você morrerá, e será mandado ao hospital mais perto, mas a tela continuará em Wide Screen. Atenção: O único jeito de sair do modo Wide Screen é comprar outra passagem, e pular do avião, ou faça uma missão. Você também não será capaz de ver o mapa, saúde, ou colete, armas, dinheiro, nível de procurado, e não pode pausar, ou salvar o jogo.

Uma vez aconteceu comigo de quando eu estava jogando de dois jogadores, se o jogador dois pegar uma espada e cortar a cabeça do CJ ele irá morrer e, se você continuar jogando tanto no modo de um jogador ou de dois, você irá ficar com a cabeça decepada espirrando sangue parecendo um chafariz.

Outra coisa é que quando estiver nadando pelo mar de Los Santos vá mergulhando e achará uma espécie de túnel subterrâneo que irá acabar numa imensa bolsa de ar com uma AK-47, coquetéis molotov, e uma micro smg, também tinha R$100.000,00.
Quando você está fugindo da polícia, e cai num lago ou num rio a polícia simplesmente joga o carro ou a moto na água.

Créditos: Deivil7 

Inserido por: Deivil7 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

17 avaliações até o momento.

Positiva 71%
 
Negativa 29%
 
Quem já avaliou: guils20   matheus0123   rinaldi   Noise   deadmx   Alan035   JGSAMateus   Primo do CJ   xHebelx   Marco Antonio GTA   AntonioS   Deivil7   euadorogta   379Felipe   Gohan-?   yuri360

Comentário por Deivil7 (REGISTERED)

Ei gohan-? vc tbm joga habbo?
me passa seu login q eu tbm jogo.

enviado em 09/01/2010 às 19:03

Comentário por Primo do CJ (REGISTERED)

onde e q tem essa bolsa de ar mermo eim????

enviado em 09/01/2010 às 18:45

Comentário por Gohan-? (REGISTERED)

legal

enviado em 05/01/2010 às 15:07

Comentário por Marco Antonio GTA (Contribuidores)

num so xegado em bugs com mods e tem uns aew q so funcia no ps2

enviado em 05/01/2010 às 14:05

Comentário por ~.*Javali (REGISTERED)

O-L-D X:

enviado em 05/01/2010 às 13:09

Comentário por rinaldi (REGISTERED)

ja vi um monte desses post em qualquer lugar q eu peskise sobre o GTA, principalmete no google =S...
e o NEBÃO_X é taradinho... so pensano no hot coffe xD

enviado em 05/01/2010 às 12:54

Comentário por Deivil7 (REGISTERED)

Vlw msmo pra vcs q comentaram nesse meu primeiro post no cadê o game.Espero ter ajudado pelo menos um poko.
Falow!!!

enviado em 03/01/2010 às 22:59

Comentário por Dragndary (REGISTERED)

boas dicas
so nao precebi a ultima

enviado em 03/01/2010 às 18:35

Comentário por (Usuário)

veio tem + de 1000 dessas mensagens , por isso dou negativo

EU SOU O @games@

enviado em 03/01/2010 às 17:23

Comentário por Noise (Contribuidores)

A do Keycard, matando ela é uma namorada a menos (no hot coffe), prefiro vazer ele dar (o key card).

enviado em 03/01/2010 às 15:03

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 401

Usuários Online: 2

Total Online: 403

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS