» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » 'MechWarrior': jogo de robôs será adaptado para os cinemas

'MechWarrior': jogo de robôs será adaptado para os cinemas

05/11/2009 às 12:11 | 5916 visualizações

100% 0%
O estúdio de cinema The Tornante Company, fundado pelo presidente do grupo Disney, Michael Eisner, deverá ser o responsável da adaptação cinematográfica da série de videogames MechWarrior.

Eisner é fã de robôs e adquiriu os direitos sobre a franquia.

O site Gamasutra conversou com Jordan Weisman, criador da franquia BattleTech, que originou MechWarrior. Falando da série, ele explicou que a companhia "WizKids comprou da Fasa, a Topps comprou da WizKids, e finalmente Eisner comprou da Topps".

Conforme reportagem, espera-se que o filme ajude a capitalizar a produção do próximo videogame MechWarrior, já em desenvolvimento pelo estúdio Piranha.

A história é assinada por Michael Gordon, roteirista dos longas-metragens 300 (2007) e G.I. Joe: A Origem de Cobra (2009), e que assina o roteiro da adaptação do videogame EverQuest para o formato cinematográfico.

O filme MechWarrior não tem previsão de lançamento.



A série

MechWarrior é um spin-off da série BattleTech, jogo de guerra e ficção científica criado pelo estúdio japonês Fasa Corporation. Em 1984, foi lançado o jogo de tabuleiro BattleTech: MechWarrior (originalmente BattleDroids), criado por Jordan Weisman e L. Ross Babcock III.

O jogo fez tanto sucesso que logo ganhou diversas expansões, virou videogame, desenho animado, baralho e teve mais de 100 livros de novela inspirados nele, entre outras coisas.

MechWarrior é o nome dado ao profissional que pilota os enormes battlemechs, robôs de guerra que são o centro da série BattleTech.


http://img.terra.com.br/i/2009/11/05/1357492-2984-cp.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Terra Games (http://games.terra.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: CPTNOMAD
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 321

Usuários Online: 2

Total Online: 323

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS