» MC » Disco de Música 11

Disco de Música 11

15/05/2012 às 18:11 | 21215 visualizações

100% 0%
O Disco de Música 11 (Music Disc 11) é um disco de música muito conhecido por seus mistérios.

http://www.cadeogame.com.br/z1img/31_03_2012__21_49_583543731e03e482a3dc98833cb5cf994bc4120_524x524.jpg


Nele não tem músicas, mas tem ruídos, passos, e muitas outros sons misteriosos.

Nunca ouviu esse disco?

http://img.youtube.com/vi/yM2CABiofDM/hqdefault.jpg


Sua aparência é de um disco que parece estar quebrado, mas ainda assim, ele funciona normalmente, ou quase...

Muitas pessoas criaram teorias do que poderia ser esses sons, e eu vou colocar duas delas nesta página:

1° - Um mineiro parece estar fugindo de algo, ele parece estar em uma caverna. Nessa correria, ele acha um lugar para se esconder. Mas está tão escuro, que ele resolve acender uma tocha, com um isqueiro, e com sua fumaça, ele tosse. Com a tocha acesa ele abre um livro e começa a escrever algo nele, ou pega um mapa e tenta achar a saída da caverna.
Logo depois ele volta a ser perseguido pelo desconhecido, então volta a correria, mas agora parece que ele está acertando o caminho, pois da para ouvir barulho de terra.
O mineiro parece cavar um buraco, e quando encontra a luz, ele é capturado pelo monstro misterioso e é morto.


2° - A pessoa está no Nether fugindo de algum monstro, possivelmente um Ghast, ele encontra algum buraco e se esconde, mas o buraco por estar escuro, ele acende uma tocha, mas com sua fumaça ele tosse. Com a tocha acesa ele abre um livro e começa a escrever algo nele, ou pega um mapa e tenta achar o caminho de volta para o portal, então parece que ele encontra algo, sai correndo em sua direção, mas quando está preste a se teletransportar para o seu mundo, Ghast o atinge, e a gravação do disco é interrompida.


A segunda teoria, não é tão válida por não ter nenhuma areia ou terra no Nether, então ela está eliminada. Mesmo que no Nether tenha a "Areia da Alma" ou se preferirem Soul Sand, ela não permite que você corra, mas já no som do disco, o personagem parece estar correndo.

A primeira merece destaque, mas existem MUITAS teorias de quem poderia ser o tal mineiro, o porque ele esta sendo perseguido, e por quem.

Grande maioria das pessoas acredita que ele estava sendo perseguido por um Enderman, já que só de olhar para ele ele começa a te perseguir, além de que qualquer um pode se assustar com alguma coisa se teletransportando.

Uma outra teoria é de que ele estava sendo perseguido pelo próprio Herobrine, até que algumas pessoas dizem que a vítima no final tenta falar Herobrine, mas sua fala acaba sendo cortada, sobrando apenas "Herobri-", mas esse som soa mais como o som de um Enderman, Ghast, ou como o som de um cachorro.

Quando se ouve os passos após o "descanso" do mineiro, dizem que poderia ser os passos dos tal monstro misterioso, já outras pessoas dizem que era o próprio Herobrine.

Outras pessoas criam teorias de que o mineiro que é perseguido era o próprio Herobrine quando vivo, que foi morto por esse tal monstro misterioso.

Uma coisa curiosa, é que antes do Mineiro encontrar a luz, e possível ouvir um som muito forte, parecido com o som de um Helicóptero, além de que esse Disco de Música 11 não pode ser obtido no Survival Mode sem usar algum tipo de hacker.

Algum tempo atraz, Notch disse que talvez colocaria uma história no jogo. Mas esse disco poderia ser uma "pista" dessa possível história, ou talvez Notch só esteja querendo ver a opinião dos jogadores sobre um mistério?


Procurando no Youtube algum tipo de animação para esse som, achei uma bem interessante, e acho que vocês gostariam de ver.

http://img.youtube.com/vi/XD8ZNaRNX80/hqdefault.jpg



Então o que vocês acham que esse os sons desse disco poderiam significar?

Inserido por: 379Felipe 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

10 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: 379Felipe   JillValentine   sonicviciadoemgta   Martiine   MASTERLAA   GabrielGta123   MIGAMPU123123   Lucas123

Comentário por alexGamer350 (REGISTERED)

Galera, há uma lenda que vários yotubers acreditam, ma história do minecraft que é assim:
Um casal de camponeses estava esperando por filhos, até que um dia, tiveram dois filhos gêmeos, Stive e Brine (Herobrine), mas a única diferença estre Steve e Brine eram seus olhos, Steve tinha olhos azuis e Brine tinha olhos verdes, eles eram muito amigos.
Dois anos depois nasceu Notch, Steve se apegou há Nocth e se esqueceu de Brine, depois de um tempo Notch cresceu, Nocth e Steve tinham muitos amigos, e Brine era esquecido, ninguem andava com ele, até que um dia Brine encontrou um grupo de excluídos (os mobs) e se tornaram amigos, e Brine ouvia sons de alguém do além (o ender dragon), que o mandou construir um templo e fazer orações para ele como um deus, Brine assim o fez, e todos os dias Brine e seu grupo de garotos e garotas faziam orações, até que essa estranha voz começou a chamar Brine de Herobrine.
Essa voz mandou Brine matar sua mãe, e seria o mais poderoso do mundo, Brine matou sua mãe com uma espada.
Seu pai fugiu, Notch e Steve foram até o templo para lutar contra todos os mobs, mas todos fugiram e começaram um ritual, que mataria todas as pessoas do mundo.
Notch e Steve lutaram contra Brine, houve uma enorme luta, quando os mobs terminaram o ritual, houve uma esplosão, eles se transformaram em aberrações, junto com todas as outras pessoas do mundo, com a explosão Brine, Notch e Steve se teletranportaram para diferentes dimensões.
Steve ficou no OverWorld (mundo normal)
Herobrine foi para o Nether (inferno)
Notch foi para o Aether (céu)
E Brine jurou vingança.
Então galera na minha opinião: Herobrine matou um velho mineiro (seu pai), que gravou tudo

enviado em 15/09/2015 às 18:45

Comentário por hokage123 (REGISTERED)

eu acho que foi assim o mineiro que e o steve foi achar o livro e o amuleto que fazeria o herobrine desapareçer ele ouve blocos sendo destruidos e entao deixa de ir pra casa e coloca uma tocha para fazer la o ritual e começa a tuçir e o herobrine ouve ai ele nao sabe como funciona o amuleto e vai ver no livro que tem e quando ele ta fazendo o ritual o herobrine o impede de matalo mas herobrine nao consegue e o manda para o mundo normal sem itens e ai começa o jogo e a lenda

enviado em 04/10/2014 às 17:11

Comentário por Big Boss (REGISTERED)

achei esse disco na demo da versão do ps3.

enviado em 18/12/2013 às 18:16

Comentário por moon (REGISTERED)

herobrine esta em uma caverna a procura de diamantes ouve um barulho e se assusta,ele acha um lugar Mas está tão escuro, que ele resolve acender uma tocha, com um isqueiro, com sua fumaça, ele tosse. Com a tocha acesa pega um mapa e tenta achar a saída da caverna, então segue o caminho do mapa, parece que ele está acertando caminho,cava terra para sair e quando encontra a luz, ele é capturado por um anderman que o mata (por isso fica com olhos brilhantes) então seu espirito fica pelo jogo ainda tentando encontrar diamantes

enviado em 26/11/2013 às 18:42

Comentário por italo12 (REGISTERED)

Minha teoria precisa da historia do minecraft para ser entendida, la vai:
A história do Minecraft começa assim: 3 homens, Notch, o Defensor, Herobrine, o Mineiro e Steve, o Semeador,
Eles viviam juntos, Certa vez, Herobrine estava minerando numa mina, e então caíu num rio que tinha por la, e morreu afogado, pois Steve não o ajudou, sinão os dois iriam morrer, então durante o afogadomento, Herobrine Jurou vingança por Steve negar o pedido de ajuda.
Certa vez Notch estava vagando por aí, de repente apareceu um creeper, e o matou, Sobrou somente Steve, certa vez, Steve estava minerando, apareceu um enderman, nocalteou e o Teletransportou para o meio do nada, aí começou o jogo, Steve no meio do nada.
Poisé, minha teoria do disco 11 é essa:
Steve estava fugindo do Enderman, e aí se escondeu em algum buraco, ele acendeu uma tocha e com a fumaça tossiu, e sem querer apagou a tocha, daí tinha acabado o fósforo, ele começou a caçar o fosforo e o derrubou no chão, e derrepente o enderman deu um susto nele ele começou a correr, daí o enderman estava se aproximando cada vez mais, daí ele agarrou Steve e o levou para o meio do nada.
Pode questionar oq quiser, cada um tem sua opinião

enviado em 04/09/2013 às 17:15

Comentário por (Usuário)

os sons significam isso mas o mineiro ser burro o sufciente para ativar o amuleto de invocar o herobrine é demais!

enviado em 24/05/2013 às 14:27

Comentário por LoucurasdoPortal (REGISTERED)

Esquisito... Eu já ouvi este disco muitas vezes, mas nunca percebi nenhum padrão.

enviado em 04/05/2013 às 23:52

Comentário por GabrielGta123 (REGISTERED)

Ele ta fugindo de um monstro qualquer e no caminho acha um amuleto e no susto pensa que e uma busola e depois de se esconder ele acende o isqueiro e coloca uma tocha dai ele abre o livro e roda a busola (pode ser um amuleto que invoca o herobrine) depois o herobrine e invocado e mata ele

enviado em 29/04/2013 às 17:14

Comentário por ActionPV (REGISTERED)

Ele estava sendo perseguido por algum monstro e conseguiu despista-lo então parou acendeu um tocha pois estava muito escuro , ele tosse com a fumaça , pega o amuleto que achou , ele tenta descobrir como funciona mas não consegue , pega um livro começa a ler e descobre como funciona o amuleto , Ele ativa o amuleto , Ouve derrepente um barulho de alguem correndo e quando ele olha e o HEROBRINE

enviado em 11/03/2013 às 21:17

Comentário por mewomega (REGISTERED)

esse amuleto é o do herobrine ele invoca o herobrine

enviado em 06/02/2013 às 12:39

Comentário por Raid (REGISTERED)

Gente,vocês já escutaram os sons que o wither faz?Eles são bem parecidos com aquele do final do disco!!

enviado em 16/01/2013 às 12:28

Comentário por jao443 (REGISTERED)

o cara estava Numa mina ele achou aquele negocio dai
ele o ativou dai o herobrine invocou ai ta a historia galera

enviado em 19/12/2012 às 00:46

Comentário por Herobrine+100 (REGISTERED)

enderdragon e o dragão do the end

enviado em 09/11/2012 às 11:57

Comentário por Herobrine+100 (REGISTERED)

a minha toria a que e uma pista sobra a morte do Herobrine.Seria algum tipo de pista pra morte dele.Eu acho que o jogador principal(que e você)é irmão do Herobrine(Por eles serem perecidícimos).
Ele devia estar explorando a noite,quando derrepente,ele ve um zumbi.Ele não tinha percebido eteria corrido quando percebeu.ele se assustou e saiu correndo com o zumbi atras dele e fui parar na praia.ele teria caido num buraco que não percebeu. lá estava escuro,e ele acendeu uma tocha!ele tussiu e pegou um mapa do seu bolso.derrepente,o zumbi caiu e o seguiu!quando ele achou o caminho,ele tropeçou numa pedra e o zumbi o pega!

enviado em 09/11/2012 às 11:49

Comentário por MASTERLAA (REGISTERED)

Minha teoria é de que o amigo de herobrine ESQUECI O NOME, os dois estavam combatendo o tal dragao la dos enderman que esqueci o nome, quando derrepente o dragão mata o heobrine ESSA PARTE JA APARECE NO SOM, o amigo do herobrine começa a gravar mas esta muito escuro no lugar, então ele coloca a camera no chão e começa a cavar para sima para encontrar a luz, acende um isqueiro para botar como luz no livro, pois ele estava tentando achar como deter o dragão, com muita poeira na caverna ele começa a tossir, o isqueiro apaga, ele acende de novo e olha pro lado e esta o herobrine, ele joga o isqueiro no chão e começa a cavar mais e mais, até que ele chega na camada da terra, acaba a picareta dele e o herobrine mata ele, e por isso quando vc baixa o mod do herobrine aparece o herobrine, mas as veses aparece o amigo do herobrine tentando matar o herobrine

enviado em 21/10/2012 às 13:46

Comentário por slaykere (REGISTERED)

no video do youtube os olhos brancos podem ser os olhos do entherman ou do herobrine

enviado em 24/08/2012 às 13:56

Comentário por JGSAMateus (REGISTERED)

#CaioGTA
Isso do "Removed Herobrine" esta escrito desde a versão beta 1.6.6

enviado em 27/06/2012 às 12:44

Comentário por CaioGTA (REGISTERED)

herobríííne...........ele devia existir nas betas mas as bem betas mesmo antigonas, dps da 1.2 só com mod,
na atializaçao 1.2 estava escrito:new biom,added ocelots, e nofinal tava assim: - removed herobrine
:P

enviado em 25/06/2012 às 11:42

Comentário por CaioGTA (REGISTERED)

ok, o nether tem a areia da alma q n da pra correr, MAS
de vez em kuando é achado cascalho ou gravel sei lá, q faz esse barulho do dirt.

enviado em 25/06/2012 às 11:31

Comentário por CrAzYjhoncRaZy (REGISTERED)

cara a minha ipotese(se é assim que escreve) é que um dos aventureiros era herobrine se separou do outro ai aquela historia que do primeiro cara e ai quando herobrine ia achar o parceiro dps que ele ativou aquela bagaça o enderdragon deu spawn e comeu o hero brine e matou o parceiro dele tbm
DATAAAAAAAAAAA GOSTARAM

enviado em 20/06/2012 às 13:05

Comentário por wendelgta5 (REGISTERED)

não e disco 18 cara e disco 13

enviado em 29/05/2012 às 16:03

Comentário por CaioGTA (REGISTERED)

cara, se o monstro desse os passos dps do descanso,e sim o herobrine,pq os outros monstros nao fazem barulhos de passos.

enviado em 21/05/2012 às 23:54

Comentário por PlayJoa (REGISTERED)

invoquem ederman no criativo e olhem o barulho que ele faz é muito parecido com o barulho do final do disco

enviado em 21/05/2012 às 18:14

Comentário por juniorlol (REGISTERED)

o cd 18 seria a parte 2 do disco 11

enviado em 05/05/2012 às 22:01

Comentário por juniorlol (REGISTERED)

gente tambem vejam o disco de musica 18 e um amarelo

enviado em 05/05/2012 às 22:00

Comentário por efra995 (REGISTERED)

reparem q:o explorador esta com aquele "objeto",ele o ative e os dois quadradinhos ficam brancos,como se fossem os olhos do herobrine.sera q akilo o envocou?

enviado em 26/04/2012 às 12:44

Comentário por CaioGTA (REGISTERED)

gente, existe herobrine? (nunca vi )

enviado em 14/04/2012 às 21:46

Comentário por CaioGTA (REGISTERED)

379felipe vc tem razao na areia da alma vc desacelera e anda e jill e um disco msm q vc poe na juqebox e fas os baulhinos estranhos

enviado em 14/04/2012 às 21:44

Comentário por sonicviciadoemgta (REGISTERED)

muito estranho mas acho que a história do jogo vai ter o herobrine

enviado em 12/04/2012 às 10:00

Comentário por JillValentine (REGISTERED)

Como assim disco ?

enviado em 11/04/2012 às 20:49

Comentário por Caio360 (REGISTERED)

há algumas pessoas tambem que dizem que isse disco na verdade é o "amuleto do herobrine"

enviado em 09/04/2012 às 20:28

Comentário por 379Felipe (Editores)

Na "areia da alma" não é possível correr =/
E sobre os "olhos brancos", é só uma imagem para dar um pouco mais de mistério à pagina =p
Mas ainda é uma possibilidade -q

enviado em 05/04/2012 às 16:59

Comentário por CaioGTA (REGISTERED)

a do nether nao ta desclassificada nao no nether existe um bloco marrom chamado''areia da alma'' q faz o mesmo barulho do dirt e a netherrack (mesmo barulho do cooblestone,stone etc. ja a do overworld so os mobs q voam,lancam coisas,teleportam consequem ser mais rapidos q o jogador na perseguicao,mobs q voam:nenhum(no overworld nao)lancam coisas:skeleton mas nao ha barulho de flechas.teleportam:enderman,possivel pq quando vc esta correndo de um desses na caverna,eles podem se teletransportar para a saida,te encurralar,e te matar. agora,senao for esses desconfio de herobrine.ate aparece dois zoinh branco no ''muisic disc 11''ou entao esse disco pode simplesmente ser um erro de noth:p(ou nao)

enviado em 05/04/2012 às 10:13

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 50

Usuários Online: 1

Total Online: 51

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS