» MC » Como Instalar Mapas

Como Instalar Mapas

28/11/2014 às 21:03 | 2080 visualizações

100% 0%
http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2013/01/17/minecraft-grande.jpg


Antes de começar a instalação você deverá baixar algum mapa (óbvio).
Aqui mesmo no Cadê O Game tem alguns mapas (Clique aqui para baixa-los). É só escolher e baixar. Se você não gostou desses mapas, é só pesquisar no Google por 'Mapas de Minecraft' e procurar em outros sites. Ao achar algum mapa que você queira, é só baixá-lo normalmente, como se fosse uma música, um programa ou um jogo etc.

Quando baixamos um mapa, ele normalmente vem compactado (zipado) em um arquivo RAR ou Zip. Para ter acesso ao arquivo, devemos usar algum bom descompactador, como o Winrar ou o 7Zip. Para realizar esse procedimento, usaremos o programa Winrar. Se você ainda não tem o programa instalado no seu PC, clique aqui para baixá-lo e depois volte ao tutorial.

Com o mapa já baixado, clique com o botão direito no arquivo que você baixou e selecione a opção "Extrair Aqui" (ou "Extract Here", se o programa estiver em inglês). Após isso, vai aparecer uma pasta com vários arquivos, que do mapa. 

Agora, você deve entrar na sua pasta .minecraft. Se você não lembra como achar ela, é simples: vá no menu Iniciar, e na barra de pesquisa digite "%appdata%" (se aspas) e dê Enter. 

Dica: Em versões piratas do jogo, a pasta pode acabar ficando em outro lugar, como no desktop ou na pasta de usuário (aquela pasta do menu Iniciar que tem seu nome), e não no Appdata.

Depois disso, entre na pasta .minecraft e vá na pasta "Saves". Essa é a pasta onde os mundos dos jogadores ficam salvos. Você deverá copiar e colar ou mover a pasta do mapa que você extraiu dentro dessa pasta, como na imagem abaixo.

http://2.bp.blogspot.com/-XxsRYxdaTNI/UlrfZ3ptQHI/AAAAAAAAB5c/SIOwT9838aw/s1600/3.jpg


Feito isso, é só fechar tudo, abrir o Minecraft e você já poderá ver o mapa baixado na tela de seleção dos mundos. Dê um duplo clique pra abrir o mapa e se divertir!

Créditos: Minecraft Sem Limites / KhraJDwe

Inserido por: GabrielGueds 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: GabrielGueds   Free Bird

Comentário por GabrielGueds (Contribuidores)

Não sei pq todas as minhas páginas fica assim, bugada.

enviado em 28/11/2014 às 20:56

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 60

Usuários Online: 2

Total Online: 62

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS