• Contribuidores

Tommy  
[Bot] Cadê o Game  
Raftyu157  
Vinnieh  
Devil-FireX  
Eduardo Campos   RiiCK  

 

 » LA Noire » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Boatos indicam que L.A. Noire pode ser lançado para o Xbox 360.

Boatos indicam que L.A. Noire pode ser lançado para o Xbox 360.

21/07/2011 às 21:20 | 741 visualizações

0% 0%
Em 2005, ano que marcou o anuncio oficial da produção do jogo L.A. Noire, as notas indicavam que o título seria uma exclusividade do PS3.

Desenvolvido pela Team Bondi e distribuído pela famosa Rockstar (responsável por séries comoGTA,ManhunteMax Payneentre outros), o jogo propõe-se a recriar a Los Angeles da década de 40, embalada pelo melhor clima Noire, ou seja, com muita corrupção, drogas, crimes e jazz.

Apesar das notas oficiais até o presente momento darem exclusividade do título ao PS3, uma série de boatos vem rondando o jogo desde o início do seu desenvolvimento. Agora a noticia mais recente sugere que a Team Bondi realmente está trabalhando com a possibilidade de produzir o jogo para outra plataforma, no caso o Xbox 360.

Recentemente a Team Bondi postou um anuncio de emprego procurando um chefe de programação para trabalhar no jogo L.A. Noire. Entretanto o anuncio hospedado em um site especializado parece revelar muito mais do que uma simples oportunidade de emprego, já que no mesmo anuncio informa que o profissional estará trabalhando com o as plataformas PS3 e Xbox 360, o que sugere um lançamento para ambas as plataformas.

Agora resta apenas esperar e conferir se esse thriller policial realmente chegará ao Xbox 360, ou permanecerá como uma exclusividade do Playstation 3. O jogo ainda não tem data de lançamento definida, apenas uma estimativa para meados de 2009.



Clique aqui para visitar.

Créditos: Baixaki Jogos (http://www.baixakijogos.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 445

Usuários Online: 2

Total Online: 447

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS