• Contribuidores

xinfurinfula  
deadmx  
ToObi  
JillValentine  

 

 » Mafia » Introdução

Introdução

05/12/2007 às 22:17 | 3266 visualizações

100% 0%

Anos 30, você está numa grande cidade norte-americana. A cena é dominada por gangsters que têm os policiais nas mãos e disputam o poder. Qualquer um que tenha ambição de sobra e escrúpulo de menos pode se tornar o braço direito do chefão. Esse é o enredo de "Mafia: The City of Lost Heaven", jogo de estratégia do estúdio tcheco Illusion Softworks que foi lançado no Brasil.

Em terceira pessoa, o jogador viverá o papel de Tommy, chofer de taxi que acaba se envolvendo com a família de Don Salieri, grupo de gangsters poderosos que disputam a hegemonia do crime na cidade com outra família, a de Don Morello.

Durante o curso das 20 longas missões do jogo, você terá que se infiltrar em prédios com vigilância pesada, assassinar opositores, arrombar cofres e roubar carros.

Os gráficos são destaque absoluto no jogo, desenvolvido pela Illusion Softworks. Isso porque o realismo vai além das texturas e toca os detalhes da cidade de aproximadamente 30 quilômetros quadrados. Os relâmpagos iluminam os céus e as ruas nas noites chuvosas, e a explosão da pólvora na câmara das pistolas dos gangsters iluminam ambientes fechados.

O som do jogo é bastante realista. Os ruídos dos ambientes são bastante fiéis, e os figurantes conversam entre si sobre assuntos cotidianos. Além de todo som ser espacial. Ou seja, o badalar dos sinos de uma igreja são ouvidos baixinhos ao se cruzar a "Giuliano Bridge", uma ponte da cidade, mas conforme você vai se aproximando da igreja, o som vai ficando cada vez mais alto e extridente. Efeito também válido para tiros, roncos de motores, conversas, etc.

O cenário de Mafia conta com 60 carros, entre eles carros de passeio, táxis, carros de corrida e até mesmo viaturas de polícia, além de veículos de serviço (caminhões, carros de bombeiro, etc). Mais uma vez, os gráficos entram em ação —os vidros podem ser fechados e também estilhaçam quanto recebem bala.

Inserido por: deadmx 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

6 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: R.I.S.   CPTNOMAD   JillValentine   Lucas123   MrMafioso

Comentário por (Usuário)

zerei esses tempos e foi um bom jogo, mas que n chega aos pés do The Goodfather

enviado em 31/07/2013 às 16:30

Comentário por JillValentine (REGISTERED)

Eu estou querendo comprar esse jogo pro meu PS2 e se eu achar eu vou tentar fazer ums posts pra esse jogo por que tem muito pouco post por aqui : (

enviado em 08/12/2011 às 03:52

Comentário por (Usuário)

Deveriam fazer post do Mafia 2

enviado em 18/11/2011 às 21:34

Comentário por MrMafioso (REGISTERED)

parabéns pela introdução,e eu recomendo que o pessoal do CG o Game joguem

enviado em 18/02/2010 às 22:06

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25344

Visitantes Online: 13

Usuários Online: 1

Total Online: 14

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS