• Contribuidores

Marco Antonio GTA  
deadmx  
JTV.  
Egon Johnson  
Marceloitac12  
BunaO   srk1   _Matheus   Vinnieh   379Felipe   BlackHDz   ToObi   Fifx Cow   Chris Redfield   Cars   andreasfreak   DoUgLaS D.P   JackRussell   LuFe   rodrigo_18   SlimeCrafting   Latrell   Velside   Evandro GtA   JACKASS   Renato Reaper   bruno batista   VagnerCJ   Kratoscheky  

 

 » GTA:SA » Triads

Triads

07/02/2010 às 14:03 | 25360 visualizações

90% 10%
http://www.cadeogame.com.br/z1img/07_02_2010__14_00_30580268e0f9193e86f2158292e92d9784aa9d6_524x524.jpg

Os Triads são uma mafia chinesa originada de Hong Kong, eles que exercem um território em chinatawn, a Triad tinha tres divisões: Feather Blood Tríade, que foi massacrada pelos Da Nang Boys, Mountain Cloud Boys, chefiada por Wu Zi Mu (woozie) e a Red Gecko Tong chefiada por Ran Fa Li, CJ teve um aproximamento deles depois de vencer um dos O.Gs da Triad, atualmente vem tendo problemas com a gangue viatnamita "Da Nang Boys".
Depois de conhecerem Carl numa corrida ilegal seus negocios melhoraram tanto que abriram um cassino na cidade de Las Venturas, e atualmente tem 2 O.Gs (chefes),
Wu Zi Mu (Woozie) e Ran Fa Li, sendo que o ultimo não fala, ele se comunica com ruidos que seu tradutor Su Xi Mu (suzie) entende, Depois que viraram amigos do CJ eles fizeram ataques aos da Nang Boys, um tempo depois abriram um cassino chamado "Four Dragons" o qual é atacado constantemente por membros do cassino rival "Caligulas", tambem tem problemas em Liberty City com os Leones entre outras familias, a Triad armou um assalto ao cassino Caligulas o qual foi bem sucedido, CJ tem alguns envolvimentos com o rapper Madd Dogg o qual vendeu sua mansão para o traficante Big Poppa dos Vagos, CJ com uns triads vai até a antiga mansão de Madd Dogg e assassina Big Poppa recuperando a mansão, desde então a Triad vira aliada da Grove Street.

Membros

Wu Zi Mu (woozie) - chefe
Ran Fa Li - chefe
Su Xi Mu (suzie) - tradutor de Ran Fa Li
Guppy
Little Lion

Inimigos & Aliados

Grove Street Families (Aliada)
Da Nang Boys (Inimigos Mortais)
San Fierro Rifa (Neutro)

Territórios

Chinatawn
Calton Heights
Cassino Four Dragons

Galeria

http://www.cadeogame.com.br/z1img/07_02_2010__13_15_29448388cc32b98aee1b63ce3e349d1255e4142_312x312.jpg

Wu Zi Mu (Woozie)

http://www.cadeogame.com.br/z1img/07_02_2010__13_15_28157841605273b9eeae9725af5cf8497b063e1_312x312.jpg

Ran Fa Li (Farlie)

http://www.cadeogame.com.br/z1img/07_02_2010__13_15_29672848cc32b98aee1b63ce3e349d1255e4142_312x312.jpg

Su Xi Mu (Suzie)

http://www.cadeogame.com.br/z1img/07_02_2010__13_15_28387031605273b9eeae9725af5cf8497b063e1_312x312.jpg

Guppy

http://www.cadeogame.com.br/z1img/07_02_2010__13_15_30193073477c52261c6906273afc32709c77db9_312x312.jpg

Little Lion

Armas

9mm
AK-47

Veículos

Stratum
Sultan
Elegy

Inserido por: Anonymous 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

24 avaliações até o momento.

Comentário por Egon Johnson (Contribuidores)

eles atacam

enviado em 23/04/2014 às 16:29

Comentário por Egon Johnson (Contribuidores)

Os Aztecas te pegam em qualquer hora de fato, igual os ballas eles cercam e depois atiram, já com a Triade eles se o CJ dar algum tiro em Chinatown

enviado em 23/04/2014 às 16:28

Comentário por matheus153854 (REGISTERED)

Os Triads e os Aztecas só te atacam porque tem um erro interno no GTA SA que a Rockstar esqueceu de corrigir, pois se não acontecesse isso ou a Rockstar tivesse corrigido, os Triads e os Aztecas iriam reagir amigavelmente ao CJ e a Grove Street, e daria até pra Recrutar embora há um mod cleo que ajuda a corrigir esse erro interno e agora da pra passar os membros da Grove que recruto nos territorios dos Triads e dos Aztecas tranquilo e sem ataque, inclusive no territorio dos Aztecas só pra testar colocou 10% do territorio do El Corona pra Grove também e os membros da Grove Street e dos Aztecas geraram no mesmo lugar e não se atacaram e até um membro dos Aztecas e um da Grove se cumprimentarem como se fossem da mesma gangue.

enviado em 22/04/2014 às 00:03

Comentário por Kesley (REGISTERED)

A R* devia fazer alguma coisa para melhorar os aliados da GSF.
Meu, é só você chegar perto de um Azteca que ele tenta te matar. E isso não é diferente com os Triads:
Do nada, te atacam com AK-47.

enviado em 20/02/2014 às 10:59

Comentário por LucBoy (REGISTERED)

Aztecas e Triads:Dois filhos de uma p*** que dão tiro no CJ!! Os Azteca então era para o CJ recusar mas ajuda os via** a pegar o bairro de volta...que se f*** e os Triads nois ajuda a matar os carinha la e dps nois so se mete e ja dão tiro de AK !!

enviado em 27/03/2013 às 03:40

Comentário por manobrown (REGISTERED)

eles fazem as mesmas m.... que os aztecas: mesmo que voce não ataque eles eles te atacam (com muito mais eficiência do que os aztecas, já que eles usam AK-47)

enviado em 13/01/2013 às 11:17

Comentário por Tommy_Vercetti (REGISTERED)

A rockstar é muito burra neh? Tenta apontar uma arma pros Triads... eles mandam Bala! Isso até hoje eu nao entendi!

enviado em 25/10/2012 às 11:21

Comentário por XxRafaelXx (REGISTERED)

quando vc zera o jogo as pessoas das otras cidades aparecem em losantos

enviado em 09/08/2012 às 15:58

Comentário por FaXtR3m3FaNaTiC (REGISTERED)

affs, agr me lembrei do Sushi com o nome do Su Xi Mu, mais blz, essa gang na minha opniao n e aliada da Grove Streer Families, pq se vc atirar perto deles, eles atiram em vc, e se isso e aliança, imagina ser inimigo mortal deles ? ... vlws pelo post

enviado em 24/03/2012 às 00:55

Comentário por 100crash (REGISTERED)

a triade vive atirando em mim atio o mod do super cj e eles se ferram

enviado em 27/02/2012 às 23:43

Comentário por JillValentine (REGISTERED)

O Suzie é muito estranho ...

enviado em 23/01/2012 às 13:34

Comentário por smart (REGISTERED)

quando to na misao volta ao lar eu cha uns cara da trids ak 47 pra ajudar eu e o sweet a tumar a groove street dos ballas mas quando ataco o territorio es me atiram

enviado em 13/01/2012 às 16:10

Comentário por ClaireRedfield (REGISTERED)

EU ADORO OS TRIADS EU GOSTO E DE FAZER O MACETE QUE ELES APARECEM COMO PEDESTRES PARA ELES APARECEREM TIRANDO FOTOS NO MESMO LUGAR QUE OS FOTOGRAFOS SUICIDAS PARA EU RECRUTALOS COM CERVEJAS E CIGARROS EM VEZ DE ARMAS.

enviado em 20/12/2011 às 23:23

Comentário por DeadTheKid (REGISTERED)

Não sabia;

enviado em 18/12/2011 às 13:23

Comentário por NUMTINTERESSA2000 (REGISTERED)

Igor Wu Zi Mu seu traidor da Grove -st- 4life!buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

enviado em 17/12/2011 às 21:59

Comentário por NUMTINTERESSA2000 (REGISTERED)

vai tomar ---- cachaça

enviado em 17/12/2011 às 21:58

Comentário por ahhmuleke (REGISTERED)

Nossa,eu detesto essa gange,uma vez eu estava com o meu carro o infernus,aí um marginal roubou meu carro e eu começei o atirar nele,depois essa gange começou a atirar em mim.

enviado em 09/10/2011 às 01:14

Comentário por (Usuário)

ae cj tbm é dono do casino apos a custcene peixe no barril.

enviado em 20/08/2011 às 11:52

Comentário por fellipecrash (REGISTERED)

o nome de um e suzie kkkkk susi bonequinha

enviado em 07/08/2011 às 00:02

Comentário por ZR350 (REGISTERED)

os triads tem a melhor arma que uma gangue tem, é o AK-47

enviado em 26/07/2011 às 11:16

Comentário por killer7 (REGISTERED)

os triads na minha opiniao nao sao muito fortes pois seus negocios nao estao ligados com otrafico de drogas enem de armas seus negocios sao dominar todos os comercios de sua regiao e estorquir dinheiro dos comerciantes.mas em sua regiao nao existem muitos comercios ou comerciantes

enviado em 05/07/2011 às 21:48

Comentário por gta men (REGISTERED)

eles sao muito bom

enviado em 02/07/2011 às 11:50

Comentário por blood drink (REGISTERED)

Triads é forte por causa das AK'S 47

enviado em 27/06/2011 às 18:50

Comentário por Gta loko (REGISTERED)

Fassam a CODIGO DE RECRUTAR QUALQUER PEDESTRE,Ñ RECRUTAR QUALQUER UM COM 9MM SÓ ,RECRUTAR AI PEGA SÓ OS TRIADS COM AK47 E VAI PRA LOS SANTOSS E MATA TUDO OS BALLAS KKKKKKKKKKKK

enviado em 26/06/2011 às 11:14

Comentário por Street-Gui (REGISTERED)

e a segunda melhor gang so a groove tira ela

enviado em 10/03/2011 às 17:46

Comentário por Dr.SanAndreas (REGISTERED)

É só usar o macete de recrutar qualquer pedestre e levar para Los Santos, não prescisa mais nada.

enviado em 11/02/2011 às 02:37

Comentário por TheSecondNiko (REGISTERED)

Eu gosto deles pois são uma gangue enigmática, usam roupas bonitas e tem armas boas, e são estremamente calmos como disse o GTAGangstar. Para mim a melhor gangue.

enviado em 29/01/2011 às 14:43

Comentário por zotto10 (REGISTERED)

eh uma boa gangue

enviado em 06/01/2011 às 13:25

Comentário por thifany123 (REGISTERED)

pq quando eu ataco alguem de minha gang eles me matam?

enviado em 09/09/2010 às 19:14

Comentário por GTAgangster (REGISTERED)

eles tem ótimas armas, são legais, calmos e não se metem na vida do CJ :D

enviado em 24/07/2010 às 03:10

Comentário por ##bruno## (REGISTERED)

pelo menos elas ten armas melhores

enviado em 19/07/2010 às 13:50

Comentário por WoOzImU (REGISTERED)

ei ñ fale nada da minha gang se ñ meto chumbo

enviado em 14/05/2010 às 21:28

Comentário por Vai saber ¬¬ (REGISTERED)

as vezes,me confundo que os triads é a mafia

enviado em 30/04/2010 às 19:14

Comentário por (Usuário)

eles são legais

enviado em 24/03/2010 às 19:56

Comentário por (Usuário)

É que eu tive preguiça de ir até San Fierro, então simplismente usei o DYOM e fiz essa imagem.

enviado em 16/03/2010 às 22:02

Comentário por Marco Antonio GTA (Contribuidores)

cumé q akela foto tá na grove st.?

enviado em 13/03/2010 às 20:30

Comentário por (Usuário)

Calma, os artigos não tem que ser iguais?

enviado em 01/01/2010 às 12:12

Comentário por srk1 (REGISTERED)

os Triads sao massas

enviado em 29/12/2009 às 12:15

Comentário por xHebelx (REGISTERED)

a agora deu pra entende pq teu registro é Igor ''wu zi mu '' xD

enviado em 25/12/2009 às 19:10

Comentário por Igor Wu Zi Mu (REGISTERED)

eu adoooro essa gang pra min é a melhor de san andreas

enviado em 25/12/2009 às 15:13

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 28716

Visitantes Online: 53

Usuários Online: 0

Total Online: 53

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS