• Contribuidores

Evandro GtA  
Eden Blues  
Piticoli  

 

 » Metal Gear Solid 4 » Notícias » Novidades » Novos Games » Solid Snake será protagonista de "Metal Gear Solid 5", revela Kojima a revista

Solid Snake será protagonista de "Metal Gear Solid 5", revela Kojima a revista

21/06/2012 às 13:42 | 1037 visualizações

100% 0%
Kojima ainda deu outra pista sobre a mecânica do futuro título na entrevista: "Gostei muito das interações sociais vistas em 'Deus Ex: Human Revolution', mas vamos ver o que acontece, comentou.

Isso foi o que revelou o criador da série, Hideo Kojima, à revista francesa IG. A entrevista será exibida na edição de julho da publicação.

"Se eu falar mais, a assessora de imprensa ninja atrás da porta vai me cortar em pedaços, então é melhor a gente conversar de novo quando for o momento de falar sobre 'Metal Gear Solid 5'", afirmou, sinalizando que provavelmente falou mais do que a Konami gostaria que fosse divulgado.

Vale notar, a Konami se recusou a comentar publicamente sobre a entrevista de Kojima para a revista. Até o momento, "Metal Gear Solid 5" não foi oficialmente anunciado pela empresa.

Ninja ciborgue

O próximo título da franquia é "Metal Gear Rising: Revengeance", previsto para sair em 2013 em versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

A trama acontece depois dos eventos de "Metal Gear Solid 4" e mostra o ninja ciborgue Raiden enfrentando diversos inimigos em um jogo de ação violento e frenético - é possível usar uma espada para retalhar inimigos da maneira que quiser.
http://1.bp.blogspot.com/-jbX9KGcHwMg/T8kYKZolt9I/AAAAAAAACqg/SfJjvm54nmc/s1600/Metal+Gear+Rising+Revengeance+Logo.jpg

Créditos: Fontes : UOL Jogos  

Inserido por: Free Bird 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12   Free Bird
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 318

Usuários Online: 2

Total Online: 320

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS