• Contribuidores

Marco Antonio GTA  
deadmx  
JTV.  
Egon Johnson  
Marceloitac12  
BunaO   srk1   _Matheus   Vinnieh   379Felipe   BlackHDz   ToObi   Fifx Cow   Chris Redfield   Cars   andreasfreak   DoUgLaS D.P   JackRussell   LuFe   rodrigo_18   SlimeCrafting   Latrell   Bryan Brasileiro   MaTHeuS XDXD   Ciência GeTeiA   vicio_explosivo   Renato Reaper   danielgta   EdsonPereira   IgorGrigo  

 

 » GTA:SA » Leatherface

Leatherface

16/07/2010 às 0:11 | 57055 visualizações

76% 24%
Sumário
  • 1- O que é Leatherface, onde fica
  • 2- Daonde veio o nome Leatherface (Bonus incluido)
  • 3- Pistas
  • 4- Teorias
  • 5- Depoimentos
  • 6- Porque acreditar e não acreditar
  • 7- Mais informações
  • 8- Como achar ele
  • 9- Videos que acharam ele
  • 10-Documentarios
  • 11- Previews
  • 12- Imagens (MOD)



1- O que é Leatherface, e onde fica

Leatherface é o mito de um assassino que usa uma serra-elétrica para matar suas vítimas...

Dizem que ele vive no Mount Chilliad, Shady Creeks, Back 'o' Beyond, Panopticon, Fisher Lagoon, e em algumas partes da zona rural.
Dizem que ele pode te matar com um golpe, outros dizem que ele é invencivel, talvez sim, talvez não.
Atualmente acreditasse que ele é o serial killer, Catalina, que é um personagem de GTA SA, que há indicios que ela tenha matado muita gente!

2- Da onde veio o nome Leatherface

Leatherface é na verdade um personagem de filme de terror: Texas Chainsaw Massacre, ou como é chamado aqui no Brasil: O Massacre da Serra-Elétrica.

BONUS
TCM é baseado em fatos de Edward Theodore Gein, que cometeu atrocidades que dizia ser em nome da mãe, que ja havia morrido, e que dizia que o pertubava, ele só matava mulheres e dizia que nem se lembrava quantas tinha matado.

3- Pistas

CARROS FANTASMA TIPO: GLENDALE- o glendale parece o carro de fuga do personagem no fim de TCM remake de 2003
FAZENDA- ela é uma réplica da fazenda de Ed Gein e da familia Hewitt, familia de o Massacre da Serra Elétrica, e essa fazenda fica perto de Panopticon!
SANGUE NO CHÃO EM PANOPTICON- há sangue no chão das cabanas em panopticon e há uma serra-elétrica lá, talvez por que seja uma... SERRARIA?!
CARROS FANTASMA TIPO: WALTON- walton era a caminhonete onde Ed Gein colocava seus corpos
TUMULO ABERTO- Ed Gein abria tumulos de mulheres para pegar corpos
CADEIRA DE RODAS ABANDONADA- um velho usava a cadeira de rodas no filme
VIBRADOR PRATEADO- Ed Gein pintou a vagina de sua mãe de cinza
GANCHO DE AÇOGUEIRO- (é um mito se alguem achar fale nos comentarios onde está) Ed Gein e Leatherface penduravam suas vitimas em ganchos de açogueiro
CABANAS MISTERIOSAS- são cabanas que teoricamente Leatherface está usando para fugir, podem ser feitas da madeira de Panopticon, a mais recente é a de Shady Creeks, pois não está no mapa
PANOPTICON- era o nome da prisão onde Ed Gein foi preso
LEATHERFACE(possivelmente a prova mais forte de todas) Membros que fizeram o jogo eram fãs de Leatherface!!!!

4- Teorias (algumas não minhas)

Leatherface era um operario da serraria de panopticon que por motivos desconhecidos pegou a serra-elétrica e matou os colégas de trabalho (Não minha)

Rockstar estava tentando explicar a origem dele (a de cima), pois depois da epoca do jogo foi lançado TCM: The Beggining, que explicava o surgimento de Leatherface (minha)
Leatherface é um cara pertubado por espiritos da prisão que foi destruida e eles mandavam ele pegar uma serra-elétrica e matar os colégas dele e gostou e continuou matando (minha)
Leatherface é um espirito da antiga prisão, que matou todos por que estavam no local onde ele morreu, por isso que é dificil ver ele (minha)

5- Depoimentos (não mencionarei nomes)

"Eu estava perto da casa da Catalina e comecei a ouvir um barulho de moto-serra e pensei que era um carro e quando me dei conta morri" (perdoem ele, era a primeira vez dele jogando)

"Eu achei ele, mas eu dava muito tiro nele e ele não morreu e me matou com um golpe"

"Eu achei ele! Eu fui no cemitério e vi uma pegada gigante e eu achei o pé grande e matei ele, depois eu achei o assassino e consigui mata ele só na água"

"Eu estava andando de carro e bati ele e explodiu dai eu subi em Panopticon, e vi um cara correndo, depois eu vi o mesmo cara, só que com uma serra-elétricatentando me matar, dai eu subi no telhado de uma das casinhas e meti bala nele e ele morreu"
"Eu fui em Shady Cabin (cabana de Shady Creeks) e peguei a camera e fiquei ohando para a parede, depois ouvi um barulho de uma porta fechando,esperei mais ohando para a parede coma camera, e comecei a ouvir clicks de como alguem tentando ligar uma serra-elétrica ai eu fugi!"
"Eu estava no computador e meu amigo no PS2, eu desci para ver, e vi ele em um tipo de crypta, depois eu subi, para checar informação no computador, depois que eu desci de novo, eu vi ele em fisher lagoonsendo perseguido por um maluco!"
"Estava jogando no PS2 com o cheat de meia noite e eu disse para meu amigo ir em panopticon, tinha um carro club ali que eu ainda num tinha visto em panopticon e agente acha que viu aparentemente um "vulto" passando atrás do carro, ele, se desesperou e saiu voando de jetpack(tava sobrevoando panopticon de jetpack) depois voltamos e num tivemos mais nenhuma pista."

6- Porque acreditar e não acreditar

Acredite pois há uma foto provavel e a rockstar é fã de Leatherface

Não acredite pois muitas fotos e videos são fake e quase todos os mitos são fake

Mas você decide!

7- Mais informações de:

Leatherface(filme) (inglês): http://en.wikipedia.org/wiki/Leatherface
(português): http://www.bokadoinferno.hpg.ig.com.br/romepeige/massacre.html

Ed Gein(inglês): http://en.wikipedia.org/wiki/Ed_Gein
(português): http://pt.wikipedia.org/wiki/Ed_Gein

Leatherface(GTA) (Inglês):

8- Como achar ele (nada confirmado)
"Dizem que você pode ve-lo em panopticon, na sala em frente a serra-elétrica as 1:00, a tela escurecerá e você ouvirá o CJ dizer: "No, no please!!!" e ouvirá um barulho de serra-elétrica e a mensagem "WASTED" aparecerá"
"Pegue a serra-elétrica em panopticon e vá a cabana de Shady Creeks, e espere lá, dizem que ele aparecerá e te matará"
"Vá com a serra-elétrica na cabana de fisher lagoon e espere, você ouvirá alguem dizer: "Piggy!"e Leatherface aparecerá para te matar"
"Vá a até a cadeira de rodas de fisher lagoon as 1:00 e voce verá ele"
"Vá a cabana de Shady Creeks com uma camera chovendo e de noite,vá enconte na parede e fique 39 segundos olhando para a parede decamera, voce ouvirá um barulho de porta fechando, depois espere mais 39 segundos e você ouvirá alguns clicks como alguem querendo ligar uma
serra-elétrica e ele aparecerá se voce esperar..."
"Vá cabana de Catalina ou de Shady Creeks com a gimp suit e com umdildo e fique esperando atras de ambas cabanas, e você morrerá e ouvirá:'I am a ambichous girl!'"
"Bata o seu carro perto de panopticon, fazendo ele explodir, depois suba em panopticon, e ele poderá estar lá (acabei de pensar nisso, pode ser real)"

9- Videos que acharam ele
Multplayer?: http://www.youtube.com/watch?v=PcIMscGSzN4
Será coincidencia?: http://www.youtube.com/watch?v=-XkrClGNqLg
-
10- Documentarios
(Não meu): http://www.youtube.com/watch?v=PWScjA6SfRA
(Não meu): http://www.youtube.com/watch?v=ytTPU_j0w1A
(Não meu): http://www.youtube.com/watch?v=_mIUEYif89M

12- Imagens com Mod.

http://images1.wikia.nocookie.net/es.gta/images/8/84/Leatherface.jpg


http://img145.imageshack.us/img145/8863/leatherface202.jpg

Inserido por: Vinnieh 

Comentários & Opiniões

Comentário por NoiseX (REGISTERED)

Saudades desse misterio.

enviado em 12/02/2017 às 09:19

Comentário por GSov (REGISTERED)

O glendale fantasma eu achei! Tentei consertar ele nos cidigos de reparar veiculo,mas não adiantou,ele continuou todo amassado e quebrado.Já desconfiava de ter um leatherface quando achei por acidente um casebre na praia do ficher's lagon, com tipo umas mesas jogadas, umas caixas dentro, a cadeira abandonada no píer, uns galões que eu suspeito que seja do combustível da serra, e uma hummer da polícia que desceu a ladeira do nada e se suicidou fazendo a maior correria e pulando no lago...sei lá... gta é cheio de mistérios! Duvido q alguem já tenha descoberto todos os easter eggs e etc...

enviado em 27/01/2016 às 02:13

Comentário por GSov (REGISTERED)

O glendale fantasma eu achei! Já desconfiava de ter um leatherface quando achei por acidente um casebre na praia do ficher's lagon, com tipo umas mesas jogadas, umas caixas dentro, a cadeira abandonada no píer, uns galões que eu suspeito que seja do combustível da serra, e uma hummer da polícia que desceu a ladeira do nada e se suicidou fazendo a maior correria e pulando no lago...sei lá... gta é cheio de mistérios! Duvido q alguem já tenha descoberto todos os easter eggs e etc...

enviado em 27/01/2016 às 02:07

Comentário por iTheCJ (REGISTERED)

os ganchos de pendurar pessoas
sugiro uma
que tal
aquele açougue em las venturas que é acessivel somente na missao "nao lembro o nome"

enviado em 10/05/2015 às 15:03

Comentário por lizandro (REGISTERED)

o bicho feio

enviado em 29/04/2015 às 21:27

Comentário por tonymontana (REGISTERED)

ontem eu tava fazendo a corrida wu zi mu e quando fui sair de panopticon achei um glendale fantasma dentro de uma das cabanas com sangue

enviado em 04/01/2015 às 13:35

Comentário por tonymontana (REGISTERED)

bom, a não ser um barulho insistente de trator e um vortex parado dentro de uma das cabanas, nada de mais em panopticon, e nos outros lugares nem isso

enviado em 24/12/2014 às 12:45

Comentário por GabrielGueds (Contribuidores)

É tudo kooo

enviado em 03/11/2014 às 11:53

Comentário por mestregamer11 (REGISTERED)

mesmo todos dizendo que ele não existe eu ainda tenho duvidas
um dia no ano passado eu e minhas 2 primas estavamos jogando gta sa quando eu dei a ideia de irmos atras do leatherface e passar 5 dias(no jogo e claro) la em panopticon no primeiro dia nada ja no segundo resolvemos ir a area de cima de panopticon quando vimos um carro em perfeito estado estacionado ate ai tudo bem quando fomos descer vimos um vulto correndo ficamos assustados mais fomos atras ate que o vulto sumiu e logo depois o celular do cj tocou(nada de mais a não ser o fato de que meu gta estava zerado ou seja não tinha mais missoes) eu atendi foi ai que veio o susto uma voz masculina muito grossa estava falando eu gelei e desliguei o celular na hora. mais tarde o celular dele tocou denovo e dessa vez era uma voz de mulher muito igual a da catalina logo depois eu sai de panopticon correndo. podem não acreditar nisso que eu disse mais e verdade eu garanto

enviado em 27/10/2014 às 14:03

Comentário por Lone Wolf (REGISTERED)

Por que até hoje ninguém foi nos arquivos do jogo pra ver se ele ta no jogo, porque se ele existe os arquivos dele estão no jogo.

enviado em 27/10/2014 às 12:02

Comentário por alej+4000 (REGISTERED)

Vendo as fotos do tal leatherface me lembra o balconista da loja do zero, para mim é coincidencia

enviado em 16/12/2013 às 11:06

Comentário por ArthurGTA-Lendas (REGISTERED)

Só se for com Mod que ele aparece.

enviado em 18/11/2013 às 21:46

Comentário por lucaszenzelukXD (REGISTERED)

ele só aparece com mod's

enviado em 23/09/2013 às 11:31

Comentário por Kaufmann (REGISTERED)

Eu sei que essa "lenda" é falsa e tals, mas acho bem interessante, mesmo assim não perco meu tempo procurando "Leatherface". lol

enviado em 08/09/2013 às 01:28

Comentário por Lugner (REGISTERED)

Eu sabia que era fake, por isso perguntei rs

enviado em 01/09/2013 às 10:23

Comentário por harrison the cj (REGISTERED)

mod amendrontador de criançãs isso ñ e legal

enviado em 01/09/2013 às 08:23

Comentário por (Usuário)

Não creio nisso, nem perco meu tempo procurando coisa onde não tem. .-.

enviado em 11/08/2013 às 21:36

Comentário por (Usuário)

sÓ DE ver o leartherface morri de medo, cagei de medo ainda morri de diarreia!

enviado em 12/06/2013 às 18:09

Comentário por LolZeR (REGISTERED)

O serial killer não pode ser a Catalina, pois ela foi embora para Liberty City com o namorado dela (não sei o nome deve ser Clade, Clay ... ) o Serial killer na minha opinião deve ser aquele cowboy porque ele só aparece em El Quebrados e em Las Barracas (único lugar que vi ele) e essas duas cidades ficam próximas ao local em que os sacos com corpos ficam (Ja sei que no trailer do jogo quem colocou os corpos lá foram 2 rapazes, mas como todo mundo fala...) sem falar nos vários esconderijos quem tem em San Andreas...

enviado em 05/05/2013 às 21:06

Comentário por Italo77 (REGISTERED)

@LordSector
Procurar Leatherface no GTA SA de PS2 sem mods é pura perda de tempo, pare com isso.

enviado em 17/02/2013 às 14:54

Comentário por Death (REGISTERED)

Cara é bom você nem procurar, se fizer isso vai ficar procurando até morrer

enviado em 16/02/2013 às 23:45

Comentário por LordSector (REGISTERED)

Ainda continuo procurando pelo leatherface no ps2 sem mod nenhum e ele nunca aparece, ja sao mais de 50 vezes oprocurando ele e até agora nada :/

enviado em 16/02/2013 às 23:15

Comentário por Death (REGISTERED)

Sim, com uma fantasia bem elaborada eu acho que sim, mas mesmo assim, a Catalina é bem mais baixa que o Leatherface

enviado em 15/02/2013 às 15:14

Comentário por Death (REGISTERED)

Não tem como a Catalina ser o Leatherface, uma porque a Catalina é magricela e tem muito peito, e o Leatherface tem os braços muito grossos e é um pouquinho gordo, quem foi procurar o Leatherface ou qualquer outra lenda(Jason, BigFoot, Samare e etc..) no PS2 ou no PC sem mods, só perdeu tempo

enviado em 15/02/2013 às 14:21

Comentário por Egon Johnson (Contribuidores)

Eu li todas as histórias que contaram aqui nos comentários, é bem impressionante, basta saber se são vdd msm ou estão inventando.
Acho que vou ter que dar umas aventuradas nesses locais de noite, msm que de um pouco de frio na barriga

enviado em 15/02/2013 às 14:19

Comentário por Egon Johnson (Contribuidores)

eu acho que sou o unico que tenho um pouco de medo de andar nessas regiões que ele supostamente aparece, de noite só fico nas cidades grandes msm

enviado em 15/02/2013 às 13:57

Comentário por TheUltimateFighter (REGISTERED)

"Dizem que ele pode te matar com um golpe" A Motoserra mata sempre com um golpe, até o jogador.
E essa parada de Leatherface num existe, é a mesma coisa do Herobrine no Minecraft.
Vou dar positivo pois esta bem contado (Tomei um susto da primeira vez que olhei as imagens).

enviado em 12/02/2013 às 21:24

Comentário por PatricioDCR (REGISTERED)

analizem
existem 9 corpos no total (3 na casa da catalina + 6 nos sacos no deserto)
e tambem 9 carros abandonados
nao acham muita conhecidencia ?!!

enviado em 03/02/2013 às 16:05

Comentário por Rockstar Games (REGISTERED)

Pra mim, o barulho de motoserra é o motor velho da glendale fantasma descendo o barranco, e as mortes, o jogador pode ter sido atropelado com pouca vida
texto mto bom está de parabéns

enviado em 09/01/2013 às 15:20

Comentário por Matt Shadows (REGISTERED)

Num provaram que ele existe sem mod mais tbm num provaram que ele num existe sem mod :D

enviado em 05/12/2012 às 20:48

Comentário por Matt Shadows (REGISTERED)

ja tentaram mudar a radio em um barco?

enviado em 05/12/2012 às 20:41

Comentário por fabio_gta (REGISTERED)

uma coisa esta certa outra errada a certa e que ele são fãs do massacre da cerra elétrica fizeram lugares igual a do filme a errada e que não tem leatherface nesses lugares

enviado em 22/11/2012 às 15:43

Comentário por daniel__gta (REGISTERED)

isso nao existe nao passa de um mod !!

enviado em 13/08/2012 às 19:19

Comentário por leon 88 (REGISTERED)

ao lado da casa da catalina ha tres tumulos e uma pá. coincidencia?

enviado em 28/07/2012 às 23:26

Comentário por William Birkin (REGISTERED)

ele so existe com o mod

enviado em 25/07/2012 às 22:16

Comentário por KendlJhonson1992 (REGISTERED)

eu já achei um gancho de açogueiro(não me lembro muito bem onde é) em uma cidadezinha rural axo q é perto da quele PRÉDIO INCENDIADO, ou se eu ñ me engano fica perto de O PANOPTICOM.

enviado em 20/06/2012 às 14:25

Comentário por guilhermefoda (REGISTERED)

esse cara me da medo... se eu soubesse baixar mods eu estourava os miolo dele

enviado em 22/04/2012 às 11:48

Comentário por PaiTroll (REGISTERED)

Sobre o último comentário meu
Em Nort Rock tem uma cabana também e ela é manchada de sangue igual as outras

enviado em 18/04/2012 às 22:18

Comentário por PaiTroll (REGISTERED)

Tem uma cabana abandonada em Nort Rock também e eu só vou lá a noite com os caras da Groove

enviado em 18/04/2012 às 10:24

Comentário por Lucka (REGISTERED)

eu nao acredito q leatherface exista, mas como os criadores do gta eram loucos por leatherface nao podiam colocar mitos, lendas e tudo mais, pq o objetivo do jogo e outro: ser assassino e gangster, nao um caça fantasmas entao como nao podiam colocar o mito colocaram entao so as pistas da dele assim como o pe grande

enviado em 17/04/2012 às 13:51

Comentário por bielfuck (REGISTERED)

"Vá a até a cadeira de rodas de fisher lagoon as 1:00 e voce verá ele" esse é mentira ja fui trocentas vezes la as 1:00 e nads acontece

enviado em 20/03/2012 às 13:57

Comentário por GTAzeiro (REGISTERED)

Pessoal o leatherface é uma farsa nao existe, nao passa de um mito. eu acreditava e comecei a procurar nos locais e dos modos q disseram q ja encontraram e..... NADA, somente alguns gritos fracos e sons continuos de serra, mas nada de leatherface sem mod. testei com o misterix tambem e achei ele facin nem precisa ir todos os locais mas sem mod nao existe !!!!

enviado em 27/02/2012 às 16:49

Comentário por Beltway (REGISTERED)

ed gein e leatherface sao quase iguais, nao sao baseados um no outro porque ed gein nao usava motosserra e no primeiro filme do TCM diz ser uma história real

enviado em 12/02/2012 às 15:46

Comentário por Beltway (REGISTERED)

gab782, esse leather é a jaqueta de couro dos motoqueiros q vc pode comprar, leather significa couro porisso q tem isso lá

enviado em 12/02/2012 às 15:37

Comentário por NoiseX (REGISTERED)

eu nunca vi ele sera que ele aparece uma vez ? qual e o tal de leatherface

enviado em 22/01/2012 às 17:02

Comentário por (Usuário)

Eu tenho um truque mais seguro de se comprovar a existencia dele:coloque o disco do GTA no computador e abra o arquivo GTA3.ima (de preferencia com o IMG Tool).E procure pelos arquivos do Leatherface.Provavelmente ''poderá'' estár leather.txd ou leather.dff.Se por acaso tiver um desses arquivos,o Leatherface existe.Caso contrario,só com MOD'S.Se preferirver se o BIG FOOT existe,repita o processo.

enviado em 21/01/2012 às 14:11

Comentário por thiagodoid (REGISTERED)

esse leatherface é feiuu viu

enviado em 08/01/2012 às 11:29

Comentário por Blondie (REGISTERED)

Não vou desistir, um dia ainda vou encontrá-lo o mostrar o video pra todo mundo

enviado em 07/01/2012 às 16:11

Comentário por max0879 (REGISTERED)

faz muito tempo q e jogo GTA i eu nunca vi ele

enviado em 25/12/2011 às 16:39

Comentário por Lucas3367 (REGISTERED)

podem rir de mim mas toda a noite q eu lembro da cara do leatherface eu fico com medo do escuro e penso q ele ta la.Hoje nem consegui dormir direito por causa disso eu fiquei até 4:03 da manhã acordado lendo para matar o tempo mas serio eu t-t-t-o-o-o ccooommm mmemmedoooo

enviado em 15/12/2011 às 20:16

Comentário por david nuno (REGISTERED)

Mete ele com o andromada ¬¬
Eu mataria ele com um asteroide bem maior que san andreas

enviado em 11/12/2011 às 22:31

Comentário por JillValentine (REGISTERED)

Esse misterio vai ser um misterio por muito tempo , até auguem achar ele xD

enviado em 11/12/2011 às 01:12

Comentário por vicionogta (REGISTERED)

eu levei ele pra agua e com so a gente sabe nadar ele se afogou

enviado em 10/12/2011 às 16:45

Comentário por TRson (REGISTERED)

gente,eu tava jogando agora,e vim correndo pro pc,no deserto,perto do aeroporto abandonado e também perto do mar,tem uma cabana toda destruída e uma picape do lado,isso me fez lembrar logo do filme O MASSACRE DA SERRA ELETRICA pq no filme,ed gein tem uma picape,e a picape q fica do lado da cabana,ta toda destrída q nem a cabana
ME RESPONDEM !!!!!!!!

enviado em 05/12/2011 às 21:19

Comentário por MonstrosDoGTA (REGISTERED)

ele existe !

enviado em 03/12/2011 às 20:24

Comentário por NoiseX (REGISTERED)

o cara de couro existe mais ele aparece sem serra eletrica ele fica no trato

enviado em 29/11/2011 às 12:36

Comentário por Davidsouza (REGISTERED)

I" am ambichous girl e o que a catalina fala para o claude no inicio de gta 3 ai depois ela atira nele !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

enviado em 19/11/2011 às 14:22

Comentário por paulista (REGISTERED)

eu acho que o tempo chuvoso do GTA fas algumas pessoas cagarem e ter alucinações

enviado em 07/09/2011 às 17:24

Comentário por paulista (REGISTERED)

eu vou dar um depoimento: eu fui até esses lugares que dizem apareçer o leatherface e esperei 3 longos dias e adivinha não aconteceu nada demais.

enviado em 07/09/2011 às 17:21

Comentário por scaryman (REGISTERED)

leather face significa rosto ou face de couro

enviado em 22/08/2011 às 08:17

Comentário por supermvb lol (REGISTERED)

TEEEENSO ISSO MEU.meu eu fiquei meio confuso e fikei totalmente com medo nas esse leathface nao existe isso mas eu acho q a catalina(a bandida do namorada do CJ) tem algo suspeito com isso e akelas covas,a cadeira enferrujada e ateh o namorado da catalina, o claudius tem algo suspeito com isso mas jah eh outra histora =X
POSITIVO :D

enviado em 10/08/2011 às 19:42

Comentário por JackRussell (REGISTERED)

não existe leatherface apenas uma lenda que não existe. só se colocar o mod ai ele aparece mas sem mod não existe mas não deixa de ser lenda que nem o Big Foot

enviado em 08/08/2011 às 16:28

Comentário por rock82 (REGISTERED)

Um dia(Com o Misterix) eu tava em Panopticon fazendo rally com um Bobcat quando vi uma serra elétrica, e tinha alguem segurando ela mas tava o resto do corpo tava enterrado no chão. (Leather Face Fail haha) Um bug.

enviado em 26/07/2011 às 15:18

Comentário por arthurluppo (REGISTERED)

eu acho isso mo kaozada pq vc bota os videos no youtube cada hora tem um boato e assasino diferente

enviado em 26/07/2011 às 11:30

Comentário por XxVitimxX (REGISTERED)

Galera,sobre o glendale,tenho outra reparaçao:esse carro alem de nao poder ser consertado por cheat,tbm nao da pra leva-lo ate o conserto,oficinas nao acc ele,e o intrigante tbm e o formato de sua calota,que tem forma diferenciada dos demais glendale,estou com ele em los santos vou pegar um glendale normal e fazer as comparaçoes.

enviado em 19/07/2011 às 19:56

Comentário por XxVitimxX (REGISTERED)

muito intrigante esse misterio,pois Leatherface como diz acima possuia um glendale pra escapar e em PANOPTICON tem um glendale rebentado,e a pista q mais me intriga,ou seja frutos de uma perseguissao perigosa!!!.Importante ressaltar q Leather face atuava na regiao rural,pq nao nos centros urbanos? eis a questao!

enviado em 19/07/2011 às 19:35

Comentário por XxVitimxX (REGISTERED)

Leatherface,na verdade eh apenas um mod,passei a tarde inteira desvendando esse misterio e a conclusao q eu cheguei:
Leatherface eh um mod,apesar de existirem provas concretas:como a do sangue nas cabans,o glendale,o apê interditado,o lago,shady creek,e todos esses lugares sao proximos um dos outros.

enviado em 19/07/2011 às 19:30

Comentário por Erick1995 (REGISTERED)

de acordo com o filme "O Massacre da Serra Elétrica", Leatherface, o famoso Thomas Hewitt, nasceu com um problema no nariz e as crianças caçoavam de sua imperfeição. Por isso, ele matava os inocentes para fazer sua vingança.

enviado em 07/07/2011 às 12:38

Comentário por MisterBeta99 (REGISTERED)

é tudo fake!!!! ja fiquei esperando o leatheface no panopticon das 0:00 até 6:00 e nada!Se o leatherface existi-se no gta, como que seria Catalina, e dai que cabe certinho uma bobcat, assim como cabe varios carros! Só dá com mod!!!!

enviado em 06/07/2011 às 19:16

Comentário por léo-biohazard (REGISTERED)

alguma coisa me decapitou nesse lugar

enviado em 02/07/2011 às 20:06

Comentário por (Usuário)

que mintirada isso que mintira fake*
!!!!!!!!

enviado em 28/06/2011 às 21:40

Comentário por leofox98 (REGISTERED)

pow eu cahoq o Leatherface e um cara com uma doença q ele escuta uma voz falando para ele matar ou outras coisas e ele faz o q a voz manda (minha teoria)

enviado em 17/06/2011 às 15:03

Comentário por Nessie (REGISTERED)

vou falar 3 coisas:
1º leatherface e MOD!!!!!
2º msmo com mod nao precisa seguir o negocio do como achar ele, em panopticon pode acha ele a qualquer hora
3º ele nao e invensivel mas ele so morre se joga ele na agua

enviado em 26/05/2011 às 17:19

Comentário por vego (REGISTERED)

essa coisa não existe, o que existe é a mente ridicula de vcs e os mods !

enviado em 22/04/2011 às 20:58

Comentário por matheus ssorriso (REGISTERED)

mentira quem falou q viu pq nao viu eu fiz d tudo pra encontrar ele naum vi nada eu fiquei la no panopticon de noite uma dez vezes e naum vi nada MENTIRA!

enviado em 24/03/2011 às 20:03

Comentário por Blondie (REGISTERED)

Vou caçar ele.

enviado em 13/03/2011 às 12:36

Comentário por gustavodio10 (REGISTERED)

olha esse cara ele é parecido que eu vejo na rua de los santos
vai ve é ele senpre quando eu bato nele ele me bate
vai ve ele poi n uma mascar e acha uma serra eletrica vai ve e porisso

enviado em 13/03/2011 às 10:18

Comentário por souk (REGISTERED)

essa foto nao e`fake,mas e`um mod que o cj fica com o skin do leatherface e manda os cara de groove street tirar fotos,e `so para dar medo!

enviado em 11/03/2011 às 22:42

Comentário por paulista (REGISTERED)

em vice city existe um apartamento com uma serra-elétrica e o banheiro todo ensanguentado também é encontrado algumas pessoas no mar este psicopata que vivia em vice city pode estar agora em san andreas

enviado em 10/03/2011 às 15:47

Comentário por Emerson123ab (REGISTERED)

Depois que eu vi a lenda do Leatherface no gta, não tive mas coragem nem de pisar no chão de lugares desertos ou na casa da Catalina.

enviado em 26/02/2011 às 16:44

Comentário por vego (REGISTERED)

é isso ai agora é o misterio de... LATER-FAKE

enviado em 26/02/2011 às 15:49

Comentário por Jonas F. B. (REGISTERED)

Quem sera esse cara? E desde quando jogo de gangues tem tantos misterios de serial killer ?isso deveria ser chamado de laterfake..

enviado em 22/02/2011 às 12:04

Comentário por mikemilitar (REGISTERED)

fiquei das 00:00 até 06:00 lá e não vi nada só com mod

enviado em 21/02/2011 às 09:03

Comentário por Tiago3 (REGISTERED)

"I am ambichous girl" não é frase que a Catalina fala para o Claude Speed ?

enviado em 19/02/2011 às 20:09

Comentário por GoTwHeNkS (REGISTERED)

esse Leatherface é invenção do povo pow, é só pra botar medo na pessoa, fiquei vadiando em Panopticon de 0:00 até 6:00 e não vi ninguém e não ouvi nenhum barulho de moto-serra e também fui para a cabana com luz vermelha que fica na Lagoa Fisher (Fisher Lagon) ás 1:00 da madrugada e não tem esse cara lá não

enviado em 07/02/2011 às 23:22

Comentário por GOD of GTA (REGISTERED)

kkkk
eu fui procurar como mostra na 1º opção e na hora H, 1:00 em ponto eu ouvi o barulho de uma motoserra, gelei, gelei msm!
mas sabe oq era?
o avião q tem um barulho parecido kkkkkkkkkkkkkk

enviado em 05/02/2011 às 00:40

Comentário por big smoke maconheiro (REGISTERED)

essas fotos sao do mod do leatherface

enviado em 03/02/2011 às 18:48

Comentário por LeikenLeigan (REGISTERED)

quando eu soube do leatherface, achava que ele existia mesmo,não sabiaque era só mod, ai eu fui la em panopticon, na serraria, e vi um cara careca sem camisa, num tratorzinho. levei um susto, e ele num conseguia passar por uns barris, e eu tava santinho akele dia e fui la e empurrei os barris e ele saiu andando mesmo.
kkkkkkkkkkkkkk'
parece engraçado, mas foi assustador =/

enviado em 02/02/2011 às 20:19

Comentário por luisa250 (REGISTERED)

me veio na cabeça uma teoria: letheface massacrou os cidadoes de montegomeri e alguns anos depois o cidadoes cortarom fora a perna dele e ele teve que andarde cadeiro de rodas e trabalhava no the panopticom e os operarios tiravam sarro dele ai revoltado se jogou no fisher lagon e ele volto em forma de zumbie e matou todos os se colegas de trabalho e agora ele fica andando pela zonas coutry massacrando as pessoas por suas pernas arrancadas em queto estavo vivo . desculpem os erros de portugueis

enviado em 30/01/2011 às 15:31

Comentário por leonardogta (REGISTERED)

para ter o Leatherface vc tem que ter o mod misterix
eu ja vi um walton na missao ´ADEUS MEU AMOR´ ou Farewell, My Love depende do seu gta se tiver em portugues ou ingles e esse walton estava no panopiticon muito misterioso

enviado em 20/01/2011 às 20:54

Comentário por Magneto (REGISTERED)

Tem Gancho de Açogueiro na fabrica de carnes da familia Sindacco e como o pai de Johnny não tinha morrido ainda....
Paulie Sindacco é o Leatherface

enviado em 11/01/2011 às 16:01

Comentário por a_ntonio (REGISTERED)

ele deve aparecer no jogo em algum dia nao tem como ele aparecer todos os dias no jogo

enviado em 11/01/2011 às 13:36

Comentário por narutonin (REGISTERED)

Eu não acho que exista o Leatherface no GTA SA se não, já teriam provas dessentes como fotos

enviado em 09/01/2011 às 17:52

Comentário por Jonatan_TwOPaCk (REGISTERED)

Fico com medo da cara dele. MedoO'

enviado em 07/01/2011 às 17:24

Comentário por zotto10 (REGISTERED)

eh tudo mod

enviado em 31/12/2010 às 21:58

Comentário por vicy city (REGISTERED)

ele tinha uma cabana fora de o panopticon,muito estranho

enviado em 27/12/2010 às 16:45

Comentário por victormedrado (REGISTERED)

olha eu ja vi estes tais gancho de açogueiro,mas ja faz muito tempo nao me lembro muito sei que eles tinhan sangue e plasticos como se houvesse porcos ou ate corpos humanos la quem sb...e as veses quando vc vai a noiste em panapticom pra pegar a serra-eletrica ela nao esta la,e vc houve barulhos de passos sem ser o seus e tb la perto ha um cabana abandonada tb toda ensanguentada nunca vi ninguem postando ela...

enviado em 20/12/2010 às 20:48

Comentário por sthayron (REGISTERED)

ei,eu sei aonde e essa serraria

enviado em 19/12/2010 às 10:16

Comentário por sthayron (REGISTERED)

eu ja vi um monte de ganchos de acougueiro numa missao que tem de invadir uma fabrica,eos ganchos tavam com corpos sem pele enganchados

enviado em 19/12/2010 às 10:05

Comentário por LuisEduardoXD (REGISTERED)

é mod sim se chama mod misterix eu tenho o simbolizho rosa ali no radar é a sede do mib essa foto é de um mod

enviado em 17/12/2010 às 20:41

Comentário por LuisEduardoXD (REGISTERED)

gente nao acreditam nessas fotos elas só aparacem com o mod misterix eu tenho o mod e ja matei o Leatherface e esse cara ali da foto é ele mais ele só aparece com o mod

enviado em 17/12/2010 às 20:39

Comentário por Breno senin (REGISTERED)

quem e esse serial killer que ninguem nunca viu e o que ele fez para criar essa polemica

enviado em 12/12/2010 às 20:36

Comentário por minigun (REGISTERED)

arramm!sem comentarios!

enviado em 11/12/2010 às 20:25

Comentário por DeGenerator (Moderadores)

As pessoas que disseram que viram, estão mentindo.
Se fosse por isso, aposto que eles iam tirar um print, ou uma foto da TV. Não adianta, a Rockstar ja era para anunciar desde 2004, que existia isso.

enviado em 03/12/2010 às 23:37

Comentário por roney (REGISTERED)

o loco meu se eu tivesse sana andreas de pc iria artras dele

enviado em 03/12/2010 às 23:17

Comentário por DeGenerator (Moderadores)

Não existe pessoal.Não adianta fica procurando.O MaGnata so quer por medo a vocês, NÉ MAG? ¬_¬

enviado em 28/11/2010 às 15:48

Comentário por renangta (REGISTERED)

vô tenta posta depois sou novo aqui

enviado em 12/11/2010 às 19:21

Comentário por renangta (REGISTERED)

aqule negocio dos corpos nos ganchos eu achei olha as carne naquela missao que vc tem que entra no açougue

enviado em 12/11/2010 às 19:19

Comentário por lucas123l (REGISTERED)

bom nunca vi o tal Leatherface mais ja vi um cara feio com uma faca sem mascara e ele comessou a me atacar

enviado em 10/11/2010 às 13:10

Comentário por XXemersonXX (REGISTERED)

isso e mod!!!
nao achei nada!!!!

enviado em 07/11/2010 às 11:04

Comentário por Naidio XD (REGISTERED)

Eu nunca vou fazer isso ou isso é o sa-mp ou é o misterix mod

enviado em 17/10/2010 às 12:44

Comentário por fael2010 (REGISTERED)

tem muitas teorias vou achalo e procuralo

enviado em 17/10/2010 às 11:37

Comentário por andromada (REGISTERED)

eu nunca vou fazer isso.
eu tenho medo se eu fizer isso e ouvir o cj falando no no please. eu do um pulo.

enviado em 15/10/2010 às 23:41

Comentário por Tommy Vircetti (REGISTERED)

Não é verdade.Procurei que nem louco e nem achei.
CLONCUSÃO:Acho que eles instalaram Mod´s!

enviado em 04/10/2010 às 16:14

Comentário por Jonatan_TwOPaCk (REGISTERED)

humm..
Isso me dá mais uma chance de desvendar um mistério da Catalina.

enviado em 02/10/2010 às 15:40

Comentário por Valki (REGISTERED)

Num sei se existe ou n, até tenho medo d saber O.O

enviado em 29/09/2010 às 18:40

Comentário por Valéria (REGISTERED)

A única coisa que eu vi até hj,foi só uns click,quando estava na porta de uma das cabana.Depois saí de lá,olhei em volta,e não vi nada ! Então eu continuei explorando o lugar.

enviado em 12/09/2010 às 14:02

Comentário por du respondedor (REGISTERED)

Gente,eu já montei guarda ali dia e noite e explorei e investiguei todos os locais que os jogadores disseram ter o visto e nada.A minha conclusão/teoria,é que a Rockstar quis colocar indícios de um massacre que teve ali em O'Panopticon.Sendo muito fã do filme,o produtor deve ter colocado uma área de massacre para simbolizar que havia um psicopata por ali,assim como fizeram naquele apartamento,se não me engano em Blueberry(o apartamento enfaixado).Até em Vice City tem um quarto ensanguentado com uma serra-elétrica,um quarto de hotel.

enviado em 05/09/2010 às 15:53

Comentário por richilye (REGISTERED)

eu conheço o gta muito bem mais nunca vi esse cara um amigo meu disce que entrou em uma caverna escura e um dmonio atacou ele não sei se é verdade acho que pode sim existir um leatherface vou tentar procurar melhor

enviado em 20/08/2010 às 16:38

Comentário por scratchgta (REGISTERED)

o que que é aquele quadrado verde no mapa

enviado em 07/08/2010 às 18:29

Comentário por 98gabriel (REGISTERED)

puro mod eu fui la ve se ele estava la mas ele nao apareceu. fiz tudo que manda pra ele aparece mas nao aparece . levei ate ums gangs da groov mas nao pareceu

enviado em 30/07/2010 às 12:39

Comentário por leon_redfield (REGISTERED)

bom cara eu fiz tudo que está ai no post e nao apereceu mas o post ficou muito bem feito e só uma duvida esse gta é pra fazer no pc no ps2 ou no xbox?

enviado em 29/07/2010 às 19:32

Comentário por letici@715 (REGISTERED)

eu vi uma foto do cara q diziam ser o leatherface,mas não passava dum caipira com uma motoserra

enviado em 23/07/2010 às 19:58

Comentário por zinhaux (REGISTERED)

este post ficou bem conviscente
mas não existe leatherface

enviado em 20/07/2010 às 21:53

Comentário por MCDERY (REGISTERED)

Ta aí:Fotos com MOD

enviado em 20/07/2010 às 21:51

Comentário por (Usuário)

só axiste con mod

enviado em 20/07/2010 às 16:04

Comentário por MCDERY (REGISTERED)

Faça isso que eu falei,de você não morrer,e depois tenta matar ele batendo nele,como o macete vai ta ativado você não morrerá(eu acho).Vou tentar em todos os lugares(sem mod) e vê se ele aparece.

enviado em 18/07/2010 às 23:07

Comentário por (Usuário)

esse post ficou otimo, mas msm assim acho mentira...so com mod eu acredito...

enviado em 17/07/2010 às 21:21

Comentário por Marco Antonio GTA (Contribuidores)

até que enfim um post descente sobre o leatherface no gta sa.
parabenz MaGnata.
Eu mesmo já vi todos os filmes da série TCM. e o magnata esqueceu de uma coisinha. A origem do nome leatherface (no filme) é pq o leatherface usava uma máscara feita de couro de rostos humanos que ele mesmo os matava. Ele simplismente arrancava o couro do rosto, custurava e colocava na cara.
Leatherface = Leather(couro)+Face(rosto).

enviado em 17/07/2010 às 20:30

Comentário por Alan035 (REGISTERED)

é logico que só existe com mod ...

enviado em 17/07/2010 às 12:09

Comentário por Isaac (REGISTERED)

eu tambem fiquei um tempo la
mas como o texto muito bem feito
vou dar positivo

enviado em 16/07/2010 às 20:19

Comentário por ro_47 (REGISTERED)

eu acho q é mod puro eu já fike no panopticon de tarde até o amanhece e num vi nada e nem ouvi nada

enviado em 16/07/2010 às 19:48

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 37

Usuários Online: 2

Total Online: 39

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS