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"L. A. Noire" prevê animação facial 'revolucionária'

21/07/2011 às 21:18 | 757 visualizações

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Anunciado em 2006 para PlayStation 3 e recentemente confirmado também para Xbox 360, "L.A. Noire" é uma produção que vem se movendo em silêncio, com poucos detalhes revelados até agora.

Agora, a mais recente edição da revista americana Game Informer trouxe os primeiros detalhes deste game que se inspira no cinema "noir", como "Los Angeles - Cidade Proibida", lançado em 1997.

O que é conhecido é que em "L.A. Noire", o jogador estará em uma versão recriada e aberta da cidade de Los Angeles em 1947, onde deverá resolver os mistérios por trás de uma série de assassinatos.

Esse é o primeiro título da produtora Team Bondi desde que foi fundada por Brendan McNamara, diretor e roteirista de "The Getaway", do Team Soho da Sony.

O protagonista é Cole Phelps, policial cuja missão é limpar as ruas de Los Angeles dos crimes. De acordo com a revista, o agente terá que lidar com uma força policial corrupta, dos mais baixo ao mais alto escalão, assim como algumas "coisas bem ruins" que ele mesmo fez durante a Segunda Guerra Mundial.

Durante o curso do jogo, Phelps progride dentro dos departamentos da polícia de Los Angeles, começando pelo departamento de tráfico, passando por atentado ao pudor e prostituição, até chegar ao de homicídio.

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FÓRUM

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A mecânica de jogo básica em "L. A. Noire" envolve a resolução de casos através de um mix de investigação, depoimentos e interrogatórios, pacíficos ou nem tanto.

De acordo com a publicação, quando o jogador passar por uma cena de crime, não encontrará itens em destaque em locais óbvios. Será preciso "varrer" a área cuidadosamente para encontrar pistas importantes, como um par de óculos no chão. Essas pequenas informações são armazenadas no caderno de Phelps, e podem ser lidas a qualquer momento.

Os sistemas de depoimentos e interrogatórios são uma parte interessante de "L.A. Noire", pois fazem uso da tecnologia de animação facial "revolucionária" da Team Bondi, que captura os movimentos faciais dos atores com múltiplas câmeras e os transmitem para o mundo virtual. Segundo a revista, o resultado é uma "reprodução fotográfica perfeita" da cena real do ator.

Por ora, "L.A. Noire" ainda não tem data prevista de lançamento.


http://j.i.uol.com.br/galerias/playstation3/laloire.jpg


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Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

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