» Max Payne 2 » Tradução PT-BR

Tradução PT-BR

22/11/2010 às 22:28 | 16964 visualizações

60% 40%
Tradução do jogo Max Payne 2

Quote:
Como Instalar a Tradução
Créditos a Fritz Muniz

1ª etapa- Faça todo o esquema que o Patch de tradução pede.
Instale o Jogo normalmente, depois o Patch 1.01 e depois o Patch de Tradução, e reinicie o micro.
2ª etapa - Vá até a pasta onde está instalado o jogo MAX PAYNE 2 (no Windows Xp o caminho é o seguinte: C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\Max Payne 2), e copie ou arraste o arquivo: MP2_DATA.RAS para uma pasta que você terá criado anteriormente ( Por exemplo: “Teste”) e delete o arquivo MP2_Data.ras do diretório do jogo.
3ª etapa - Agora, na nossa pasta Teste deve conter o arquivo: MP2_DATA.RAS e o programinha RAS-MP2M Master que pode ser conseguido no link logo abaixo (este programa de 492 Kb é necessário para extração dos 3228 arquivos contido dentro do arquivo MP2_DATA.RAS (que na verdade e uma pasta compactada na construção do jogo).
4ª etapa - Agora execute RAS-MP2M Master, e extraia o arquivo MP2_DATA.RAS (já com as traduções inseridas pelo Patch de Tradução que pode ser conseguido no link logo abaixo, para dentro da pasta Teste que nós criamos, da seguinte forma:
Quando iniciar o programa, Clique na aba Unpack, e no primeiro ícone abaixo a direita .
-Procure a nossa pasta Teste e dentro dela selecione o arquivo MP2_Data.ras, em seguida clique em Abrir.
De volta ao programa, clique agora no segundo ícone abaixo a direita, e novamente procure a nossa pasta Teste e a selecione, aperte OK, como destino da extração dos arquivos.
Em seguida, clique em Extract, e aguarde o programa extrair todos os arquivos para a pasta Teste.
5ª etapa - OK! Quando extraido será criada uma pasta DATA que terá 300 sub-pastas e 3228 arquivos dentro da nossa pasta Teste. Esta pasta contém todos os arquivos traduzidos e tal, divididos em sub-pastas etc..
6ª etapa - Existe dentro de DATA um pasta chamada "HUD" e dentro dela uma arquivo chamado "hud.txt". Abra-o com o famoso "bloco de notas" e mande localizar a palavra "subtitle".
aparecerá uma linha mais ou menos assim:
"SubtitlesScreenSpaceLimit = 380"
Tá lá, o PROBLEMA TODO!, 380 não suporta as legendas em português! - coloque "480" salve e feche.

Bom!, agora vamos fazer o processo inverso, e transformar a pasta DATA (que nós modificamos um dos seus arquivos o "hud.txt" e somente ele), novamente no arquivo MP2_Data.ras, OK!
Pra começar, vá à nossa pasta Teste e apague o arquivo MP2_Data.ras que esta lá, SOMENTE ELE, Ok! Não apague a pasta Data.
Abra novamente o programa RAS-MP2M Master, e Clique na aba Create,e no primeiro ícone abaixo a direita .
-Procure a nossa pasta Teste e a selecione, em seguida clique em Ok.
De volta ao programa, clique agora no segundo ícone abaixo a direita, e direcione ou seja, localize a pasta original onde está instalado o Jogo do Max Payne 2 que como eu já mencionei (no Windows Xp o caminho é o seguinte: C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\Max Payne 2).
Selecione a pasta Max Payne 2. logo abaixo na aba Nome do Arquivo digite: MP2_Data.ras. Atenção quanto ao nome do arquivo, tem que esta escrito desta forma: MP2_Data.ras, em seguida clique em Abrir!.
OK! Clique em Create e aguarde a janela DOS chegar ao 100% , Pronto!, do jeito que está é só jogar!
Depois pode apagar a pasta Teste, antes de apagar não esqueça de guardar o programa RAS-MP2M Máster, poderá ser útil para outro colega!


Downloads:
RAS-MP2M Master
Patch v1-01
Tradução para o Português
MSVBVM60.dll

Créditos: MasterGames

Inserido por: ToObi 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

5 avaliações até o momento.

Positiva 60%
 
Negativa 40%
 
Quem já avaliou: Alan035   CPTNOMAD   Vinnieh   ismael oliveira   Kaufmann

Comentário por rockrock (REGISTERED)

Eu tenho uma dúvida, é que eu baixei o max payne 2, só que não funciona nem o patch nem a tradução. por que pergunta pelo registro do jogo no windows . só que o meu jogo não precisa instalar é so abrir o aplicativo. como se fosse um programa portátil. ele não precisa instalar. e agora como fazer a tradução do jogo??

enviado em 18/01/2012 às 14:40

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 37

Usuários Online: 0

Total Online: 37

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS