• Contribuidores

Evandro GtA  
Eden Blues  
Piticoli  

 

 » Metal Gear Solid 4 » Notícias » Novidades » Novos Games » Metal Gear Solid 5 é Confirmado

Metal Gear Solid 5 é Confirmado

20/06/2012 às 13:20 | 819 visualizações

100% 0%
Hideo Kojiima, confirmou que o próximo jogo da série Metal Gear Solid está sendo desenvolvido e a engine gráfica do jogo será a FOX Engine
Hideo Kojima foi bem direto: “Haverá um Metal Gear Solid 5 com a nova FOX Engine“, e depois deu mais detalhes: “Eu posso falar duas coisas sobre Metal Gear Solid 5: Haverá muita infiltração, espionagem e convencimento de pessoas para fazerem favores para você, como no último Metal Gear Solid. Eu gosto da ideia de interações sociais como em Deus.

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/06/20/metalgearsolid5hideokojima.jpg


Depois brincou dizendo que não podia falar muito a respeito do assunto: “Se eu disser mais, a ninja das relações públicas que está atrás da porta irá me cortar em pedaços. Então é melhor nos encontrarmos novamente quando chegar a hora de falar sobre o novo game.“

Porém, Hideo Kojima falou um pouco sobre Solid Snake quando comentou Metal Gear Rising: Revengeance: “Revengeance nunca disse que seria um Metal Gear Solid. Ele não é um jogo sobre nosso amado Solid Snake. É um título paralelo que tenta algo diferente. Ainda não terminamos com Solid Snake, apesar do fato de que eu queria deixá-lo morrer em Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots“.

Créditos: Fonte:G1 

Inserido por: Marceloitac12 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 423

Usuários Online: 1

Total Online: 424

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS