» NFSMW » A História

A História

01/07/2013 às 8:06 | 7857 visualizações

100% 0%
http://www.cadeogame.com.br/z1img/01_07_2013__07_31_244880620065f84186497ea6de50366d0328d4d_524x524.png


O início

O jogo começa quando você entra em Rockport City com sua BMW M3 GTR, e já de cara conhece Mia, que dirige um Mazda RX8. Após um tempo seguindo Mia, você é parado pelo Sargento Cross, chefe do Departamento de Polícia de Rockport City, que dirige um Corvette C6. Quando estavam a ponto de prender o jogador, Cross e sua parceira são chamadas para uma perseguição policial, mas em consequência disso, ele arranha sua BMW com uma chave.

Andando pela cidade, o jogador conhece Ronnie, que dirigia um Toyota Supra e após correr contra ele, e ganhar, conhece Razor, o principal antagonista do jogo que até então dirigia um Ford Mustang GT, que era o Blacklist 15, então, antes de desafia-lo, o jogador precisava ganhar mais reputação. Assim conhece Bull, o "braço direito" de Razor, e conhece também Rog, que irá ajudar o jogador no decorrer do jogo.

Após conseguir um pouco de reputação, o jogador desafia Razor para uma corrida valendo os carros, e ele com medo, antes da corrida trapaceia sabotando seu carro, assim, durante a corrida sua BMW quebra, e você perde seu carro para ele, logo após a polícia chega no local e você é preso por Cross.

Depois de um longo tempo preso, você é solto e Mia pega você e te leva para comprar um novo carro. No decorrer do caminho, ela conta o que aconteceu com Rockport City, e qual foi o plano de Razor para se tornar o Blacklist 1. Agora você precisará de todos os esforços para poder desafiar Razor, e recuperar sua BMW M3 GTR.


O Final

Quando o jogador finalmente consegue desafiar e vencer Razor, ele se nega a dar as chaves da BMW para você. Mia que até então era uma policial disfarçada, derruba Razor, e te dá as chaves do seu carro. Então a polícia chega ao local e prende Razor, e a maioria dos antigos pilotos da Blacklist. Após Cross chegar ao local e ficar sabendo que você estava escapando, ele chamou todos os policiais de Rockport City para ir atrás de você.

Para conseguir fugir, Mia liga e te avisa que o caminho para uma ponte destruída estava aberto, e essa era a chance que você precisava para escapar. Então o jogador salta da ponte, e o seu carro sendo um dos únicos que conseguiriam pular, escapa da políia e sai de Rockport City.

Inserido por: 379Felipe 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

6 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Italo77   379Felipe   Kazi   Lucas1
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 48

Usuários Online: 1

Total Online: 49

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS