» JC2 » Notícias » Novidades » Geral » Just Cause

Just Cause

14/08/2013 às 18:11 | 1836 visualizações

100% 0%

O Enredo:

San Esperito, uma ilha-nação, chamou a atenção do Departamento de Defesa em virtude de suas tentativas de conseguir urânio enriquecido no mercado mundial. Isto não é um bom sinal. Ninguém acredita na desculpa esfarrapada do presidente que ele quer tornar San Esperito auto-suficiente em relação à energia dentro de uma década ? não, está claro que este ditador está comprando isto para utilizar em armas.

Ninguém conhece as ambições militares de San Esperito, mas isto não importa: uma mudança no regime é a única escolha. É claro, a operação tem de ser completamente coberta, sem digitais, os EUA totalmente sem envolvimento. Existem todos tipos de acordos secretos, planejamentos e apurações que seriam expostas se alguma ligação oficial fosse feita.

Cada vez mais a balança do poder entre os militares, os barões da droga, a polícia e as guerrilhas oposicionistas se torna mais delicada, mantida somente por uma linha muito frágil de medo e insegurança. Isto é um trabalho para a Agência. E se isto é um trabalho para a Agência, então é um trabalho para Rico Rodriguez!

Aspectos do Jogo:

O seu ?Playground?: 1,024 km² de montanhas, selvas, praias, cidades e vilas para explorar, o que faz deste possivelmente o maior ambiente jamais visto no mundo dos jogos.

Jogo de forma livre: Cumpra missões da maneira que quiser, ou descanse um pouco das lutas e aproveite explorando o território da ilha.

Massiva seleção de veículos: Com 89 veículos ao seu dispor, escolha entre helicópteros, botes, carros, motos, mini-submarinos ou jatos para explorar 1,025km² da ilha tropical de San Esperito.

Acrobacias: Pule de veículo para veículo, use pára-quedas, faça salto-livre, parasail, entre outros.

Prosperidade das missões: Missões da estória, missões paralelas, missões bônus e muito mais provam que há uma plenitude de ações espalhadas pelas ilhas.

Controle da Província: Mude a balança do poder no mundo do jogo construindo alianças com as guerrilhas locais e o cartel de drogas.

Time de apoio: Sheldon e Kane, dois operadores secretos do mais alto nível da agência governamental de campo dos EUA, irão lhe prover dicas sobre informação de reconhecimento, extração e veículos.

Avalanche Engine?: O terreno gerado continuamente nos dá um enorme mundo de jogo com níveis de detalhes extremamente altos, enquanto o tempo de espera para carregar o cenário foi eliminado.

 

Créditos: Diogo Sallaberry 

Inserido por: deadmx 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Gesleiplaystation

Comentário por Gesleiplaystation (REGISTERED)

muito bom queria comprta ese jogo

enviado em 18/08/2011 às 20:45

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 419

Usuários Online: 3

Total Online: 422

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS