» MK » Notícias » Novidades » "Mortal Kombat" terá 300 desafios diferentes no modo 'Tower Challenge.

"Mortal Kombat" terá 300 desafios diferentes no modo 'Tower Challenge.

11/03/2011 às 15:23 | 2124 visualizações

100% 0%
A NetherRealm, produtora do jogo que marca o recomeço da série "Mortal Kombat", anuncia uma novidade que promete agradar aos jogadores que esperam mais do que arrancar a cabeça dos seus inimigos no modo de luta tradicional.

Intitulado "Tower Challenge", esse modo paralelo de "Mortal Kombat 9" oferece 300 missões diferentes que adicionam novidades interessantes à mecânica, como duelos em que os oponentes lutam sem os braços ou com ganho de energia a cada dano sofrido pelo inimigo.

Segundo explica o líder de design Mike Birkhead, as missões do "Tower Challenge" começam com desafios simples, como a execução de movimentos de defesa, ataque e fatalidades e, conforme o jogador progride nessa torre, as atividades se tornam mais interessantes.

Em uma delas, o jogador confronta uma versão zumbi do gigante de quatro braços Goro, que conta com uma aura capaz de reduzir aos poucos a vitalidade do inimigo. Em outro, há uma espécie de tiro ao alvo em que o jogador deve se utilizar das magias do personagem para acertar determinados pontos do oponente.

Além da clássica fase de bônus "Test Your Might", o "Tower Challenge" também adiciona o "Test Your Luck", que, como o nome sugere, desafia o jogador para uma rodada em uma máquina caça-níqueis. O resultado desse jogo de azar determina algumas diretrizes da luta, como o oponente e algumas restrições na mecânica, como a ausência de pulos e socos.

Esta não é a primeira vez que "Mortal Kombat" ganha um modo especial com atividades paralelas. Nos jogos anteriores da franquia lançados para o PlayStation 2, Xbox e Gamecube, o game já contava com modos especiais, como corrida de karts e até partidas de xadrez com os personagens.

A volta dos Fatalities

"Mortal Kombat" está aos cuidados do recém-criado NetherRealm Studios, formado por ex-funcionários da Midway, supervisionado pelo criador da série e diretor de criação Ed Boon.

O novo capítulo da franquia de lutas sangrentas retornará com conteúdo maduro, diferente da última vertente que teve a participação de heróis e vilões da DC e foi classificado para acima de 13 anos. O nono "Mortal Kombat" chega com a promessa de combates ainda mais sangrentos, trazendo uma "reinvenção de seu clássico mecanismo 2D de luta", segundo a Warner, e claro, com os fatalities, as famosas execuções finais que são marca registrada de "Mortal Kombat".

http://3.bp.blogspot.com/_J7O2aA3kwJA/TO2pkk0JfgI/AAAAAAAAAGY/s7wY8pJJnk0/s1600/mortalkombatwallbymykillmyers_2.jpg

Créditos: Uol Jogos 

Inserido por: Luke 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

6 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Luke   Noise   CPTNOMAD   JGSAMateus   ravi gtasa

Comentário por ravi gtasa (REGISTERED)

que legal

enviado em 30/10/2012 às 17:32

Comentário por ÑoMoRiS XD (REGISTERED)

kibom

enviado em 11/03/2011 às 09:11

Comentário por ÑoMoRiS XD (REGISTERED)

kibom

enviado em 11/03/2011 às 09:11

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 624

Usuários Online: 2

Total Online: 626

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS