» JC2 » Notícias » Bots » Novidades Brasil » "Just Cause 2" tem pacotes em abril e maio

"Just Cause 2" tem pacotes em abril e maio

14/08/2013 às 18:12 | 1378 visualizações

100% 0%
A Square Enix confirmou a data de estreia dos dois próximos pacotes de conteúdo extra para "Just Cause 2", game de ação recentemente lançado para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

O primeiro deles é o já revelado Black Market Aerial Pack que chega na próxima quinta-feira (29). O segundo tem nome parecido - "Black Market Boom Pack" - e está previsto para 25 de maio. Ambos serão lançados simultaneamente nos três sistemas e terão também o mesmo preço: US$ 2 (160 MS Points no Xbox 360).

O "Black Market Aerial Pack" traz um novo caça, o F-33 Dragon Fly Jet Fighter, equipado com lança-mísseis gêmeos e quatro miniguns. Além disso, há uma nova arma: o Multi-lock Missile Launcher, que lança até quatro mísseis guiados automaticamente em até quatro alvos simultâneos. Por fim, o pacote trará o Parachute Dual Thrusters, que promete modificar a maneira como os usuários usam seu paraquedas.

Já o" Black Market Boom Pack" vêm recheado com a Quad Rocket Launcher (uma arma metade espingarda, metade lança-foguetes), o Cluster Bomb Launcher (sucessor natural do lança-granadas) e a Air Propulsion Gun, uma arma experimental de grande poder de destruição.

Ação da pesada

Lançado para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, "Just Cause 2" tem melhorias na inteligência artificial dos inimigos em relação ao primeiro, assim como no sistema de condução de veículos, e um esquema que permite aos jogadores customizarem seus carros e armas à vontade, oferecendo mais de 1000 peças diferentes. Além disto, o herói Rico Rodriguez tem um lança-arpão para se prender em localidades altas e se puxar com uma corda - ou até mesmo puxar um inimigo para perto.


http://j.i.uol.com.br/galerias/xbox360/justcause2.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 

Comentário por LoucurasdoPortal (REGISTERED)

Notícia um pouco antiga... A Square Enix nem fornece mais essas DLC's.

enviado em 27/08/2013 às 18:57

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 411

Usuários Online: 2

Total Online: 413

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS