• Contribuidores

Marceloitac12  
GabrielGueds  
Beltway  
gabrielSB  

 

 » GTA:SA TDE » Notícias » Novidades » Star Wars Battlefront chega no final do ano que vem

Star Wars Battlefront chega no final do ano que vem

29/10/2014 às 19:15 | 501 visualizações

100% 0%
http://newgameplus.com.br/wp-content/uploads/2014/06/Star-Wars-Battlefront-ainda-n%C3%A3o-possui-uma-data-de-lan%C3%A7amento-1560x950_c.jpg


2015 deve ser cheio para quem gosta de shooters de qualidade. Depois de Battlefield Hardline, que chega em março, a Electronic Arts anunciou o lançamento de Star Wars Battlefront para o final do ano, coincidindo com a temporada de Natal e como um dos grandes destaques da empresa para o período.

As primeiras informações concretas sobre o título, parte de um acordo de desenvolvimento de jogos entre a EA e a Disney, devem surgir ainda no primeiro semestre de 2015. O game vem sendo desenvolvido pela DICE, a mesma dos dois últimos Battlefields, que deixou a série de guerra justamente para trabalhar no consagrado título de combates baseado na saga Star Wars.

Por enquanto, porém, pouco se sabe sobre ele além do fato de se tratar de uma grande homenagem à série, com foco nos filmes clássicos. As novas informações sobre Star Wars Battlefront vieram na divulgação de resultados financeiros da Electronic Arts.

Um breve resumo sobre o jogo:

"O título está sendo desenvolvido com uso do motor gráfico Frostbite 3, o mesmo que embala os jogos recentes da franquia Battlefield, e promete trazer um grande nível de autenticidade. De acordo com Peter Moore, diretor de operações da EA, toda a equipe da DICE trabalha para garantir o maior respeito possível à franquia espacial, levando em conta o saudosismo das pessoas com Star Wars e também com os Battlefronts originais.

Para o desenvolvimento, estão sendo usados maquetes e bonecos usados nas filmagens originais dos três primeiros Star Wars. Além disso, os produtores visitaram algumas das locações originais para garantir que não apenas os visuais estejam corretos, mas também a emoção de se revisitar alguns dos cenários clássicos da franquia.

Sendo assim, podemos esperar batalhas em Hoth, como já foi confirmado, além de Endor, cenário da batalha final de “Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi”. Com isso, vêm também as naves, speeders, armas laser e todos os equipamentos futuristas retros vistos na saga.
"

O jogo deve chegar ao PC e consoles da nova geração.

Fonte: newgameplus.com.br

Créditos: newgameplus.com.br 

Inserido por: Nej1_ 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Free Bird
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 485

Usuários Online: 1

Total Online: 486

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS