» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Geral » Mais Novidades sobre The Sims 3

Mais Novidades sobre The Sims 3

12/03/2008 às 21:32 | 849 visualizações

0% 0%

A última edição da revista PC Gamer revelou algumas novidades interessantes sobre The Sims 3. Como já havia sido dito anteriormente, o humor dos Sims não será mais definido pelas seis necessidades básicas. Agora ele será definido por fatores similares ao sistema de objetivos de Sims 2, porém de forma mais aberta. Um Sim poderia melhorar o humor após se envolver amorosamente com garotas, por exemplo, e como conseqüência, isso afetaria seu desempenho no trabalho e suas relações sociais.

Além disso, está confirmado um novo sistema de inventário, permitindo que o Sim carregue alguns objetos. Com isso, um Sim poderia ir até uma loja e comprar ingredientes para uma receita especial, por exemplo. Outra novidade é que os Sims terão mais mobilidade, e não ficarão presos em casa, mas ainda não se sabe até onde eles terão liberdade de ir e vir.

E como era de se esperar, haverá melhorias visuais significativas no novo The Sims, além de detalhamento maior na forma do corpo dos Sims.

Por enquanto, nenhuma data de lançamento foi anunciada.

Créditos: Cadê o Game 

Inserido por: deadmx 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 491

Usuários Online: 3

Total Online: 494

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS