Eu estava ajudando o Osmund a aumentar o conteudo de Informações Beta. O problema, é que a conta dele foi desativada, mas após um tempo ele voltou com outra conta, mas então eu já tinha montado essa "Continuação" da página.
Isso só para avisar de como surgiu a "Continuação" da página.
Primeiramente:
Você não pode jogar o GTA San Andres Beta, mesmo que alguns digam que jogaram, isso não é possível.
Venho procurando a muito tempo projetos de "remake" do beta, e o maximo que foi encontrado foi o Things To Do In San Andreas, mas que o mesmo não foi criado necessariamente para um remake do beta, descrição do tal mod:
"An extensive attempt to significantly enhance the appeal, lifetime and overall gameplay of GTA: San Andreas, through a unique blend of fixes, tweaks, enhancements and additions coupled with restoration of things that are not normally in the game. A mod which is truly greater than the sum of its parts and the next best thing you are likely to find to an official expansion pack. Now you can get to play the game in just about it's original entirety!"
Tradução: Uma tentativa ampla para melhorar significativamente a jogabilidade vida apelação e, em geral do GTA: San Andreas, através de uma mistura única de correções, ajustes, melhorias e adições em conjunto com a restauração das coisas que normalmente não estão no jogo. Um mod que é realmente maior que a soma de suas partes e a próxima melhor coisa que você é provável encontrar para um pacote de expansão oficial. Agora você pode começar a jogar o jogo em quase totalidade é original!
Cop Car Beta
As primeiras 4 fotos, é sugerido que eles sejam a primeira versão de Cop Car.
Este carro policial pode ser encontrado na Cutscene.img, é sugerido que ele pode ser o Cop Car beta!
OBS: Os carros acima são mods de um Remake Beta.
Olhe ao fundo das imagens abaixo, parece que o carro da policia esta diferente, acho que seria a versão que viria depois da versão das fotos acima.
Havia também um Cop Car igual a esse só que era de San Fierro
Esse de cima parece ser a penúltima versão!
Taxi Beta
Repare no Taxi ao fundo da imagem, e veja que os faróis traseiro dele são iguais ao do Cop Car Beta.
Com isso, é possível que o Premier, tivesse a mesma modelagem do Taxi e do Cop Car Beta.
Veículos Betas
Aqui terá alguns veículos betas, que não aparecem no jogo, mas ainda estão dentro do jogo, e ainda é possível utiliza-los sem substituir nenhum outro veículo.
RC Cam
Um veículo "RC", mas você pode entrar normalmente nele e dirigi-lo.
Ele tem espaços para duas pessoas.
RC Raider
Aparece apenas durante uma cutscene de Zero, em missão chamada Wear Flowers in Your Hair.
Utiltr1
Um trailer utilitário que se pode conectar na Utility Van.
Farmtr1
Possível trailer da zona rual.
Não é possível conecta-lo ao Trator.
Freight Box
FBI Truck
Modelo anterior. Note que há uma arma no seu teto.
Esse poderiam ser Sweet e Ryder na penultima versão.
Algumas Rodas Betas
Note que as rodas são bem parecidas com as do GTA Vice City, e todos os carros teriam rodas desse estilo
Repare que ao fundo da imagem acima, tem um Linerunner beta!
Repare na imagem acima que não tem essa roda para compra.
Savanna Beta
O Savanna Beta estaria bem diferente da versão final.
Essa pode ser uma outra versão do Savanna.
Jester Beta
Primo Beta
Este na verdade é o Primo Beta.
Só corrigindo a informação da outra página.
Majestic Beta
Este na verdade é o Majestic Beta.
Só corrigindo a informação da outra página.
Beta Admiral
Beta Uranus
Cabbie Faróis Betas
Super GT Faróis Betas
FCR 900
Beta Voodoo
Repare que as rodas do Voodoo são iguis ao do Glendale Fantasma.
Hunter Beta
Repare que o Hunter teria 2 cabines, como o do GTA Vice City.
Beta Washington
Monster Beta
Ele esta BEM DIFERENTE quando comprado com a versão atual!
Moto e Policial Beta
Cada estado de San Andreas iria ter sua propria moto e seus uniformes
Olhe ao fundo da imagem, é o Helicóptero da Policia Beta
Cores Betas
Cores ocultas
A imagem acima mostra diversas cores ocultas que podem não pode ser obtida em nenhum modo dentro do jogo, apenas editando os arquivos do jogo manualmente.
O Hotkinife, no beta, tinha a possibilidade de mudar a cor da carroceria (só a parte rosa), e a cor do banco.
Além disso, ele tinha outras cores que poderiam ser vista sem precisar ir na garagem de tuning.
A imagem acima mostra as "cores primárias" (da carroceria) e as "cores secundárias" (os bancos). Além delas, estaria disponível no beta a atual cor rosa dele.
Dodo Cores Betas
O Dodo também teve outras cores, incluindo as cores do atual Dodo (Vermelho e branco)
A imagem acima mostra as cores betas do Dodo.
As cores da parte de cima são as "cores primárias", já na parte debaixo (e muito menor), você vê as cores secundárias.
Não acredita nas cores betas? Abra o arquivo carcols.dat do seu GTA SA (sem nenhum mod), e veja.
Dodo Beta
Cropduster Beta
Nevada Beta
Beta Kendl
Membros de Gang em Interiores
Os membros de gangue poderia entrar em lugares como locais de alimentação
Membro Betas
Grove Street Families Membros Beta:
Ballas Membros Beta:
Varrios Los Aztecas Membros Beta:
Elegy Beta (Legend 566):
O Elegy Beta (Legend 566) teria 3 PaintJobs Beta, e o nome Beta (Legend 566)! E texturas Beta!
PaintJob Beta 1:
PaintJob Beta 2:
PaintJob Beta 3:
Journey Beta
O Vinyl do Journey parece estar diferente:
ícones Betas
Repare nos ícones dos mapas abaixo, eles são da versão beta.
Lua Beta
De acordo com algumas informações, a Lua beta do GTA San Andreas terias suas "fases".
Animações Betas
Mower Beta
O Mower funcionaria normalmente, cortando gramas.
OG Loc Beta
Repare que na corrente dele há também uma arma beta!
Tatuagem e Menu de Escolha Beta
Beta Mulholland/Vinewood House
Jhonson House Beta intertor
Parece que a casa dos Jhonson teria um interior bem diferente
Dunuts
Os Donuts seriam como qualquer outro lugar onde CJ poderia comer
Aviões Fantasmas
O avião já foi visto em Vice City e Liberty City saindo do aeroporto e pousando, ele estaria em San Andreas, mas foi removido e agora só esta como objeto
Airtrain
Esse avião esta nos arquivos do jogo, só que sua textura encontrado dentro do gta3.img
Ele estaria no jogo como um avião pilotavel, mas foi sibstituido pelo AT-400
Beta Tram
Esse abaixo pode ser a primeira versão beta.
Essa pode ser a penúltima versão beta antes da versão atual do Tram.
Virgo Beta
É possível achar esta foto em algumas casas:
Ela é bem parecida com essa foto, do GTA Vice City:
Com isso, é bem posível que o modelo do Virgo Beta do GTA Vice City, seria o mesmo do GTA San Andreas.
Hustler Beta
Feltzer Beta
Algumas LoadScrens Beta
Cadrona Beta
Olhe ao fundo da imagem, parece um Cadrona Beta
Fortune Beta
O Fortune Beta teria os farois diantero diferentes
Stratum Beta
Repare que as rodas do Stratum está diferente, e também, repare na segunda foto que ele teria um tipo de emblema no seu capô.
CJ Beta
O CJ na versão beta, parece bem mais velho...
Repare também que o CJ tem a mesma "forma" de agachar do Tommy Vercetti:
Nessa foto abaixo... ele parece mais novo:
Créditos pela informação da forma de agachar do CJ: andreasfreak
Beta Peds e Policiais
Os tickets para pegar trens iriam funcionar, mas por algum motivo a R* retirou o funcionamento.
Observem ao fundo da imagem acima, há varios peds betas
Observe que ao fundo, há um policial beta!
Essa pedestre acima até que é bem parecida com aquela da Loadscreen.
Nos arquivos: "player.img"; "cutscene.img"; "gta_int.img"; "gta3.img" há varios peds betas... mas não to conseguindo achar todos... que conseguir achar, me mandem uma MP.
Tambem existem varios peds betas espalhados pelos arquivos do jogo (e imagens na net), mas não consigo achar grande parte. Quem conseguir achar, me mande uma MP
Salvatore Beta
Pulaski Beta
Ícones betas
Só para relembrar primeiro:
Lança Chamas icone beta
MP5 icone beta
Tec9 icone beta
Spraycan icone beta
Carro Beta
Olhe o circulo azul, ao fundo da imagem... parece um carro beta, ele é bem parecido quando comparado ao CABBIE (ele aparece no jogo só que como um taxi)
Camper Beta
Ranger Beta
Repare no Ranger que está bem diferente da versão atual.
Policiais da SWAT Beta
Veja que os policiais da SWAT estão diferentes da versão final.
Policiais se segurando em carros
Na versão beta do GTA San Andreas, os policiais poderiam se segura nos carros quando o CJ roubasse.
Mapa Beta
Antes gostaria de dizer que o mapa foi feito a partir de varias texturas, pois em umas ele estava incompleto, e foi necessário fazer uma "colagem" de mapas para poder fazer o Mapa Beta
Territórios Betas
Veja que no Beta teriamos a possibilidades de conquistar territórios por toda San Andreas, e territórios de outras gangues.
Na versão beta do GTA San Andreas, era possível marcar mais de 1 ponto no mapa.
Bairro da Grove Street e carros
Repare que o bairro da Grove Street está diferente e tem novos postes de iluminação.
Ao lado direito da imagem vemos um Voodoo com uma textura diferente e danificação diferente, e ao lado esquerdo vemos um Esperanto com uma textura diferente e danificação diferente.
Veja também que o bairro teria uma caixa de correio.
Diferença que estaria em todas as pessoas do game
Olhou bem a imagem? Viu alguma diferença do GTASA atual além do membro beta? Não? Olhe novamente, repare nos dedos...
Eles não estão "grudados" como é no jogo atual.
San Fierro Medical Center Beta
Repare que acima do hospital de San Fierro teria um Heliporto de acordo com a imagem, mas de acordo com outra informações seriam 2 Heliportos.
Outdoors Beta
Repare que o Outdoor está virado.
Repare também que esse Outdoor é diferente da versão final.
Garagem de San Fierro
Poderia entrar na garagem de San Fierro.
E também é muito pouco provável que pudesse quardar carros.
Campo de basquete
Repare que no campo de basquete ao fundo da imagem, tem grades.
Wang Cars Beta
Pedestre estariam entrando e saindo da Wang Cars.
Ganton Beta
Repare que tem algum tipo de construção beta que não está presente na versão final.
Aqui será mostrado algumas "Weapons" betas.
Nem todas as imagens são do jogo, pois algumas armas estavam no plano da Rockstar, mas não saíram do papel.
A pá que pode ser vista em algumas cutscenes é diferente da versão final.
Spray Can Beta
O Spray Can teria uma textura diferente da versão final.
Câmera Beta
Esta foi encontrada dentro do "cutscene.img", é bem possível que essa era uma segunda câmera ou a primeira câmera fotografica que o CJ poderia usar.
Glock Beta
É possível vê-la em algumas cutscene do jogo, assim, faz com que ela seja a possível Colt 45 Beta.
Colt Python
É possível que seja uma arma beta, pois aparece no AmmuNation de Los Santos.
M249 SAW
M82
M47 Dragão
Imagem que apenas mostra como é uma M47 Dragão.
Parece ser uma arma anti-tanque.
Phone
Encontrada no "cutscene.img", um desses telefones foram usadas por policiais em uma cutscene, porém, ela não está no jogo.
Skateboard
Destaque especial para essa arma, porque além de ser uma arma, na versão beta, era um veículo também.
NOTA: Apesar do que dizem você não pode encontra-la no jogo sem mod.
Vestuários Betas
Nessa parte será mostrados vestuários em gerais (sapato, calças, camisas, ternos, etc).
Poste Beta
Em uma parte do Texo, vocês verão: "Se Carl colidiu com um poste de luz, um mecânico chegaria para consertá-lo. Se o jogador matou o mecânico lâmpada do poste ficaria quebrada por um tempo, mesmo se o jogador deixou a área imediata."
Então... parece que eu achei esse poste de luz no Map Editor
Original:
Amassado:
Original:
Amassado:
Repare também que os postes são bem parecidos com os postes de Liberty City. Talvez teriamos Liberty City no GTA San Andreas beta?
Liberty City
Aparece Liberty City, mas não da maneira que vemos ela na missão. Veja como está Liberty City nos arquivos do jogo.
As partes que vocês viram no 1° vídeo são de locais que não estão completos na Liberty City atual, que pode ser vista no segundo vídeo.
Isso consequentemente cria a possibilidade de Liberty City estaria nos plano da Rockstar de fazer que os jogadores pudessem visitar Liberty City.
* O Oficial Carver, Larry e Poncho foram removidos.
* The Truth, Frank Tenpenny, e Maccer eram diferentes na versão beta.
* Tanto Sweet e Smoke tinha uma aparência diferente.
* Roupas de Kendl e modelo facial tinha uma aparência diferente.
* Os membros de gangue usava roupas diferentes.
* Cada cidade tem um modelo diferente policial motor.
* De acordo com um guia de estratégia, a Tríade membros eram originalmente diferentes.
* De acordo com uma previsão antes do lançamento de jogos, Steve Scott estava indo inicialmente para troca de uma "ação de cinema" em San Andreas.
* Em uma tela antes do lançamento do jogo, Carl Johnson parecia um pouco mais velho do que o atual
Missões
* Pack de Missões - No GTA San Andreas Beta tinha a possibilidade de criar pacotes de missão, feitas por usuários. Algo semelhante pode ser visto no mod DYOM.
* The Truth Out There e Impounded foram excluídos. Doberman, Beat Down em B Dup e Photo Opportunity tinham objetivos diferentes.
* Durante Saint Mark's Bistro, CJ tinha comunicação com Francis Intl. Aeroporto.
* Na missão Saint Mark's Bistro o objetivo era seguir Marco Forelli, pelas ruas de Portland.
* Na missão Sweet's Girl na versão beta, Sweet não teria arma, e você deveria escoltar Sweet, e não a matar os inimigos.
* Fish in a Barrel era uma missão e não um cutscene.
* Photo Opportunity afirma que o texto não utilizados CJ sequestrados e utilizados um helicóptero.
* No jogo teria missões de Pizzaboy e de Trashmaster.
* Não ia ser uma missão que envolve uma busca por Big Smoke.
* Não ia ser diferente de uma corrida em Los Santos Stadium.
* De acordo com o texto cortado, San Andreas ia ter um pacote de missão.
* O Pizza Boy missão foi removido.
* O Top Fun Mini game de Vice City foi supostamente para estar no jogo, mas foi cancelado por razões desconhecidas.
* De acordo com os arquivos do PS2, era para ser inicialmente 50 rampages (multiplayer ou não) por todo o mapa, mas isso foi cortado por razões desconhecidas
Cidades
* Originalmente, se Carl Johnson matou um pedestre, uma van notícias iria chegar e a tripulação faria um relatório sobre o evento.
* Se Carl colidiu com um poste de luz, um mecânico chegaria para consertá-lo. Se o jogador matou o mecânico lâmpada do poste ficaria quebrada por um tempo, mesmo se o jogador deixou a área imediata.
* A Safehouse Mulholland parecia ter um interior completo que pode ser visto a partir do exterior. A mudança da versão final faz com que uma falha que permite que o jogador a atravessar o muro.
* Lojas de Donuts, como Ring Rusty Brown Donuts eram lugares Carl Johnson poderia comer.
* San Fierro no beta tinha docas, poucos parques e muito mais. O mapa beta de San Fierro foi muito detalhado e pode ser visto na escola de condução.
* O estaleiro de construção perto do hospital em Downtown Los Santos tinha um guindaste.
* A Easter Naval Base tinha um esquema diferente, de um cais eo navio está faltando.
* San Andreas foi muito maior e tinha várias massas de terra diferentes, tais como um maior San Fierro (San Francisco que se assemelhava mais de perto), um mapa beta cheia de San Andreas podem ser encontrados em uma parede em Probe'Inn a Lil '.
* Las Venturas tinha um nome diferente das iniciais "LG". Nos tiros da tela inicial de Las Venturas, carros de polícia tiveram as iniciais LG "impresso em suas portas. Só se pode assumir que "LG" representava.
* Santa Flora Medical Center teve dois helipontos em seu telhado. Estas foram os que mais significou para o Maverick e Raindance que desovam lá no alfa. Curiosamente, esses helipontos estavam ausentes na alfa, então os helicópteros simplesmente desovado no telhado.
* The Clown's Pocket Casino foi originalmente chamado The Ringmaster, seu nome original ainda pode ser visto no mapa em papel incluído dentro do jogo.
* Hardware Stores foi originalmente incluído em jogos, e você pode comprar ferramentas (como em Vice City).
* Farmácias de Vice City foi originalmente incluído em jogos onde você pode comprar a saúde e adrenalina.
* O nome da segunda versão beta para Las Venturas (depois LG) foi Las Venturra.
* A vila de Bayside não existia na versão beta.
* A aldeia de Dillimore foi menor na versão beta.
* O Hunter Quarry foi menor na versão beta.
* Algumas estradas presentes no beta Red County estão ausentes na versão final.
* De acordo com o mapa beta, houve uma pequena ilha na baía de San Fierro, que foi provavelmente baseada em Alcatraz.
Armas
* O skate foi cortada do jogo final (o ícone ainda está no disco, e ainda pode ser usado, mas apenas como uma arma).
* Estratégia guias e outras impressões falar de um Cane Gun disponíveis juntamente com o tutor. O Cane Gun não aparece em qualquer parte do jogo.
* O pára-quedas foi originalmente menor e azul (que pode ser visto no vídeo de demonstração no Flight School mostrando como controle de pára-quedas).
* Concedida a algumas vizualizações no início dos jogos, 150 armas, onde originalmente estavam incluídas no jogo.
* Um outro Rocket-Launcher chamado "M47 Dragão" foi cortada, os arquivos existem e pode ser encontrado só na versão PS2.
* Um Sniper Rifle com o nome "M82" foi cortado.
* O Lançador de Granadas foi cortada novamente.
* Duas metralhadoras com o nome "M249 SAW" e "M60" foi cortado, os arquivos existem e pode ser encontrado só na versão PS2.
* A Micro-SMG foi removida, as armas podem ser vistos na tela inicial do jogo.
* O ícone de pára-quedas foi originalmente um pouco diferente.
* A AK-47 tinha originalmente o ícone diferente.
* O Jetpack e o celular tinha originalmente ícones no HUD, como as outras armas.
Outros
* Os animais que deambulam pelas áreas rurais foram cortadas. (Seus modelos ainda estão disponíveis nos arquivos do jogo, embora sem apresentar AI).
* Originalmente, havia mais de 300 territórios das gangues para ser conquistada por todo o mapa.
* Na versão beta era possível roubar as pessoas sem precisar mata-las
* Inicialmente havia mais de 70 ícones no mapa, mais os ícones que atualmente já estão no jogo.
*Iinicialmente o jogo teria a missão "Cherry Poppers".
*A máquina que se pode encontrar perto de Angle Pine, inicialmente poderia ser usada para reciclar carros, como no GTA III (Car Crusher Trick).
*Poderia se vender carros no estilo do GTA Liberty City Stories.
*Inicialmente poderia se fazer "Quadruple Insane Stunt".
* A habilidade para criar e executar o seu próprio no casino foi tirada depois da versão alfa.
* Pode ser usado Lava-Rápidos, similares àquelas em GTA IV, foram cortados.
* A habilidade para montar os carrinhos em San Fierro foi cortada.
* Se os policiais vissem você tentando escapar com o carro em alta velocidade, iriam segurar no Para-Choque do carro para te impedir de escapar (igual o GTA IV)
* O mafioso que Carl mata em Saint Mark's foi inicialmente chamado de Marco Forelli, mas devido ao áudio excluído, seu nome nunca foi mencionado na versão final.
* A Grove Street Families foram inicialmente vai ser chamado The Orange Grove Families.
* Gangsters andariam em locais acessíveis, como abrigos, lojas, etc
* Mesas de Bilhar foram inicialmente da cor verde em vez de azul.
* O motor bikers tinha um desenho diferente.
* Carl Johnson seria capaz de usar drogas, o que tornaria a oscilação da câmera ao redor, tornando mais difícil para controlar o CJ.
* A habilidade de beber cerveja foi cortada da versão alpha
* Através do universo interior oculto Bordéis não utilizados podem ser encontrados, estes foram mais susceptíveis de serem colocados no topo da Faixa de Clubes.
artigos de revistas.
* Pré-lançamento mostrou que roubar os carros era para ser muito mais difícil. Nos tiros da tela inicial, o carro foi mostrado para quebrar a janela do carro e, em seguida, ligar a fiação. Isso tudo foi removido, possivelmente devido a limitações impostas pela PS2. Um sistema similar está presente em GTAIV.
* A habilidade para roubar lojas (como em GTA: Vice City), como 24 / 7 foi removido.
* O mapa do jogo seria muito mais detalhado
* Todos os carros tiveram outros tipos de rodas (tipo do GTA Vice City), e também texturas bem parecidas com as do GTA Vice City
* O Sparrow iria ser um Helicóptero da Policia secundário ou era um Helicóptero da Policia Inacabado
* A capacidade de colocar varios pontos no mapa foi removido no final do desenvolvimento. Na versão final, pode-se colocar apenas um ponto no mapa
* A adrenalina dos GTA anteriores estaria no jogo na versão beta, mas foi retirado. No entanto os seus efeitos ainda podem ser ativadas por um código
* Segundo a Rockstar Game, o jogo foi feito em 2 DVDs, é por isso que um monte de coisas foram apagadas quando colocar o jogo em um DVD
* De acordo com american.gxt, houve telefone e várias linhas que foram cortadas.
* De acordo com gta3.img, Existem vários outros itens de vestuário está disponível nas lojas de roupa, incluindo camisetas, calças, bonés e muito mais - estes estavam todas no jogo, mas não foram utilizada.
* Muitos veículos tinham modelos diferentes da versão atual
* No jogo, havia muitos sons diferentes do atual
* Havia muitos mais peds, policiais e outros "Trabalhadores" no jogo
* O mar, teria texturas do GTA Vice City
* A mira automatica presente no PS2 estaria no PC
* Hot Coffee ja estaria no jogo
* Inicialmente poderia se abrir e fechar os vidros dos carros.
* Na versão Beta, havia itens colecionáveis chamados "Flowers"
* Uma cutscene que descreve o drive-by, que matou Beverly Johnson, incluindo Sweet e Kendl, e Ryder atirando no Sabre Verde, indicando que ele não estaria envolvido com Big Smoke e C.R.A.S.H no assassinato.
Float
Um veículo totalmente novo. Apesar do nome, não parece ser um barco. Parece ser um trem.
Você pode encontrado no handling.cfg
Roller
Outro veículo novo. Nada se sabe sobre isso, mas a sua manipulação (encontrado no handling.cfg), que é muito parecido com o Caddy, sugerido que era para ser um segundo kart de golfe, ou poderia ser o Patins, encontrados nos Peds do GTA SA, ou o Skate.
Você pode encontra-lo no handling.cfg
É possível que este seja os Patins, que CJ talvez poderia andar.
Dunemaster
É possível que este seja outro outro Dune.
É possível achar suas texturas no gta3.img por dune.txd.
Rio
O barco famoso de Vice City era para voltar em San Andreas. Além do handling nos arquivos do jogo, não a mais nada sobre ele
Você pode encontra-lo no handling.cfg
Skateboard
Uma arma cortada no GTA: San Andreas, mas também um veículo. Ele foi cortado durante o desenvolvimento do jogo e foi planejada para ser introduzida na missão Madd Dogg's Rhymes. O ícone do HUD é o único restante do skate.
Você pode encontra-lo no gta3.img
School Bus
Haveria um onibus escolar no jogo, mas foi retirado :(
Consoles Betas
Um aparelho desconhecido, o que seria?
Aqui temos um "Super Nintendo" ou vamos dizer... Super Playbox
Esse pelo que eu saiba, nunca foi visto por nenhuma parte do jogo (A não ser com mods)
Todos sabem que existe somente 3 fliperamas no jogo, certo? ERRADO! Existem 4 Fliperamas no jogo!
Um deles possui a mesma aparecia de um outro, mas o jogo que contem nele, é aquele que tem no video-game dentro da casa do CJ
Créditos: Speedy
Vending Machine Beta
Este Vending Machine foi esquecido pela R*
O que seria? Seria para vender snacks?
Observe que ela não tem parte traseira e o vidro dela permite ver do outro lado. Lembrando que ela não é solida, ela é totalmente atravessável.
Créditos: Speedy
Intro Beta
Introdução beta do GTA San Andreas onde o Young Maylay (dublador do CJ) está cantando.
Repare que sua forma está parecida com a do GTA Vice City
Créditos: andreasfreak
Sparrow
Ele está diferente da versão atual, na versão Beta ele estava mais parecido com o do GTA Vice City.
Créditos: andreasfreak
Hotring Racer
Ele IGUAL ao do GTA Vice City, apenas as rodas mudam.
Queria vê-lo no GTA San Andreas atual. ='(
Créditos: andreasfreak
Dach/Dash
Já temos essa informação na outra página, porém ela será complementada aqui.
No gta3.img é possível localizar apenas a textura do tal veículo (.TXD)
Ele tem o esquema de dano do GTA Vice City, rodas iguais as da Forklift (o que não significa que sejam do mesmo tanhamo que as do Forklift, poderiam muito bem ser um veículo pesado).
Em suas texturas foram achados:
- O Vinyl se parece muito com o do Bus.
- Faróis iguais aos do Bus na traseira (eles são quadrados).
- E, como se isto tudo não bastasse, ainda tem uma imagem do esquema da carroceria do Dash no ficheiro.
Este era um método que a Rockstar utilizou para 'texturizar' os veículos do Vice City e do GTA III, porém no SA beta, os veículos ainda teriam esse esquema, só que na versão final ela deixou de usar esse método.
Créditos: andreasfreak
Placa Beta
Essa e a possível placa que os carros de San Andreas usariam, mas foi cortada.
Repare que em vermelho PARECE estar escrito "Califórnia".
Créditos: andreasfreak
Savanna faróis Beta
Os faróis do Savanna tinham uma textura cromada sobreposta neles.
Créditos: andreasfreak
Oceanic Beta
Créditos: andreasfreak
NRG-500 Beta
Créditos: andreasfreak
Outdoor Beta
Créditos: andreasfreak
Reefer Beta
Créditos: andreasfreak
Peds Betas
Na imagem acima, repare que CJ teria calções mais longos.
Créditos: andreasfreak
Fogo no forno
Na versão beta os fornos da pizzaria tinham fogo.
Créditos: ChrisGamer
CopBikes Betas
Essas fotos mostram o corpo inteiros dos pilotos das motos policiais de San Andreas.
Como eu já disse, cada estado de San Andreas teria seu próprio uniforme e moto.
Créditos: ChrisGamer
Trem Beta
Inicialmente, o trem seria azul, e teria outros tipos de vagões.
Créditos: CrewBoss173207
Sabre Beta
Muitos sabem que durante a produçao do GTA SA, ele utilizou MUITAS COISAS do GTA Vice City.
Parte dos carros foram assim.
Créditos: CrewBoss173207
Euros Beta
Rodas e carroceria parece estar diferentes.
Créditos: CrewBoss173207
Água Beta
A água do mar de San Andreas parecia estar diferente na versão beta.
Créditos: CrewBoss173207
Sanchez Beta
Repare que as texturas estão um pouco diferente.
Créditos: CrewBoss173207
Pé-de-Cabra Beta
Na penultima missão de Badlands, quando catalina acerta o carro do C.J com um Pé-de-Cabra.
Créditos: CrewBoss173207
ZR-350 Beta
Créditos: CrewBoss173207
Safehouse Beta
Interior de uma casa que estaria presente no GTA San Andreas Beta.
Infernus Beta
Créditos: CrewBoss173207
Diversos personagens
Não um Beta exatamente, mas talvez o plano inicial da Rockstar. Em uma entrevista ao presidente da Rockstar North, Leslie Benzie afirmou que o plano de colocar vários personagens jogáveis no GTA San Andreas, mas devido as limitações, isso não foi possível.
Quote:
"De onde vocês tiraram a ideia de poder alternar entre três personagens?
Resposta de Leslie: Eu já tinha pensado em colocar vários personagens jogáveis em GTA San Andreas, mas não conseguimos fazer isso possível por razões de limitações técnicas. Nós esquecemos essa ideia, porém, em uma das nossas primeiras discussões sobre GTA V, nosso diretor artístico, Aaron Garbut, retornou com ela. Parecia interessante, já que hoje em dia as pessoas conseguem acompanhar várias histórias ao mesmo tempo, como vimos nas telenovelas, por exemplo. Também queríamos dar mais opções ao jogador, pois um personagem só não poderia fazer todos os tipos de atividades que queríamos colocar em GTA V, como pilotar aviões, fazer mergulhos, rapel, jogar tênis etc. E esse sistema de personagens intercambiáveis se encaixou perfeitamente com o que tínhamos em mente para a história e mini-games do jogo."
Créditos: SnotFace
Máquina da Sprunk Beta
Repare que a máquina da Sprunk tem a mesma textura da maquina de Vice City.
Créditos: andreasfreak
Imagem Beta
Nessa imagem, podemos ver várias coias que estiveram no Beta, como os membros da Gang, e até mesmo a posição deles segurando as armas.
Créditos: andreasfreak
Videos
Nos videos seguintes, se você observar bem, há varias coisas betas:
Nunca que se tivesse três protagonistas, iria ter o Cesar. O mais óbvio é o Carl, Sweet e Big Smoke, onde ele trairia.
enviado em 02/02/2014 às 08:51
Comentário por (Usuário)
Essa missão "Saints Mark's Bistro" seria muito boa do modo beta hein, eu queria saber como seria a missão "Fish in Barril" que no final só apareceu a cutscene
enviado em 01/02/2014 às 23:10
Comentário por (Usuário)
Rapaz seria fantastico jogar com 3 protagonistas no GTA SA, CJ, Cesar e Sweet
Comentário por BrianJ (REGISTERED) "os carros beta que estão na foto da ganton beta que você disse que sabe reconhecer são, voodo o vermelho e o branco parece o virgo" . Voodoo igual do Vice City, e o outro é o Esperanto... também igual ao do VC.
mas ôia tchê gta san andreas beta seria muito melhor que o original, a rockstar planeja as coisas de dps acaba mudando tudo, tomara que nao aconteça isso com gta 5, pois se eles continuarem assim vao acabar falindo
Comentário por CrewBoss173207 (REGISTERED) "eu acho que Dach ou Dash possa ser um tipo de ônibus de turismo mas como já existe o Coach no jogo a rockstar deixo ele de lado." . É mesmo... eu quase posso garantir a você que esse Dash/Dach era um onibus. Eu mesmo vi as texturas dele... cara, é impossivel ter dúvidas! Ele seria incrivelmente parecido ao Bus da versão final...
Gente Sabian Que Eu Tenho Um Amigão Dum Server SAMP RPG Ai Ele Tem GTA Sa 1.1 Ou Beta Vo Pedir Uma Copia Da Pasta Do GTA Dele E Vo Por pra Donwload Mais 1 Vo Passar Pra Cade O Game O Melhor BLOG Sobre GTA DO MUNDOOOOOOOO
enviado em 11/01/2012 às 22:09
Comentário por (Usuário)
Mikros esse é o fbi truck sim.se você procurar nos arquivos do gta3.img.você vai ver o nome dele e suas texturas.
2 cds até que dá.pior seria ser fosse 4 ou 5 cds . -------- Mas com o que eles "planejavam", até dava pro PC, ma ia torrar o PS2. --------- andreasfreak, a R* inicialmente usou a engine do GTA VC, porem, pelo visto ela achou "ruim" a engine. Será que é por isso que tem o mapa do GTAVC na lixeira? lol,tenso. -------------------------------- Página atualizada com novas informações do trem beta e do forno (gosto de chamar de fogão =p).
Na parte em que diz: "Bairro da Grove Street e carros" Os carros são o Esperanto e o Voodoo, ambos com o aspeto e rodas IGUALZINHO que tem no Vice City, e a mesma textura de dano na porta. Edita aí se quiser, Felipe... ; ) Repare ainda que a garagem do Sweet parece estar ABERTA... (wtf?) E essa print eu quase posso jurar que foi tirada no decorrer daquela missão em que os Ballas atacam a Grove, a 'House Party' acho eu... na cut-scene mostra os caras da Grove colocando os carros atravessados na estrada, tal como na foto aí...
enviado em 01/01/2012 às 14:31
Comentário por (Usuário)
Comentário por 379Felipe (Usuário VIP) Porque o jogo seria muito pesado. Imagina, Liberty City + San Andreas = 2 CD's ------------------------------------------------------------------------ 2 cds até que dá.pior seria ser fosse 4 ou 5 cds .
eu ja vi a parte de liberty city no gta wiki.na missão saints marks bistro.cj teria que matar marco forelli mas ele foge pelas ruas de liberty city e cj teria que seguilo.não entendo por que a rockstar mudou isso. ----------------- Porque o jogo seria muito pesado. Imagina, Liberty City + San Andreas = 2 CD's
Página atualizada com informações da possível Câmera Beta.
enviado em 26/12/2011 às 08:50
Comentário por (Usuário)
Comentário por ChrisGamer (REGISTERED) A shotgun que o Cj esta segurando também é beta ------------------------------------------------------------------------ eu sei e tem mais.o washington apareçe na custcene da missão Outrider e a kendl beta tá num quadro junto do sweet beta na casa da mãe do cj e a casa do sweet.
Comentário por CrewBoss173207 (REGISTERED) aquele carro da parte da Bairro da Grove Street e carros é um esperanto.eu reconheço ele do gta vice city. ------------------------------------------------------------------------ A shotgun que o Cj esta segurando também é beta
enviado em 25/12/2011 às 17:08
Comentário por (Usuário)
aquele carro da parte da Bairro da Grove Street e carros é um esperanto.eu reconheço ele do gta vice city.
enviado em 24/12/2011 às 23:27
Comentário por (Usuário)
eu ja vi a parte de liberty city no gta wiki.na missão saints marks bistro.cj teria que matar marco forelli mas ele foge pelas ruas de liberty city e cj teria que seguilo.não entendo por que a rockstar mudou isso.
nossa o jetpack apareçia no hud,seria muito daora subir com o jetpack e depois mudar de arma, ai começaria a cair e era só apertar L2 ou R2 e estava salvo e isso também salvaria o cj de muitas quedas eu acho que os produtores da rockstar não quiseram facilitar tanto. mais outras coisas betas ainda continuariam melhores que as atuais .
lol,se tivesse tudo isso o jogo seria bem + pesado.axo q rockstar tiro no ultimo minuto pro jogo nao fica pesado e lento quando estiver jogando.bom post.
enviado em 11/05/2011 às 22:14
Comentário por (Usuário)
a versão beta é muito melhor que versão final.carros,personagens,missões e peds.muito loko
aquela Vending Machine não é beta. pois da para ver ela aquela ammo nation de 2 andares e ela é realmente não-solida ============ E porque você acha que aquele de 2 andares não aparece no jogo SEM MODS????
eu conheço um mod que adiciona todas essas coisas betas no gta até as missões (tudo) se chama "Things To Do In San Andreas" eu tenho o link da modificação .
porque naofazenmos um mod gtea san andreas beta que nem fizeramo do gta 3 mais precisariamos de scripters para fazer o de ps2 se a gente fisesse o de ps2
mano olha a ultima foto do cop car uma luz no fundo oq seria ========= cara, aquilo é um mod do GTA S' Acids, mas o cop car, é a versão beta que baixei
ah ja achei... aquela info tive que traduzi (pelo google tradutor) de um texto em ingles, e tambem tive que rele esse texto umas 5 vezes pra ve se num tinha nada de errado que o google tinha traduzido
tem gente dizendo que as missões de pizzaboy ainda estão presentes no jogo. Eu não acho porque as unicas missões de entregas presentes no jogo são a entrega de bmx, a de freeway e outra feita no burger shot que eu ainda não fiz.
algumas coisas que no dele sem querer dei a informação errada... a primeira paintjob do elegy tem poucas diferenças (você só consegue ver quando comprara a do gta3.img e a do cutscene.img)
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.