» Mafia » Missões 15 até 21

Missões 15 até 21

17/12/2007 às 10:36 | 6185 visualizações

100% 0%

15 - Happy Birthday

Para intimidar os políticos comprados por Morello, Salieri decidiu apagar o mais ativos deles em público. Uma das melhores missões. Você terá que assassinar tal político durante um discurso durante sua festa de aniversário, em um navio. Mas como você não conseguiria entrar com armas no navio, Vincenzo já havia escondido uma lá dentro para você, no banheiro masculino. Dirija até o porto onde o navio está atracado. Os guardas não deixarão você entrar, pois você não tem convite. Vá até uma construção atrás de você e, em uma das salas, pegue uma roupa de marinheiro. Pronto, você terá permissão para entrar no barco!

Quando o barco começar a andar, você verá uma cena que mostra o salva-vidas do navio trancando a portta do banheiro. Procure tal porta (fica no segundo andar do navio, no fundo), e constate que está realmente trancada. Vá até o salva vidas (um homem mau encarado que fica no primeiro andar junto com alguns marinheiros) e peça a chave. Na primeira vez ele não dará... Então insista. Ele lhe dará a chave em troca de você lavar o banheiro. Em um dos banheiros neste mesmo andar do navio, pegue um balde e leve com você até o banheiro trancado. Abra a porta, lave-o e pegue a arma. Desça lá embaixo novamente e devolva a chave para o salva-vidas.

Agora espere o político começar seu discurso. Vale a pena ouvir! Ele dirá que é um homem super honesto, que conseguiu todo seu crescimento financeiro com honra e que a meta de vida dele é matar o gangster que assassinou seu filho: VOCÊ! Parece que vai ocorrer o contrário! A qualquer momento, saque o revolver e matê-o. Fuja até o primeiro andar, no fundo, onde Paulie estará te esperando em um bote. Entre no bote e fuja.

16 - You Lucky Bastard!

Você terá agora que acabar com Sergio Morello jr, o qual comanda o porto de Lost Heaven. Você terá que levar Paulie até um bar onde ele costuma ficar, e, pelo telefone público em frente ao bar, fazer uma chamada para Morello Jr. Quando o infeliz atender o telefone, Paulie descarrega sua Thompson nele... Dirija o carro até lá, estacione na frente do orelhão e faça a ligação. Infelizmente, não é Morello quem atende, e vocês acabam assassinando a pessoa errada. Fuja correndo para o Bar de Salieri!

Segunda tentativa: Vincenzo lhe arruma uma bomba para colocar no carro de Morello Jr. Ele sempre freqüenta uma casa e seu carro fica estacionado na frente. Dirija até tal casa, estacione um pouco atrás do local. Fique de olho, pois haverá um segurança na frente da casa. Tente alguma coisa e acabou a missão... Espere ele entrar na casa, e corra até o carro e coloque a bomba. Pronto, apenas espere. Infelizmente, quem entra no carro é uma donzela, que simplesmente vira pó na explosão.

Terceira tentativa: Leve Paulie (com um carro veloz) até um local onde Morello Jr. está reunido com alguns parceiros. Ele descerá do carro com uma Thompson e tentará matar Morello friamente. Mas a thompson engarrancha e só resta a vocês fugirem! "Perca seu rabo" e volte para o bar de Salieri.

Quarta tentativa: Bom... aqui você já começou a entender o porquê do nome da missão! Por um motivo de segurança, Salieri envia dois outros gangsters para fazer o trabalho, e você apenas observará. Tentarão uma embosca para Morello Jr. com um trêm. A tentativa falha e ele foge. Persiga-o até o porto, onde este dará ordem para seus homens pará-lo. Acabe com eles! Tente entrar em um caminhão, e uma vez dentro, ficará mais fácil percorrer o porto sem levar tiros. Eu uma vez matei todos os mafiosos que estavam lá, mas não é necessário. Caso você faça isso, saiba que perto do trêm, logo na entrada do porto, um pouco ao fundo, você achará granadas e próximo, uma caixa de primeiros socorros. Há também caixas de primeiros socorros na entrada de uma warehouse e lá no fundo, próximo à outra saída do porto, em uma pequena casa. Matar os Snipers é o trabalho mais difícil.

Caso você não queira matar todo mundo (isto toma tempo!), pegue um caminhão e dirija até o fundo, onde há a outra saída do porto. Acabe com os dois homens lá. Perceba que logo abaixo haverão dois vagões de trêm que aparentemente possuem combustível. Manobre o caminhão de modo que este o proteja dos tiros dos snipers quando você descer dele, e vá até até a primeira intersecção de trilhos e modifique a direção do mesmo (para isso, puxe a alavanca). Entre no caminhão e vá até o primeiro vagão. Use o mesmo esquema do caminhão para se proteger. Perceba que há um pedaço de madeira na roda do trêm impedindo que o vagão se mova. Chutê-o e o vagão começará a andar. Se você fez tudo certo com o trilho, o vagão irá chocar com a porta da warehouse que se encontra Morello Jr. Caso você tenha errado, você terá uma segunda chance com o segundo vagão.

Chegue perto do vagão e Tommy dará um jeito deste explodir, arrebentando a porta do esconderijo de Morello Jr. Entre na warehouse e acabe com os seguranças dele. No fundo, ele estará com uma Thompson. finalmente, termine seu trabalho! Em uma salinha ao fundo, há um kit de primeiros socorros! É bem provável que você não esteja em condições de dispensá-lo. Entre no caminhão (de preferência consiga um novo, se este já estiver muito detonado) e fuja do porto.

No caminho, troque de carro. Pegue um que não seja conversível, que seja rápido e quatro portas. Vá até Lucas Bertone. Ele lhe pedirá um favor: buscar um homem ferido e levá-lo até um médico. Dirija até ele na China Town, e converse com o homem que está junto com um outro baleado (não fique tentando pegar o que está próximo, baleado e morto, como eu fiz!). Leve-o até o médico (com cuidado, pois se você bater muito o carro ele morre e você perde a recompensa de Lucas) e depois volte para a oficina de Lucas. Ele te ensinará onde e como roubar um lindo carro (Bruno Speedster!). Faça isso e volte ao bar de Salieri.

17 - Creme de la Creme

Chegou a hora de eliminar Morello. Dirija até o teatro, onde você deveria assassinar Morello quando ele saisse de lá. Mas quando vocês chegam, percebem que o espetáculo já havia terminado e ele já estava saindo... Já era meta, e ninguém estava afim de parar agora!

Persiga a Limousine de Morello. Não tente matá-lo... Pois além de ser em vão, caso você consiga você perderá as melhores cenas do jogo (simplesmente, aparecerá a frase: Volte para o Bar de Don Salieri)! Quando vocês chegarem na estrada, poderá acontecer dois episódios:

1 - Morello entra no aeroporto. Você indo atrás, o carro quebrará. Desça do carro e vá atrás dele! Mate os capangas, e logo Paulie e Sam chegarão com o carro (sim, ele consertaram!). Entre como passageiro e se arme com a Thompson! Quando se aproximar do avião,. atire nas turbinas até pegar fogo! Pronto, Morello não irá muito longe!

2 - Morello segue pela estrada. Apenas persiga Morello! Ele mesmo tomará conta de terminar seu serviço (com uma mínima ajudazinha sua, claro..)

Volte para a cidade, deixe Paulie e Sam no Bar de Salieri e vá visitar Lucas Bertone. Ele lhe pedirá para "sumir" com um carro que por ventura está lá na oficina. Pegue o carro (você ficará como "wanted" pela polícia enquanto dentro deste...) e o leve até o farol da cidade (não farol de trânsito! Farol de Orientar Navio!). Muito cuidado com a polícia, que te perseguirá assim que te ver! Lá no farol, deixe o carro bem na beiradinha do abismo, volte para estrada e roube o primeiro carro que passar... Volte lá e empurre o carro ladeira a baixo!

Volte para a oficina de Lucas e ele lhe mostrará onde roubar um Celeste Marquee 500. Vá até o local, mas roubar o carro será um pouco mais complicado, pois o dono verá e atirará em você. Para evitar isso, pare o carro que você estiver bem na porta do resturante em frente ao carro que você irá roubar... Isso impedirá que ele saia... Mas um policial começará a te perseguir... Acabe de destravar a porta do carro e dê a partida. O policial te arrancará do carro. Corra um pouquinho e volte para o carro, que já com o motor ligado, será fácil fugir! Volte para o bar de Salieri.

18 - Election Campaign

Agora, a cidade sem Morello ficou tranquila. Toda aquela violência havia acabado. Mas um político incomodava Don Salieri. Ele estava dominando uma grande parte da cidade, e começara a avançar os domínios do Don. Solução: matá-lo. Esta fase você usará uma Sniper (arma com mira telescópica), com a qual você matará ele sem que ninguém perceba, no alto da torre de uma velha prisão. Pegue a arma com Vincenzo e um carro com Ralph. Dirija até a velha prisão abondonada. Chegando lá, os portões estarão trancados. Vá então em uma área do lado esquerdo da prisão e você encontrará um homem e um bueiro.

Você terá três opções: 1 - Mate o homem e jogue o corpo no bueiro. 2 - Entre no bueiro sem relar nele. 3 - Mate o cara e deixe o corpo lá. Lá dentro, ande até a próxima escada e suba. Você estará dentro de onde você queria! Entre pelo portão da esquerda, e caminhe intuitamente até a escada. Você estará ouvindo vozes, portanto, suba armado. O primeiro sujeito que você encontra não te vê, aproveite para matá-lo antes que isso aconteça! A partir daí, apenas siga sua intuição natural! (Se você já chegou aqui, já sabe andar bem por corredores e acabar com quem tenta te parar!) Apenas uma dica: Nunca desça, sempre suba!

Quando você chegar no topo (não é fácil...), você abrirá uma porta e verá a ilha onde se encontra o seu alvo. Se arme com a Mosin Nagant, aperte E para entrar no modo Sniper, e tente acertar a cabeça dele. Se você conseguir matá-lo, volte e desça as escadas até em baixo (não volte pelo mesmo caminho que você veio... continue descendo!). Lá fora, você encontrará alguns cachorros. Acabe com eles. De um tiro no cadeado e você está livre! Antes de sair, se livre de todas as suas armas... Deixem ela lá dentro.

Mas poderá acontecer 3 coisas, dependendo de sua ação no início:

1 - Se você não matou o homem: Ele terá chamado a polícia, que te perseguirá e você terá que fugir!
2 - Se você matou e deixou o corpo lá: Você sairá e encontrará um carro fúnebre e alguns policiais. Eles te revistarão, alegando ter havido um assassinato (isso, o que você fez!). Se você estiver sem nenhuma arma, beleza! Vai embora. Caso contrário, você será preso.
3 - Você matou o homem e escondeu o corpo. Nada vai acontecer pegue seu carro e vá embora!

Vá novamente à oficina de Lucas Bertone. Lucas lhe pedirá para pegar um amigo dele e levá-lo para a oficina. Faça isso rápido e ele lhe recompesará com um belo carro de luxo. Para conseguir, dirija até Oakhill, onde você verá o carro. Fale com os dois homens que estão olhando para ele, e quando eles sairem, roube o carro e volte para o bar de Salieri!

19 - Just for Relaxation

Nessa missão, Salieri quer que vocês roubem cigarros. Sim, cigarros! Para isso vocês terão que entrar no porto, roubando um caminhão e os documentos do motorista.

Dirija o carro até local onde você encontrará Sam e Paulie no final da missão. Desça do carro e espere eles conversarem. Vá com Paulie até o porto, e fique do lado de fora esperando o caminhão sair. Siga o caminhão, e, quando você quiser, entre na frente dele, forçando-o a parar. De uns tiros no caminhão e o motorista descerá assustado e tentará fugir. Acerte-o com o taco até ele soltar os documentos, ou atire na perna, caso ele esteja fugindo. Se você quiser usar uma tática bem legal, siga-o até um depósito. Ele entrará, mas você não será permitido (nem tente)... Então, assim que ele entrar, continue andando e ogo a frente, faça a curva. Pare o carro bem ao lado de um suporte para um trilho de metal, bloqueando toda a passagem. Assim que o caminhão sair do depósito, ele irá para lá. Quando ver o carro parado, o motorista parará o caminhão. Aí a tática é a mesma: tiro no caminhão e taco até ele soltar os documentos. Um dos seguranças do depósito aparecerá te atirando... apenas fuja ou termine ele com a colt 1911. Paulie irá se encontrar com Sam. Não esqueça de pegar os documentos!

Caso você tenha usado a primeira tática, você terá que descarregar o caminhão você mesmo. Tire todas as caixas do caminhão. Se ele passou pelo depósito, ele já estará descarregado, lhe poupando esse trabalho. Dirija até o porto e você entrará sem problemas. Avance seu caminhão até um depósito onde há um homem parado na frente fazendo guarda. Você constatará que seu objetivo se encontra lá: as caixas de cigarro.

Há três jeitos de fazer essa parte:

1 - Mate muita gente! Vá atrás deste depósito e você perceberá que há um segurança com uma thompson. Acerte ele com o taco pelas costas, matando-o. Pegue a Thompson e fuzile o segurança que está na porta. Isso chamará a atenção de outros atiradores, que precisarão ser eliminados. Após todos mortos, coloque todas as caixas de cigarros no caminhão.

2 - Não suje suas mãos com sangue! Fale com o segurança. Ele pedirá para você colocar umas caixas dentro de um depósito. As caixas estão em um corredor logo a frente. Peça ajuda aos dois homens conversando e termine o serviço. Depois que o segurança constatar que o serviço está feito, volte lá e fale com ele. Tommy dirá que tem alguém precisando dele no trem... enquanto ele vai lá, aproveite para encher o caminhão!

3 - A mais difícil! A primeira vez que você falar com o segurança e ele te pedir para guardar as caixas, ele dará uma saidinha MUITO rápida, mas, se você for EXTREMAMENTE rápido, dará tempo de carregar o caminhão e fugir!

Saia do porto e você dará de encontro com gangsters, que te perseguirão. Fuja até o local onde Paulie e Sam estão te esperando, entre no beco e Sam e Paulie lhe ajudarão a fazer os serviço. Entre então no caminhão e vá até a "warehouse" de Don Salieri.

20 - Moonlighting

Mais realismo aqui! Você combina com Paulie de assaltar um banco. Do apartamento de Paulie, apenas siga-o até o banco. Quando ele já ter te explicado tudo, pegue o trêm e vá até Yellow Pet's para se armar. Chegando lá, bata na porta, entre e pegue o que você precisar (você pode pegar todas as armas!). Não dispense a Thompson 1928! Vá agora até Lucas Bertone. Ele pedirá para você entregar um pacote para um tal de "Dick". Vá lá, e vocês serão surpreendidos por atiradores. Acabe com eles e volte para Lucas Bertone. Ele lhe dira onde roubar um bom carro. Para roubar esse carro, siga-o e espere ele estacionar. Espere o motorista se distanciar um pouco e roube o carro. Você pode também fechar o motorista, e arrancá-lo do carro, mas ele revidará com balas! Ou até mesmo, de dentro de seu carro, assassinar o motorista e tirá-lo do carro morto.

Vá até o apartamento de Paulie e buzine. Leve Paulie até o banco. Assim que ele anunciar o assalto, confronte com os dois guardas que aparecerão. Entre no balcão do banco e pegue uma chave que está pendurada. Entre na porta do lado de onde você pegou a chave, suba as escadas e encontre a sala do gerente. Pegue as chaves do cofre no armário desça as escadas até o cofre. Cuidado, lá embaixo terão mais dois guardas. Entre no cofre, encha o saco de dinheiro (pegue um montinho que Tommy deixou cair!) e fuja com Paulie. Corra até o esconderijo, tomando cuidado com a polícia! Prontinho!

21 - The Death of Art

Você chega no apartamento de Paulie e este está morto. O telefone toca, e é Sam. Don Salieri havia descoberto sobre o banco e queria punir Tommy, como já havia punido Paulie... Mas Sam está disposto a te ajudar. Você deverá encontrá-lo no museu de artes. Saia do prédio desarmado, passando despercebido pela polícia, que acabara de chegar. Ao sair, roube o carro da polícia e vá até Lucas Bertone. Ele vai pedir para você descobrir o paradeiro de um sujeito, e você conseguirá isso perseguindo uma moça. Vá até o motel onde Michelle trabalhava e espere uma moça sair. Siga ela (cautelosamente, pois ela não pode perceber) até ela entrar em uma porta, e volte para a oficina de Lucas. Ele lhe dirá onde roubar um bom carro, em um "venda e trocas" de automóveis. Vá até lá no China Town, e arrombe o cadeado com sua arma. Abra o portão, entre no carro antes que os cachorros te mordam e atropele todos. Roube o carro e vá até o Yellow pet's. Pegue todas as armas possíveis (menos a sawed off, a Mosin Nagant e a Springfield, pois você não terá como escondê-las junto com a Thompson...)

Vá até o museu de artes, você descobrirá que Sam matou Paulie, e planejou isso para matar você também! É hora de você pagar por trair Don Salieri! Mate os dois que iriam te matar e acabe com todos que aparecem! Suba as escadas e vá indo, sala por sala, matando todos que você encontrar e pegando suas armas... Quando você finalmente encontrar Sam, Tommy ainda tentará convecê-lo de ir para o seu lado (vai saber como ele ainda confia nesse crápula!). Pelo menos ele não engana Tommy e começa um tiroteio. É bem complicado acertar Sam, já que ele sempre aparece longe de você e tem uma mira muito boa! Com sua Thompson, surpreenda Sam e fuzile-o, não dando tempo para ele atirar em você. Quando ele fugir, com sua Thompson 1928 recarregada, ande até o corredor que ele se arrastou e deixou marcas de sangue. Ele sairá de surpresa de trás da parede e atirará. Seja rápido para acertá-lo antes! Prontinho! Curta o final do jogo!!!

Inserido por: deadmx 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

4 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: CPTNOMAD   JillValentine   Cars

Comentário por (Usuário)

A estrategia de esconder armas dentro do banheiro para ninguem perceber tambem acontece no ´´Poderoso Chefão´´.

enviado em 18/11/2011 às 21:38

Comentário por freebirdgta (REGISTERED)

vlw

enviado em 28/07/2011 às 12:05

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 40956

Visitantes Online: 146

Usuários Online: 1

Total Online: 147

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS