• Contribuidores

Free Bird  
Evandro GtA  
Peh13  

 

 » Metal Gear Solid 2 » Dog Tags

Dog Tags

07/10/2010 às 17:42 | 10386 visualizações

100% 0%
Antes de tudo, o que são Dog Tags?
Bem, esses são items usados pelos inimigos. Quando um certo numero de Dog Tags é obtido, é liberado tanto para Snake, quanto para Raiden items que deixam o jogo mais divertido!

Como pegar uma Dog Tag?
É simples, porém um pouco dificil. Primeiro, equipe uma arma (a handgun tranquilizante funciona muito bem). Então, espere até seu inimigo virar as costas e corra atrás dele. Se aproxime do mesmo e aponte sua arma nele. Ao apontar a arma, Snake/Raiden ira dizer "FREEZE!", e seu inimigo botará as mãos para cima, agora, de a volta no inimigo, e novamente aponte a arma em sua cabeça. Notou a cena engraçada? Seu inimigo está rebolando! Depois de alguns segundos rebolando, um item deverá aparecer. Atire no soldado, e pegue o item. Esse item que você acaba de pegar é uma Dog Tag! Notou o nome que apareceu um nome logo após pegar a Dog Tag? Esse é o nome de uns dos produtores do jogo!

Ta mas... Explique exatamente a utilidade desses items...
Claro. Ao pegar uma certa quantidade de Dog Tags, você liberará items maneiros, como por exemplo a "bandana" para o Snake. Esse item garante ao Snake munição infinita!

Observações importantes:
  • Dog Tags obtidas no cenario onde você joga com Snake (Tanker) são separadas das Dog Tags obtidas no cenario Plant;
  • Cada dificuldade de jogo possui suas próprias Dog Tags. Ou seja, caso você pegue todas as Dog Tags na dificuldade EASY, ainda sim precisa pegar as Dog Tags nas dificuldades NORMAL, HARD, etc.
  • Para saber se você ja pegou a Dog Tag de um certo inimigo, equipe os binóculos e fique olhando para o inimigo, caso apareça um nome em cima de sua cabeça, quer dizer que você ja pegou sua Dog Tag


Items especiais:
Bandana: Usado apenas por Snake. Garante a ele uma faixa na cabeça maior que o normal e é claro, munição infinita. (dog tags necessarias: 30)
Stealth Camouflage: Pode ser usada tanto por Snake, quanto Raiden. Ao equipar este item, o personagem ficará invisivel. Ou seja, você pode sair por ai socando os inimigos, e eles ficarão com medo, pensando que é um fantasma! (nota: os chefões do jogo ainda poderão ti ver, é claro) (dog tags necessarias: 60 para Snake, 120 para raiden)
Brown wig: Além de deixar Raiden com munição infinita, ela deixará Raiden tanto no jogo normal, como nas cutscenes com uma peruca marróm! (dog tags necessarias: 100)
Orange wig: Com esse item equipado, você poderá ficar pendurado em grades e pontes por um tempo infinito! E ainda deixa Raiden com cabelo Laranja. (dog tags necessarias: 150)
Blue wig: Equipe esse item, e poderá ficar debaixo da água por um tempo infinito! E ainda deixa o cabelo de Raiden na cor azul... (dog tags necessarias: todas as dog tags)

Inserido por: Peh13 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

4 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Peh13   Alan035   FELIPE CJ   Free Bird
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 639

Usuários Online: 2

Total Online: 641

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS