» MF2 » Vito Scaletta

Vito Scaletta

30/12/2011 às 18:19 | 3159 visualizações

100% 0%
Vittorio Antonio Scaletta , ou apenas ,Vito Scaletta , nasceu em 2 de maio de 1925 na Sicília , sua família foi morar na cidade de Empire Bay nos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial. Mas ,sua família encontra dificuldades e dívidas. Vito então, com a ajuda de Joe Barbaro, um rapaz com talento para roubo de lojas e crimes. Numa das tentativas de roubar uma loja de jóias, Vito é capturado pela polícia , e para não ir para a cadeia , ele aceita ser recrutado para o exército, e é enviado de volta para a Itália para lutar na guerra.

http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100728091360/mafiagame/images/thumb/c/c5/Vitto.jpg/254px-Vitto.jpg


Vito é ferido durante uma batalha, e acaba mandado de volta aos Estados Unidos. Lá , Joe já se tornou praticamente feito, e arruma um esquema para que Vito não volte mais ao exército. O pai de Vito morreu e deixou a família endividada. Vito então resolve se juntar aos esquemas do amigo para conseguir dinheiro mais rápido, e à partir daí , Vito passa a viver uma história de altos e baixos de um estilo de vida cheia de perigos.

Vito é o forte , inteligente e silêncioso, o oposto de seu melhor amigo, Joe, que é muito mais extravagante. Ele é muito admirado por seus patrões. Ele tem moral aparentemente forte, e não mata porque quer, mas porque sabe que tem que matar. Vito não aspira a ser o Don, ele só quer um pouco de dinheiro e um pouco de respeito para que ele possa ajudar a sua família. Perto do início e durante todo o jogo Vito parece realmente se preocupar com aqueles que o ajudaram, mas no final ele começa a ficar mais frio.

http://www.totalvideogames.com/img/uploaded/www.totalvideogames.com_73496_2873__size_655_1500.jpg

Inserido por: JillValentine 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: JillValentine   Lugner   Kaufmann

Comentário por Egon Johnson (Contribuidores)

É o jogo que to jogando no momento, gostei do Vito

enviado em 16/05/2015 às 23:40

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 432

Usuários Online: 3

Total Online: 435

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS