• Contribuidores

Marco Antonio GTA  
deadmx  
JTV.  
Egon Johnson  
Marceloitac12  
BunaO   srk1   _Matheus   Vinnieh   379Felipe   BlackHDz   ToObi   Fifx Cow   Chris Redfield   Cars   andreasfreak   DoUgLaS D.P   JackRussell   LuFe   rodrigo_18   SlimeCrafting   Latrell   Bryan Brasileiro   MaTHeuS XDXD   Ciência GeTeiA   vicio_explosivo   Renato Reaper   danielgta   EdsonPereira   IgorGrigo  

 

 » GTA:SA » San Fierro

San Fierro

27/04/2014 às 17:28 | 34886 visualizações

91% 9%
http://centralgtasanandreas.files.wordpress.com/2009/10/sanfierro.jpg


San Fierro, San Andreas é a segunda cidade fictícia encontrada em Grand Theft Auto: San Andreas, e é baseada em San Francisco, California.

San Fierro é a menor área metropolitana de San Andreas, mas a mais urbanizada, e está situada em uma península na parte ocidental do estado. O Sul da cidade encontra-se o maciço Mount Chiliad e a pequena cidade de Angel Pine em Whetstone. Ao norte da cidade, através de uma recriação da famosa ponte Golden Gate (Gant Bridge), fica a cidade de Bayside, e noroeste da cidade encontra-se o município de Tierra robada. San Fierro é uma cidade de tamanho moderado com a bela baía de San Fierro para o norte e The Panopticon, a leste. San Fierro é conectada a Los Santos e Las Venturas por vias rodoviárias, ferroviárias e aéreas.

Há um considerável clube completo com um campo de golfe dentro de San Fierro. Além disso, San Fierro tem um bairro marcado por sinais de arco-íris que se destina a imitar o famoso San Francisco Castro District, lar de uma população considerável gay. San Fierro também tem um time de futebol, o San Fierro 69ers, nome de duplo sentido.
A cidade apresenta marcas visíveis de um terremoto, uma provável referência ao Terremoto de Loma Prieta em 1989, três anos antes de o jogo se realiza, através de um diálogo sugere que um terremoto ocorreu há pouco tempo. A seção de auto-estrada parece não ter qualquer ligação visível para a auto-estrada já existente. A infro-estrutura da cidade e os edifícios não estão visivelmente danificados pelo terremoto, os danos só são encontrados na área de Doherty.

San Fierro geralmente tem tempestades. Está, juntamente com a frequente da tarde e da noite e nevoeiro de manhã cedo, podem tornar a condução de voô difícil por causa da visibilidade reduzida. Para complicar ainda mais a cidade tem padrões meteorológicos de Tierra robada, pois, ocasionalmente Tierra Robada lança tempestades de areia em San Fierro nas partes do nordeste, fazendo voar perto da Ponte Garver e Downtown ser extremamente perigoso.

Como se Locomover


Embora os carros não sejam importantes, há bondes de cabo (elétricos) que circulam por San Fierro. Os jogadores são, no entanto, incapazes de montá-los, pois eles são literalmente imparáveis, e passando através de qualquer obstáculo, sem ter prejuízos.
A Estrada de Ferro Brown Streak pára na Cranberry Station em frente da garagem do CJ.
O Easter Bay Airport está localizado na parte sudeste da cidade, fora da saída 3, segundo a última saída, a partir do Garver Bridge.

História no Jogo


Depois de um mortal tiroteio debaixo da Avenida Mulholland, em Los Santos, Carl Johnson é levado pelos policiais Tenpenny e Pulaski para a pequena cidade de Angel Pine, onde o deixam, usando a prisão recente de Carl irmão Sweet como chantagem para convencê-lo a fazer o seu trabalho sujo, que inclui assassinar testemunhas. Neste momento, Cesar liga para Carl, informando-lhe que sua gangue foi dissolvida e que sua vida está em perigo. Após fugir de Los Santos com Kendl, Cesar se reúne com Carl, numa corrida de rua com o misterioso Wu Zi Mu, Carl participa em alguns roubos, com a prima de Cesar, Catalina. Ao longo do caminho, Tenpenny emprega Carl para ajudá-lo a obter crack e maconha para uso em San Fierro, CJ também é apresentado ao hippie The Truth. Catalina confessa seu amor por Carl, mas o mesmo confunde-o com seus insultos e constante atitude temperamental. Carl então conhece o "novo namorado de Catalina", Claude, para a posse de uma garagem em San Fierro. Logo depois, a polícia descobre campos de maconha do The Truth, e Carl foge para San Fierro com The Truth.
Uma vez lá, Carl descobre que está tudo errado. A garagem que ele ganhou de Catalina é abandonada, e ele descobre a verdade perturbadora sobre o Loco Syndicate, a organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas em Los Santos. O sindicato é dirigido por Mike Toreno, uma pessoa misteriosa com uma história surpreendente. T-Bone Mendez, um San Fierro Rifa, serve como os músculos da organização, juntamente com Ryder, ex-membro da Grove Street, e Jizzy B, o maior cafetão da cidade. Como ele está investigando o Loco Syndicate, Carl também descobre que Wu Zi Mu (Woozie) é na verdade um chefe dos Triads, da facção Mountain Cloud Boys, que estão no meio de uma guerra com Da Nang Boys, um organização vietnamita do crime.
Depois de muitas missões para vários chefes, Carl, Woozie e Cesar decidem derrubar o Loco Syndicate. Carl primeiro pega Jizzy, fazendo uma visita, oferecendo seus serviços. Jozzy dá para Carl algum trabalho, durante o qual ele se encontra T-Bone Mendez e Mike Toreno.

Depois de ter certeza de que Jizzy não suspeita dele, Carl o confrontou Clube do Prazer. Um enorme tiroteio foi seguido por uma perseguição em alta velocidade, em que Jizzy foi morto por Carl. Então, ele vai para o Pier 69, e mata T-Bone e Ryder em um tiroteio enorme entre Tríades, San Fierro Rifa, Ballas, Carl e Cesar. Finalmente, Woozie informa quê Toreno está se preparando para sair em um helicóptero, e Carl atira com um lançador de foguetes no helicóptero, assim, matando Mike Toreno. Ele então destrói o laboratório de crack em Doherty, terminando com o Loco Syndicate de uma vez por todas.
Carl, em seguida, recebe um telefonema misterioso de um "amigo" que afirma saber o paradeiro de Sweet, solicitando-lhe seus serviços no deserto, para encontrar ninguém menos que Mike Toreno, quê nunca esteve no helicóptero. De lá, um novo capítulo na história de San Andreas se desenrola.

Inserido por: Anonymous 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

22 avaliações até o momento.

Comentário por azreal (REGISTERED)

San Fierro tem bastantes paisagens,mas a sua countryside possui lugares misteriosos como back o'beyond,the panopticom,o monte Chiliad e San Fierro tambem possui um clima bem neblinoso

enviado em 26/03/2015 às 17:07

Comentário por lucaszenzelukXD (REGISTERED)

só que prefiro o campo ou ls

enviado em 22/09/2013 às 10:12

Comentário por lucaszenzelukXD (REGISTERED)

eu fico de moto pulando pelos morros de sf

enviado em 22/09/2013 às 10:10

Comentário por neettoo (REGISTERED)

San Fierro é Mto V1D4 L0K4

enviado em 24/03/2013 às 15:24

Comentário por Carla_Johnson (REGISTERED)

Gosto muito muito muito de SF, mas gosto de cidades iluminadas e agitadas, então LV ganha aí.

enviado em 15/10/2012 às 16:32

Comentário por (Usuário)

gosto de LV so odeio o Deserto quando estou la pego meu Shamal no meu Hangar (Save 100%) vou voar derrepente vem o caraiioo da tempestade de areia!e e um bom lugar pra ouvir a radio MASTER SOUNDS 96.3,ja San Fierro e mais legal do que todas as cidades porque ela tem pessoas curiosas e algumas das casas de HashBurry sao aberta sem mod e sem missao daquela do furgão San Fierro Wins!!

enviado em 09/08/2012 às 19:48

Comentário por Carl Spider-man (REGISTERED)

SF eh minha cidade favorita,pois as gangues ficam na delas,soh te atacam se provocar,tem as paisagens mais bonitas e eh uma cidade bem calma,na minha opiniao eh a melhor ;D

enviado em 28/07/2012 às 22:58

Comentário por pedro hpb (REGISTERED)

san fierro tem estradas legais e as paisagens são bonitas

enviado em 06/07/2012 às 11:44

Comentário por pedro hpb (REGISTERED)

san fierro e bem interesante

enviado em 06/07/2012 às 11:43

Comentário por 100crash (REGISTERED)

gosto de san fierro tenho mais de 15 mil so em propriedade adiqrida

enviado em 02/02/2012 às 03:19

Comentário por Tuliaum (REGISTERED)

é a única cidade que não tem salão de strip-tease

enviado em 13/01/2012 às 17:24

Comentário por JillValentine (REGISTERED)

Eu gosto de San Fiero por que tem varias corridas nessa cidade e a namorada do cj que faz corridas mora nesse lugar em uma oficina perto da pizzaria =)

enviado em 17/12/2011 às 03:08

Comentário por italo12 (REGISTERED)

nossa acabou de aparecer um club explodido aqui

enviado em 15/12/2011 às 18:20

Comentário por (Usuário)

eu gosto de san fiero

enviado em 27/11/2011 às 21:45

Comentário por Davidsouza (REGISTERED)

olhem eu vi isso no progama tudo aver de sexta feira 18/11/11 que uma atriz morreu na california/san andreas enquanto ela fazia uma viagem num hyate na decada de 1990 mostraram uma foto do hyate parecia aquela parte de san fierro que tem uma ilha de alcatraz e umas pedras

enviado em 19/11/2011 às 15:37

Comentário por GabrielDH (REGISTERED)

San Fierro tem varias bandeiras Gays na prefeitura e num beirro Quens sei lá e um monte de outras coisas a unica coisa legal em Fierro são aquelas ruas

enviado em 09/11/2011 às 21:27

Comentário por BrianJ (REGISTERED)

prefiro San Fierro e as cidades rurais pois sao mais calmas,em bora as veses e quse imposivel andar por san fierro com a neblina

enviado em 15/10/2011 às 13:54

Comentário por !karina! (REGISTERED)

a cidade que mais gosto é san fierro! é bom pra descer aqueles morrros em alta velocidadde eu amuh bjinn

enviado em 12/10/2011 às 12:11

Comentário por Laurrant MMX (REGISTERED)

A unica coisa que eu gosto em San Fierro é o aeroporto por que lá tem aquele lança-misseis que segue os veiculos, e tambem de dar um pulo lá de sima da pista e cair no aeroporto é legal nadinha.

enviado em 13/09/2011 às 09:48

Comentário por Marcelo 22 (REGISTERED)

Estou com você hudsonhl

enviado em 29/08/2011 às 15:40

Comentário por hudsonhl (REGISTERED)

Eu adoro San Fierro porque e cheia de morro mas e ruim por causa que chove demais e e muito confusa.

enviado em 27/08/2011 às 12:19

Comentário por Dotor.Dree (REGISTERED)

prefiro san fierro porq la tem a Wheel Arch Angels de tunar carros melhor cidade de SAN ANDREAS

enviado em 21/08/2011 às 20:41

Comentário por JackRussell (REGISTERED)

prefiro los santos

enviado em 08/08/2011 às 16:39

Comentário por matxgamer (REGISTERED)

san fierro e uma cidade legalzinha...

enviado em 01/07/2011 às 15:00

Comentário por vinnizinni gta (REGISTERED)

eu gosto de andar de carro por san fierro e acelerar no maximo pelos morros

enviado em 23/03/2011 às 16:29

Comentário por Dom10 (REGISTERED)

San Fierro e legal mas nao tem muinta graça pq nao e como Los Santos q tem gangs perigosas,trafico e muito Rap e aparenta ser uma cidade quenti pq sempre esta com sol e quaze num chove ja San Fierro parece fria sempre com pessas de casaco ou roupa com manga e calça se olha po ceu pode ve q o ceu e muito azul e parece q vai neva e tbm e muito alta talvez so num neva pq San Fierro e uma cidade pre-Californiana onde e quente. O bom de la e q e torankuiro e e bom lugar para morar pq morar em LS de ser um pesadelo por causa das gangs e a corrupçao no guetto da cidade mas eu gosto de SF por q e calmo e tem boas casas(SF e um lugar perfeito para ouvir a radio K-JAH WEST e andar de casaco vejam ou testem).

enviado em 12/03/2011 às 18:36

Comentário por Street-Gui (REGISTERED)

SF e a cidade q tem m+ morro, mais em LV eu nunka vi nenhum.
ja perceberam se tiver morro ne LV eu n sabia

enviado em 09/03/2011 às 18:05

Comentário por Dr.SanAndreas (REGISTERED)

Jonhson Gang essa mansão que tu ta falando em Tierra Roubada é o rancho do Mike Toreno.

enviado em 12/02/2011 às 18:51

Comentário por Jonatan_TwOPaCk (REGISTERED)

San Fierro é uma cidade passifica, já zerei o jogo ai eu fico vingindo que trabalho em Los Santos. Ai depois tiro uma férias e fico longe da cidade grande.

enviado em 21/01/2011 às 16:39

Comentário por Julio G (REGISTERED)

Nao gosto muito de SF so de LV e LS

enviado em 08/01/2011 às 15:11

Comentário por carl johnson gang (REGISTERED)

San Fierro é a cidade que eu mais gosto,eu já zerei o jogo 100% e já comprei todas as casas lá em SF pelo o que eu me lembro são 28 casas a que eu mais gosto está em Tierra Robada pois um pouquinho a frente da minha casa tem uma mansão que sempre tem um cara e ele tem muito dinheiro,além de ser tranquila que dá mais gosto para morar San Fierro também sempre passa o trem e assim posso ir para outras LV e LS bem rápido,pois ja decorei:na segunda divisão de trilhos a esquerda é LV e reto é LS assim fica fácil para quando eu quiser fazer alguma coisa em outra cidade ou até ir em outra casa :) .

enviado em 03/01/2011 às 20:32

Comentário por TheSecondNiko (REGISTERED)

Eu fico em dúvida sobre SF ou LV, eu tenho um gosto sobre cidades iluminadas, no caso é melhor a LV, mas San Fierro é tão tranquilo, calmo. Por isso eu ainda fico com dúvida em qual delas morar, pois já zerei o jogo.

enviado em 02/01/2011 às 10:32

Comentário por Raul Cobain (REGISTERED)

tem uma parte que quando o carro passa afunda como se tive-se caindo num abismo, e ruim quando ta em uma missao
¬¬

enviado em 11/12/2010 às 13:36

Comentário por GS4L (REGISTERED)

chinatown em san fierro =]

enviado em 11/12/2010 às 03:42

Comentário por moacir (REGISTERED)

é a cidade que eu mais gosto

enviado em 29/10/2010 às 20:32

Comentário por rockman osbourne (REGISTERED)

SF é a cidade mais bacana depois de las venturas

enviado em 23/10/2010 às 21:02

Comentário por cearaschmidt (REGISTERED)

baguio doido mano.

enviado em 12/07/2010 às 12:04

Comentário por Oimeunomeedan (REGISTERED)

Olha eu keria saber se no jogo do san andreans spider man tem san fierro tem?

enviado em 11/07/2010 às 20:02

Comentário por Hitman__ (REGISTERED)

que loko

enviado em 03/07/2010 às 16:02

Comentário por Marco Antonio GTA (Contribuidores)

legal

enviado em 29/05/2010 às 14:45

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 34

Usuários Online: 2

Total Online: 36

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS