» Mafia » História

História

08/12/2013 às 17:48 | 8559 visualizações

100% 0%

Tommy, o personagem principal do jogo, ganha sua vida levando e trazendo pessoas em seu Falconer, feliz por ter um emprego de taxista durante a repressão. Sua felicidade, no entanto, não duraria muito. Por um acaso do destino, ele conseguiu salvar alguns membros de uma família da máfia de serem assassinados por atiradores de outra gangue. Dois mafiosos, que estavam sendo perseguidos, e depois de um acidente, renderam Tommy e o obrigaram a se livrar dos perseguidores... E Tommy, graças às suas habilidades, conseguiu.

Vendo as habilidades de Tommy como motorista, os gangsters ofereceram um emprego para ele, sobre ordens do chefe, Don Salieri. Tommy nem pensou na possibilidade, mesmo chegando em casa e verficando que o pagamento por seu "trabalho" havia sido muito maior do que ele ganharia no mês inteiro...

Mas os assassinos, os quais trabalhavam para Don Morello, estavam sedentos por vingança. Isso levou Tommy a perder seu taxi, em circunstâncias dramáticas, junto com sua vida pacata. Correu para pedir ajuda para a gang de Don Salieri, a qual salvou sua vida. Não havia mais jeito. Sem taxi e perseguido por uma família da máfia, ele aceitou o emprego oferecido.

No início, Tom gosta de sua vida como gangster. Isso deu uma oportunidade a ele de se vingar dos homens do Morello, ele nunca ficava sem dinheiro, e tudo que ele tinha que fazer era ocasionalmente dar uma surra de advertência em alguém ou executar algum trabalho sujo. As pessoas na cidade o respeitavam, e ele conheceu uma garota, com quem casou e teve filhos.

Com o passar do tempo, ele começou a ver o outro lado de seu trabalho: mortes, assassinatos, tiroteios perigosos e perseguições com carros velozes onde qualquer distração poderia ser fatal. O verdadeiro horror em seu trabalho começou quando ele era obrigado a assassinar pessoas que ele conhecia, e que muitas vezes, ele gostava. Ele foi mandado para matar um contador que trabalhava para Don Salieri, que cooperou com a polícia, para salvar sua família... além de já ter sido enviado para matar a melhor amiga de sua própria esposa. Tommy era agora um homem respeitado na família, um grande mafioso. Por isso, ninguém desconfiava que ele não havia cumprido algumas dessas suas obrigações. Mas nada dura para sempre.

Inserido por: deadmx 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

5 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: R.I.S.   CPTNOMAD   JillValentine   Chris Redfield   MrMafioso

Comentário por (Usuário)

agora sei melhor a história, no jogo de PS2 nem legenda em ingles tem

enviado em 31/07/2013 às 16:35

Comentário por (Usuário)

não é melhor que minha historia

enviado em 16/11/2011 às 23:42

Comentário por drilll (REGISTERED)

Penço o mesmo MrMafioso...melhor história de gangster

enviado em 10/11/2011 às 18:36

Comentário por Tiguim (REGISTERED)

Vo encomenda esse jogo, deve se legal

enviado em 17/09/2011 às 18:59

Comentário por MrMafioso (REGISTERED)

a melhor história de gangster da história

enviado em 18/02/2010 às 22:06

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 40633

Visitantes Online: 84

Usuários Online: 2

Total Online: 86

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS