• Contribuidores

Tommy  
[Bot] Cadê o Game  
Raftyu157  
Vinnieh  
Devil-FireX  
Eduardo Campos   RiiCK  

 

 » LA Noire » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Previsão de analistas aponta lançamento de

Previsão de analistas aponta lançamento de

21/07/2011 às 21:22 | 707 visualizações

0% 0%
Segundo afirma o relatório da consultoria Cowen que analisa o mercado de videogames, a Rockstar irá lançar dois jogos para o próximo ano fiscal: "Grand Theft Auto 5" que não foi ainda oficialmente anunciado e o aguardado "L.A. Noire".

"Com apenas nove semanas para o fim do ano fiscal de 2010, e sem qualquer anúncio de lançamento, poderemos assumir que 'LA Noire' será lançado em 2011, e já o removemos dos resultados do ano fiscal de 2010", revelou o documento.

A Rockstar ainda não confirmou que está produzindo o novo jogo da série "Grand Theft Auto" e ainda mantém o lançamento de "L.A. Noire" para o final de 2010 para PS3 e X360.

Investigação de crimes em Los Angeles

"L.A. Noire" se passa na Los Angeles de 1947, em que o jogador deve resolver os mistérios por trás de uma série de assassinatos brutais. O protagonista é Cole Phelps, policial cuja missão é limpar as ruas de Los Angeles dos crimes. O agente terá que lidar com uma força policial corrupta, dos mais baixo ao mais alto escalão, assim como algumas "coisas bem ruins" que ele mesmo fez durante a Segunda Guerra Mundial.

A mecânica de jogo básica em "L. A. Noire" envolve a resolução de casos através de um mix de investigação, depoimentos e interrogatórios, pacíficos ou nem tanto. Os sistemas de depoimentos e interrogatórios são uma parte interessante de "L.A. Noire", pois fazem uso da tecnologia de animação facial "revolucionária", segundo a Team Bondi, responsável pela produção do game.

Luta no telhado termina em morte em "L.A. Noire"

Mais

"L. A. Noire" está previsto para sair no 4º trimestre

"L. A. Noire" prevê animação facial 'revolucionária'


http://j.i.uol.com.br/galerias/playstation3/laloire.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 290

Usuários Online: 1

Total Online: 291

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS