» NFSMW » Clarence Callahan - Razor

Clarence Callahan - Razor

05/07/2013 às 14:34 | 14450 visualizações

100% 0%
https://sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphotos-ash4/p480x480/1002955_259890590819818_1617920907_n.jpg


Nome: Clarence Callahan
Apelido: Razor
Carros: Ford Mustang GT, BMW M3 GTR
Rank: Blacklist #1
Potencial: Tudo!

Bio: "Razor rocketed to the top of the blacklist using your ride. Now he's holding it down and rolling the streets like he owns them. He'll do anything he can to give himself an edge. That includes messin' with your head. Remember, you can't trust anything he says." [NFS: Most Wanted]

Razor disparou até o topo da Lista Negra usando seu carro. Agora, ele está segurando-o e andando pelas ruas como se elas fossem suas. Ele irá fazer qualquer coisa que ele puder para ganhar vantagem. Isso incluí mexer com sua mente. Lembre-se-, você não pode confiar em nada que ele diz.

"Scary Razor. Must have taken 'im all night to come up with that name. This fool got to the top stabbin' everyone he could in the back to gat there. He's nothin' without his crew."
[NFS: Mosr Wanted 5-1-0]

Razor assustador. Ele deve ter levado todos a noite toda pra se chegar a esse nome. Este tolo chegou até topo usando todo mundo que podia pra chegar até lá. Ele não é nada sem a sua Equipe.

Razor's Bio Video:
http://img.youtube.com/vi/nVjSnDWlczE/hqdefault.jpg



Clarence Callahan, mais conhecido como Razor, é o principal antagonista do jogo.

Talvez seja considerado o mais polêmico de toda a franquia, Razor mantem uma personalidade forte de mal caráter e péssimo espírito esportivo. Ele dirige um Ford Mustang GT preto com um Vinyl Flame e sua signature, mais tarde, dirige uma BMW M3 GTR.
__________________________________________________________

História:

No início do jogo, até então Razor era o Blacklist nº15. Ele notá que o jogador, e sua BMW M3 GTR, anda ganhando muito respeito e notoriedade entre os corredores devido a sua participação em em rachas (corridas ilegais), todas com sua vitória; incluindo sobre Toru Sato e sua infama SLR Mclaren. Razor o desafia em um racha em Riverfront Stadium, apostando o carro.

A corrida ficou marcada até mesmo com uma perseguição policial. Para que Razor ganhasse a corrida com mais facilidade, Razor sabota sua BMW, fazendo com que o carro perdesse muito combustível e abandonasse com pane seca. Humilhado diante dos outros corredores, entrega as chaves do seu carro para o até então "pseudo-vencedor".

Uma invasão policial tomou conta do local. Todos os outros corredores, com suas máquinas, tiveram tempo de escapar. Entretanto, sem carro, você foi apanhado pelas algemas do próprio Sargento Cross e sua parceira (de nome desconhecido).

Algum tempo depois, após ser liberado da prisão, Mia Towsend o acompanha até uma concessionária de carros. Assim, você deverá escolher seu carro e irá iniciar sua carreira em Rockport City desde o zero, escalando a Blacklist para chegar até Razor e competir contra ele. Mia o acolhe em sua garagem e lhe apresenta todos em que você deve bater para chegar até ele.

Depois de escalado a Blacklist, sendo o segundo da lista, Razor ganha interesse em competir com ele, dessa vez sem trapaça. Vencendo e reivindicando a sua BMW como prêmio. Razor o subestima e fala que, mesmo com sua derrota, não irá entregar as chaves dos eu carro.

Mia Towsend intervem tomando a chave da mão de Razor e, mostrando seu distintivo policial (para a surpresa de todos '0'), ela revela sendo uma agente policial disfarçada trabalhando para a RPD (que te ajudou, para que ela chegasse até Razor). Uma grande invasão policial toma conta do local, todos os outros membros da Blacklist foram presos. Mia Towsend te entrega as chaves da BMW e assim tem a chance de escapar. Razor, entretanto, seguiu o mesmo caminho dos outros, sem previsão para libertação.
________________________________________________________

Seus carros:

http://images.wikia.com/nfs/en/images/7/7c/Razor's_mustang_nfs_most_wanted_demo.jpg

Ford Mustang GT


http://cs403431.vk.me/v403431819/1bf3/f8H-v6nVfP8.jpg

BMW M3 GTR

_________________________________________________________

Curiosidades:

-Em Need For Speed: Shift, um corredor é chamado "Clarence Callahan". É bem provável que Razor, após ser liberado da prisão, foi tentar uma carreira em corridas legalizadas em autódromos.

-Em Need For Speed Carbon, um porta-voz da policia em um radio diz que haviam detido um suspeito chamado "Clarence Callahan", e que o mesmo foi enviado para a RPD. (Razor fugindo da prisão?! '-')

-Razor é interpretado pelo ator Derek Hamilton.

-Fairhaven City em Need For Speed: Most Wanted (2012) apresenta um distrito que se chama "Callahan Industrial".

-Razor é o único piloto da Blacklist que mantém um contato frequente com o jogador. Ele até mesmo vai mais longe, o chamando de "Sweetheart" (querida) em uma mensagem de voz, como uma provocação para futuras chamadas.

Inserido por: Anonymous 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

9 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: 379Felipe   Italo77   Eden Blues   Kazi   andreasfreak   Lucas123   Eduardo Campos   Bruno_Gamer123

Comentário por (Usuário)

Pequena atualização, corrigindo algumas coisas. ;)

enviado em 05/07/2013 às 14:33

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 54

Usuários Online: 2

Total Online: 56

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS