» MDC3 » Special Moves (Movimentos Especiais)

Special Moves (Movimentos Especiais)

16/02/2012 às 14:04 | 10687 visualizações

87% 13%
Olá gamers do CoG
Aqui poderão conferir informações sobre os Special Moves, que são movimentos e ações próprios de certas cetagorias de veículos que você pode usar e que te podem ajudar durante as corridas no Midnight Club 3 DUB (Remix).

http://rockstargames.com/midnightclub3/screens/ps2/ps2_10.jpg


Agro
Este Special Move é destravado no modo Carreira, e apenas SUVs, Trucks e Luxury Sedans podem usá-lo. Você pode encher o Agro-Meter batendo com o seu veículo nos carros da rua e em objetos em geral. Assim que tiver o Agro-Meter carregado com pelo menos uma unidade, pode usá-la pressionando o botão L3. Enquanto estiver usando o Agro, você poderá atravessar pelo caminho dos concorrentes, golpeando qualquer veículo que se meta em seu caminho sem sofrer perdas de velocidade ou dano.

Drift
Curvas difíceis podem ser feitas sem grandes perdas de velocidade, se você souber dominar a arte do Drift. Para começar um drift, pressione rapidamente o travão de mão (botão R1) e vire o volante na direção que pretende ir. Pratique isto algumas vezes e em pouco tempo conseguirá dominar a arte do drift em MC 3 DUB. Em veículos com tração dianteira, é aconselhável usar o travão de mão. Em veículos de tração traseira, basta que tire o dedo do acelerador e rapidamente pressione levemente o travão de pé (Quadrado) e logo de seguida volte a acelerar a fundo enquanto vira o carro na direção pretendida.

Nitrous Boost
Primeiro que tudo, para poder usar o Nitro você tem de o instalar no seu veículo, indo no menu de Performance na Garagem. Pode ter até 4 doses de nitro instaladas em um só veículo. Para ativar o Nitro, pressione a tecla R2 no seu controle. O Nitro irá oferecer ao seu veículo um enorme poder de aceleração repentino, facilitando uma chegada ao Top Speed do seu veículo de uma forma mais rápida.

Zone
O Zone é destravável no modo Carreira, e apenas os Imports, Exotics e Sportbikes o podem usar. O modo de encher o Zone-Meter é conduzir de forma limpa, evitando a todo custo batidas e colisões. Se colidir ou bater contra algo, isso irá impedir o Zone-Meter de se encher. Assim que tiver pelo menos uma unidade deste movimento, poderá ativá-lo pelo botão L3. Quando ativado, este movimento possibilita o jogador de conduzir o seu veículo em Slow-Motion, mas apenas por breves instantes, tornando assim a tarefa de passar por entre espaços apertados e evitar colisões muito mais fácil.

Roar
Este movimento pode ser destravado no modo Carreira, e apenas Muscle Cars e Choppers o podem usar. o Roar-Meter pode ser enchido fazendo vários drifts bem sucedidos pela cidade. Assim que tiver no mínimo uma unidade deste movimento, ative-o pelo botão L3. Assim que ativar este movimento, um rugido de motor intenso irá se fazer ouvir, propagando uma onda de choque na área, e fazendo com que todos os veículos (incluindo os veículos dos concorrentes) se afastem do caminho e voem diretos para a berma da estrada.

Slipstream Turbo
Se você colocar o seu veículo bem certinho atrás de um concorrente, poderá notar que uma barra no canto direito da tela irá começar a encher. Neste momento, tudo que você tem a fazer é manter o seu veículo logo atrás do veículo do concorrente para que o Meter do Slipstream Turbo encha. Assim que ele encher, você tem apenas 3/4 segundos para o usar antes que ele desapareça. Por isso, seja rápido caso o queira usar, e pressione a tecla R2. O efeito é bastante parecido ao do Nitro. Funciona melhor com carros em geral, SUVs e Trucks.

2 Wheel Driving
Espaços estreitos podem ser facilmente ultrapassados usando o 2 Wheel Driving. Este movimento irá fazer com que o seu carro ande somente em duas rodas. Para o usar, pressione L1 e ao mesmo tempo mova o analógico para a esquerda/direita, conforme a direção por onde pretende passar. Isto irá fazer com que o peso do seu veículo seja transferido para um lado apenas, mudando o ponto de gravidade do seu carro, e possibilitando andar em duas rodas. Usar este método também evita que concorrentes que estejam atrás de você possam encher o Meter de Slipstream Turbo deles.

Weight Transfer
Pressionar o botão L1 enquanto está fazendo uma curva em uma moto irá fazer com que o condutor mude o efeito do seu peso na moto, e se incline para dentro da curva. Segurar o L1 enquanto puxa o analógico para trás irá fazer com que o condutor da moto faça wheelies, e se pressionar o L1 e puxar o analógico para a frente e ao mesmo tempo pressionar o travão poderá fazer stoppies.

In-Air Control
Enquanto o seu veículo está no ar (depois de ter dado um salto) você pode controlar-lo, usando o botão L1 e o analógico. Com este movimento, você pode preparar melhor o seu veículo para uma aterragem mais suave, evitando que perca o controlo dele depois da aterragem.

http://j.i.uol.com.br/galerias/playstation2/midnightclub349.jpg


Espero que tenham gostado. Até a próxima!

CRÉDITOS: Rockstar Games.

Inserido por: andreasfreak 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

8 avaliações até o momento.

Positiva 87%
 
Negativa 13%
 
Quem já avaliou: andreasfreak   JillValentine   Douglas Prell   BlackHDz   Carreteiro do GTA   Italo77   TuTuBa   Michael23

Comentário por VRDS (REGISTERED)

Como empina as motos?

enviado em 03/05/2018 às 01:56

Comentário por Michael23 (REGISTERED)

"Zone" vale para tuners (corrija, vc colocou imports no lugar) ;)

enviado em 17/07/2015 às 22:59

Comentário por Carreteiro do GTA (REGISTERED)

No Drift eu acelero, e eu aperto ao mesmo tempo: R1,quadrado e o analógico.

enviado em 17/12/2012 às 09:42

Comentário por grand david alto (REGISTERED)

itando que perca o controlo dele depois da aterragem.

enviado em 15/08/2012 às 13:28

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 402

Usuários Online: 1

Total Online: 403

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS