• Contribuidores

Thomas Vercetti  
Evandro GtA  
Piticoli  
Vai saber ¬¬  

 

 » Metal Gear Solid 3 » Personagens

Personagens

22/07/2010 às 15:06 | 3381 visualizações

67% 33%
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/9/90/Naked_Snake.jpg/220px-Naked_Snake.jpg
O protagonista de Snake Eater, Naked Snake, é um ex-agente da CIA e das Forças Especiais dos Estados Unidos (Boinas Verdes). Durante a missão, Major Zero, um ex-membro do Serviço Aéreo Especial, ajuda Snake ao dar conselhos para a missão e táticas de batalha. Para-Medic e Sigint dão conselhos especializados sobre fauna e flora, e equipamentos e armas, respectivamente.

Os dois principais antagonistas do jogo são o Coronel Volgin, um coronel da GRU(pronuncia-se: "gril") que possui um dispositivo controlador de eletricidade e membro da facção extrema de Brezhnev, que tenta tirar Nikita Khrushchev do poder para empossar Leonid Brezhnev e Alexey Kosygin,[nota 1] e The Boss, ex-mentora de Naked Snake.Além disso, a Unidade Cobra, uma unidade de Forças Especiais liderada por The Boss, possui membros que atuam como os chefes no jogo. A unidade é composta por The End, um experiente atirador de elite conhecido como o "pai do sniping moderno" The Fear, que possui flexibilidade e agilidade sobrenaturais; The Fury, um desfigurado ex-astronauta armado com um lança-chamas e um jetpack The Pain, que pode controlar vespas para defender-se e atacar e The Sorrow, o espírito de um falecido médium.

Outros personagens incluem Sokolov, um cientista de foguetes a quem Snake deve resgatar; EVA, uma desertora estado-unidense e aparente agente da KGB enviada para auxiliar Snake; e um jovem Ocelot, comandante da unidade "Ocelot", dentre a facção da GRU de Volgin.[nota 4] Algumas referências paródicas também são feitas a jogos anteriores: Major Raikov, o amante afeminado de Volgin, faz paródia da aparência andrógena muito criticada do protagonista de Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty, Raiden; e o avô do atrapalhado soldado recorrente Johnny Sasaki faz uma participação como um sentinela de prisão.

Inserido por: Piticoli 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

6 avaliações até o momento.

Positiva 67%
 
Negativa 33%
 
Quem já avaliou: Cairo   Magneto   Alan035   Vai saber ¬¬   CPTNOMAD

Comentário por Daniel Souza (REGISTERED)

The pain, the pain...

enviado em 29/09/2013 às 08:16

Comentário por Vai saber ¬¬ (REGISTERED)

The fear....
the fear!!!
i see,THE FEAR!!!!¬¬

enviado em 03/04/2011 às 22:09

Comentário por Magneto (REGISTERED)

Legal!
Eu achava que o guarda da prisão de Grozny Grad era o pai do Snake

enviado em 06/01/2011 às 21:30

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 296

Usuários Online: 2

Total Online: 298

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS