• Contribuidores

xinfurinfula  
deadmx  
ToObi  
JillValentine  

 

 » Mafia » Missões 08 até 14

Missões 08 até 14

11/12/2007 às 10:35 | 5130 visualizações

100% 0%

08 - The Whore

Sua missão não será nada fácil para Tommy. Descobriram um novo informante de Morello, o qual estava revelando muitas coisas e gerou um grande prejuízo para Don Salieri. Esse informante é uma mulher, que trabalha em um Motel como prostituta. Além disso, o dono deste motel não está pagando a propina da Máfia, portanto, você tem 3 missões nessa fase: Matar o dono do motel, a informante e explodir o escritório do primeiro.

Lembre dos bons tempos dirigindo um Falconer! Chegue no Motel e entre normalmente. Suba as escadas até o terceiro andar. Em uma das portas você encontrará Michelle, a informante de Morello. Mas Tommy, por piedade, deixa ela sobreviver. Volte ao primeiro andar e fale com o recepcionista. Ele lhe falará onde encontrar o proprietário (no restaurante). Vá até lá (é o homem de terno e chapéu branco). Perceba que o guarda-costa dele está sentando na mesa em frente. Fique em um lugar que o guarda costa não possa te acertar e mate o homem de branco. Toda a segurança do Motel irá tentar de matar (cuidado também com alguns marinheiros...). Acabe com todos eles.

Entre onde estava o recepcionista e pegue uma chave no fundo. Suba as escadas tomando cuidados com os seguranças que sobraram até o último andar. Lá, entre na sala do proprietário (cuidado que tem um atirador lá dentro, só esperando você abrir a porta! Se você não conseguiu matar o proprietário no restaurante, ele também estará aqui, mas desarmado...), pegue todo o dinheiro e coloque a bomba embaixo da mesa. Corra antes que a bomba exploda!

Tommy pulará pela janela e cairá no topo de um prédio. Corra pelas escadas de incêndio e vá pulando de topo em topo. Algumas vezes você terá que tomar cuidado para não cair... Haverão vários policiais. Tome cuidado em especial com o que está com um rifle. Mate-o de longe. Cuidado também com os que estão escondido nas chaminés, e sempre fique atrás de algo, para não te acertarem. Chegue até um andaime e Tommy, arrisdamente, chegará no topo de uma igreja.

09 - The Priest

Do topo da igreja, desça as escadas (antes recupere sua energia com uma caixinha de primeiros socorros na parede). Tenha em pulsos sua S&W Magnum 27, e abra a porta. Não demorará para você perceber que você está no velório do homem que você matou no dia anterior, após a perseguição. E você foi reconhecido. Muitos se escondem, mas outros vão trocar tiros com você! Esconda e na primeira oportunidade, mande tiro! Mate o primeiro (que corre em sua direção) com a Magnum. O resto, use a Colt 1911. Cuidado em especial com o sujeito com a thompson 1928 acima da porta da igreja, no fundo.

Quando você matar todos, entrarão mais 4 gangsters. Acabe com eles também! Converse com o padre, saia da igreja e fuja da polícia no carro fúnebre. Você sai da igreja com o estatus "wanted", ou seja, qualquer policial que te ver, te perseguirá... Tente esconder seu carro em algum beco, até você não ser mais perseguido, e volte para o bar de Salieri.

10 - A Trip To The Country

É noite chuvosa, e você foi enviado apenas como acompanhante para pegar uma entrega de Whisky canadense que deveria ser entregue em uma fazenda. Mas quando vocês chegam, o caminhão não está lá como havia sido combinado. Paulie manda então você ir averiguar o que aconteceu.

Corra pela estradinha de terra. Tudo estará aparentemente vazio. Quando você avistar um caminhão, vá lá e tente falar com o motorista. Tenha uma boa arma em pulso, pois, além do motorista estar morto, você será atacado por atiradores e pela própria polícia (sim, agora a polícia está contra você, graças à morte de Billy). Mate os que estão te atirando e corra para encontrar Paulie, que também estará com problemas, mas que eles resolverão fácil. Se você quiser (e é altamente recomendável), antes de encontrar Paulie mate TODO MUNDO, pois Paulie morre muito fácil nessa missão. Não esqueça de entrar em um celeiro com 2 andares (onde se encontra um kit de recuperar energia...), subir a escada e matar o atirador lá em cima. Se você não matar, é muito provável que ele mate Paulie mais tarde.

Ao encontrar Paulie, este lhe acompanhara para encontrar Sam, que está com problemas dentro de um galpão trancado. Vá até o galpão e Paulie o abrirá com uma barra de ferro (enquanto ele abre o portão, fique armado fazendo a cobertura). Tenha em punho a "ShotGun" e acabe com os gangsters lá dentro. No topo, vocês encontrarão Sam, muito ferido. Paulie desce para buscar o caminhão, mas chega reforço da polícia. Lá de cima mesmo, acerte os policiais com a Colt 1911, se sobrar algum, desça lá e acabe com eles antes que eles matem Paulie. Fuja com o caminhão

Agora Paulie dirige e você está na carroceria com Sam. Quando um carro se aproximar, fuzile com a Thompson, tentando acertar o motorista. Se o carro ultrapassar o caminhão, você perde (Paulie morre). Acertar o carro também funciona, é mais difícil, mas se você conseguir o carro explode. Acabe com 3 carros e você terá concluído a missão.

Paulie irá até o médico e deixará Sam em boas mãos. Ele seguirá então para o depósito de Salieri, onde você poderá pegar seu carro para voltar para o Bar de Salieri. No caminho, passe na oficina de Lucas Bertone. Ele pedirá para você avisar um amigo que a polícia irá invadir a casa dele, para ele fugir. Corra até o local que será indicado e chegue próximo à porta da casa. Quando aparecer o sinal de ação ( ! ), clique e Tommy dará o recado. Volte até a oficina de Lucas e ele lhe ensinará como e onde roubar um Ulver!

11 - Omerta

Há um novo traídor na família, e esta vez é Frank, o contador de Salieri e seu amigo. Amigo ou não, traiu a máfia e deve ser morto. Ele roubou os livros de contas de Salieri, o que, se entregue para a polícia, daria provas suficientes para colocar o Don na cadeia. Você deve também recuperar estes livros.

Vá perguntar para os dois informantes sobre o paradeiro de Frank. Você vai pegar o nome de um terceiro, que precisará levar umas surras (ou até mesmo um tiro na perna) para contar o que sabe. Vá até onde ele disse estar Frank, e persiga o carro que ele acabara de entrar. Não é a perseguição mais fácil do jogo, pois a polícia também estará contra você (caso alguma te veja acima da velocidade) e o carro não aparece no radar, mas não será impossível perseguí-lo (ele irá até o aeroporto, no norte). Só para comentar, a primeira vez que eu joguei haviam 3 carros de polícia me perseguindo e meu carro capotou. Desci do carro e continuei correndo até o aeroporto (já estava na estrada...). Quando mudou o cenário (carregou o cenário do aeroporto) voltei para o jogo com carro e tudo! hahaha!

No aeroporto, vá até a sala de espera e acabe com os atiradores que estão lá. Frank fugirá com o restante. Pegue uma Thompson e fuzile cada atirador (da máfia ou da polícia) que aparecer na sua frente... Poupe os civis.. No fundo, você encontrará Frank, protegido por atiradores. Mate os atiradores e poupe Frank (você precisa dos livros...). Você descobrirá que Frank só fez isso pois a polícia estava com sua Família, e era a única forma de salvá-los. Frank diz que só entregará os livros se Tommy salvar sua família. Após prender Frank no poste, vá até uma construção com 2 atiradores na porta, mate os dois e entre. Lá você encontrará a família de Frank.

Volte onde está Frank e o leve até a família. Depois da animação, busque as passagens deles que se encontra na recepção do aeroporto (primeiro local onde houve tiroteio), tomando cuidado com os novos policiais que chegaram... Volte até lá e eles irão embora, logo após Frank revelar que os livros estão em um cofre de um banco e lhe dar as chaves para pegá-los. Fuzile os novos policiais, roube um ou pegue seu carro e volte para a cidade. Passe no banco, onde Tommy pegará os livros sem problemas.

Vá até Lucas Bertone, que te pedirá para encontrar um homem e "dar uma lição". Encontre o homem (apenas siga no mapa) e bata nele até ele sair correndo. Volte para a oficina de Lucas e este lhe ensinará como e onde roubar um carro. Faça o serviço e volte para o bar de Salieri, onde acreditarão que você matou Frank.

12 - Visiting Rich People

Um procurador está atrás de Salieri, e você deve roubar alguns documentos que contém provas contra o Don. Um arrombador de trancas irá te acompanhar nesta missão. Dirija até onde ele se encontra, e ele entrará no carro com você. Vá até a mansão do procurador e peça para o arrombador (Salvatore) arrombar a porta para vocês invadirem.

Dentro das propriedades do procurador, você dará de cara com um jardim imenso. Esconda atrás da primeira estátua e espere um dos seguranças passar. De costa, acerte ele com um taco de baiseball.Você pode pegar uma chave no corpo do segurança. Agora, corra (de onde você está, na direção como se tivesse olhando para a mansão, siga pela esquerda) até uma porta não protegida por seguranças. Se você tiver a chave, abra a porta, caso contrário, Salvatore abrirá para você.

Há duas formas de passar essa fase: Uma é como descrevi no começo (e que eu recomendo) onde você entra e sai sem ser percebido por todos e sem causar tumulto), e a outra é despertar atenção e matar todo mundo... Matando todo mundo, não precisa de técnica, apenas habilidade com as armas, então vou continuar pelo primeiro modo.

Suba pela escada desta porta, até o último andar. Você sairá em um corredor. A primeira porta te leva até a sala principal (onde tem uma escada no centro), siga reto até o outro lado, (se quiser entrar na primeira porta, você entrará no quarto do procurador, e a mulher dele, com os olhos tampados, perguntará: "teve um bom trabalho, querido". Você pode matá-la, mas não é legal, pois quando ele chegar, ele chamará a segurança... além de ser desumano...) onde você sairá em um outro corredor. Cuidado, pois dentro da mansão há uma doméstica, que se te ver, gritará: "Ladrão" e os seguranças invadirão a casa até te achar... Mantenha sempre as luzes apagadas para não chamar atenção e dificultar ser visto pelos seguranças ou pela empregada. Nesse corredor, você achará a sala com o cofre onde contém os documentos. Peça para Salvatore abrir o cofre.

O procurador chegará... Mas como você entrou escondido, ele nem perceberá que você está na casa... Se ele encontrar um corpo morto, descerá um segurança do carro para te matar e ele fugirá com sua limousine... Espere ele entrar no quarto dele, apague a luz da sala principal (que ele acendeu) e saia lá fora, tomando cuidado com o segurança que está lá. Espere ele ficar de costas e matê-o com o taco. Peça para Salvatore abrir a Limousine do procurador e fuja com ela. Deixe Salvatore em sua casa e volte para o bar de Salieri. Você ainda ganha a Limousine, um dos mais belos carros do jogo!

13 - A Great Deal

Aparece uma boa chance de conseguir um bom Whisky após o episódio na fazenda. Paulie conheceu um negociador e você, Paulie, Sam e outros 2 gangsters (sim, agora a família está cautelosa!) irão encontrá-lo para fecharem um negócio. Você será levado até um estacionamento onde foi marcado o encontro.

Suba as escadas até o último andar e encontre William. Paulie começará a negociação e vocês serão surpreendidos por três carros cheios de gangsters que aparecem lá. O tiroteio inicia. Há várias táticas que podem ser usadas: Atire nos gangsters (claro, sempre com a thompson 1928 em mãos!) diretamente, até matar todos. Ou acerte os itens explosivos do cenário: Carros e barris de combustível. O mais difícil da missão é manter Paulie e Sam vivos, portanto, cuidado! Após matar todos os gangsters, desça pela pista (não vá pela escada para não ser supreendido), e vá matando todo gangster que aparecer.

Após descer um nível de onde começou o tiroteio, você encontrará algumas granadas escondidas atrás de um carro branco. Pegue todas antes de continuar descendo. Quando você chegar no local onde a passagem está barrada por 2 carros, não se aproxime dos carros. De longe, jogue uma granada, com força, para passar por cima dos carros. Com sorte, você matará alguns gangster e algumas coisas explodirão. Jogue a segunda granada nos carros, para abrir caminho e acabe com o resto dos gangsters.

Volte no topo, pegue o caminhão com as bebidas e dê o fora! Saindo do estacionamento, você será perseguido por 2 carros. Cuidado para não danificar o Whisky e corra o máximo que você puder! Você deverá chegar até a "Warehouse" de Don Salieri. Se preferir, logo ao sair do estacionamento, vire para a esquerda e fuzile os gangsters antes deste te perseguirem, ou, se você for mais esperto, antes deles notarem sua presença, jogue a granada que sobrou no carro que se encontra bem ao fundo... Pode dar trabalho, já que além dos gangsters, os policiais te atacarão, mas você estará livre de ter que fugir com um caminhãozinho que quase não corre nada!

14 - Bon Appetit!

Dirija até o restaurante do Pepe para levar Salieri para jantar. Enquanto vocês comem tranquilamente, há uma emboscada dos capangas de Morello, que tentam assassinar Don Salieri. Param 3 carros e os gangsters atiram em todos do restaurante, mas Tommy é rápido e consegue proteger Salieri e a si próprio com a mesa. Após os gangster jogarem uma granada, saia pelo fundo do restaurante e pegue os safados por trás. Você passará por um beco, onde um deles te espera com uma Thompson 1928 logo na saída. Matê-o e pega a Thompson. Vire à direita e vá encontrar os outros, que estão trocando tiros com Salieri. Não vá lá, fique escondido atrás da esquina, e na hora certa mande bala! Ao matar todos, restará um na janela de um prédinho. Atire nele lá de baixo (arriscado, pois ele também pode te acertar) ou entre por uma porta, suba as escadas e acabe com ele lá em cima.

Salieri descobre que o informante deles havia sido seu segurança, e decide acabar com ele. Dirija até a casa do traidor (próximo ao bar de Salieri) e arrombe a porta. Ele, só de roupas de baixo, fugirá pelas escadas de incêndio. Siga-o, tomando cuidado com sua arma e seus amigos. Mate todos.

Inserido por: deadmx 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: CPTNOMAD

Comentário por (Usuário)

bom

enviado em 18/11/2011 às 21:45

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25344

Visitantes Online: 15

Usuários Online: 1

Total Online: 16

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS