• Contribuidores

Marco Antonio GTA  
deadmx  
JTV.  
Egon Johnson  
Marceloitac12  
BunaO   srk1   _Matheus   Vinnieh   379Felipe   BlackHDz   ToObi   Fifx Cow   Chris Redfield   Cars   andreasfreak   DoUgLaS D.P   JackRussell   LuFe   rodrigo_18   SlimeCrafting   Latrell   Bryan Brasileiro   MaTHeuS XDXD   Ciência GeTeiA   vicio_explosivo   Renato Reaper   danielgta   EdsonPereira   IgorGrigo  

 

 » GTA:SA » Notícias » Games » Curiosidades » Avaliação Penal (Criminal Rating)

Avaliação Penal (Criminal Rating)

28/08/2015 às 20:57 | 7255 visualizações

100% 0%
A Avaliação Penal é um nível de classificação em todos os jogos no universo 3D com base nas atividades criminosas do jogador. No GTA San Andreas, a classificação penal pode ser vista na seção de Estatísticas no menu de pausa. Um novo jogo começa a classificação penal a 0.

Pontuação

1. Para cada aumento de $5.000 = 1 (se você gastar, os pontos vão cair)
2. Preso/Detonado = -3
3. Cada 0,1% do jogo completo = 1 (100% completo, 1000 pontos)
4. Usar um cheat = -10
5. Matar um pedestre = 1 morte na estatística "Total de mortes legítimas" aumenta 1 ponto a classificação depois de ir ao Pay'n'spray, terminar uma missão ou salvar o jogo.
6. Destruindo veículos terrestres = 0 (a não ser que haja pessoas dentro do carro)
7. Destruindo aviões = +30
7.1. Destruindo um Hydra com outro Hydra = +120
8. Terminando missões = 5 cada

Método 1
Este método é bastante simples. Ele consiste em escolher um lugar isolado, com acesso restrito, como um beco, ou em qualquer lugar longe o suficiente da estrada, para que você possa atirar facilmente em qualquer intruso, deixando uma visão limpa para atirar em aeronaves.

Armas recomendadas: Minigun, M4, Qualquer espingarda exceto a do Cano Serrado (no caso os intrusos chegar perto de você), cargas explosivas, ou coquetéis molotov especialmente se você é à prova de fogo.
Método de escapar: Se você precisa sair, eu sugeriria manter um veículo rápido (de preferência uma moto rápida para sair de seu esconderijo e correr para a Pay'n'Spray).
Vantagens: defesa natural e possibilidade de tomar rapidamente a entrada de intrusos.
Desvantagens: Isso acontece muitas vezes, helicópteros que explodem para baixo podem bloquear seu caminho, isso se eles não vierem explodindo ao seu lado.

Método 2
Semelhante ao método 1, exceto que sua vantagem principal não está no acesso estreito, mas na altura em si. Tire proveito de seus adversários, atirando-os de uma altura elevada.
Armas recomendadas: Minigun, M4, granadas ou cargas explosivas para jogar em seus inimigos, rifle sniper (opcional, mas é um divertido e uma arma desafiadora, especialmente em situações de alto nível de procurado)
Método de escapar: Se você precisa sair de um lugar alto, a solução é simples: usar um helicóptero, Hydra, um Jetpack, qualquer coisa que tenha lhe ajudado a chegar na sua área de tiro.
Vantagens: defesa natural, possibilidade de atirar em seus intrusos rapidamente também.
Desvantagens: Se você escolher uma área que é muito baixo, seus inimigos terão uma chance clara para você. Por outro lado, se a sua área de tiro é muito alto, você vai ter que confiar em deixar cair explosivos, ou atirar nos veículos.

Método 3
Este método requer que você nunca parar de se mover, e matar todos os alvos de um veículo terrestre, utilizando o método de drive-by.
Armas recomendadas: MP5 embalado com muita munição.
Veículos recomendados: Qualquer moto rápida, o óbvio sendo o melhor NRG-500.
Vantagens: A mobilidade é uma vantagem quando você tem que escapar, pois este método permite-lhe escapar sempre que necessário. Sem mencionar que permite a música!
Desvantagens: Arma única, sem a capacidade de realmente apontar, para não mencionar que os níveis mais elevados significará bloqueio nas estradas, e as chances assim muito mais elevadas para cair de sua moto, seja porque um policial prenda você, ou por causa de um obstáculo, deixando seus adversários com tiro muito claro para você.

Método 4
Semelhante ao método 3, só que o perigo para os policiais vêm do ar!
Veículos recomendados: Hunter ou Hydra, é claro. Usando um Sea Sparrow é muito perigoso, devido à fragilidade deste helicóptero.
Vantagens: Você tem uma metralhadora extremamente mortal à sua disposição, para não mencionar lançadores de foguetes, todos com munição ilimitada. Além disso, como você está no ar, escapar torna-se muito mais fácil. Sem mencionar que se você morrer, você será concedido com pelo menos 27 pontos (30 de um avião derrubado, menos 3 por morte do jogador), embora ele não vai compensar as pontuações muito mais altas que você pode alcançar quando você chegar a um ponto.
Desvantagens: Em níveis mais altos, Hydras inimigos vão aparecer, e eles vão disparar foguetes para fazê-lo cair. (Existe uma maneira de combater mísseis que só podem ser feitas com uma Hydra que está usando contra-medida para atrair calor que procuram mísseis enquanto você voa para longe.) Além disso, se você ficar muito baixo, há chances de um inimigo abrir fogo em você a partir do chão, e fogo repetido irá levá-lo para baixo também. Sem mencionar que não há maneira de obter um helicóptero ou Hydra em um Pay'n'spray, então você vai ter que descer à terra e correr para salvar o jogo para ganhar dinheiro com os seus pontos.

Método 5
Tente não fugir das Hydras ao seu redor. Faça-lhes o seu alvo primário! A maneira mais fácil é pegar um Hydra e voar sobre uma base militar para atrair a atenção da polícia (Área 69 ou a Estação Naval Easter Bay em San Fierro). Então você só tem que voar através do céu, ouvir a música e esperar por Hydras. Uma vez que eles aparecem, começam a persegui-los, com o objetivo ainda em diante, voar em círculos, espere o localizador para se tornar vermelho e fogo. A quantidade de pontos que você começa para a queda de Hydra varia entre 30 e 120. Para ter certeza de obter todos os 120 pontos, você tem que atirar no inimigo Hydra acima do mar e depois percorrer todo o caminho até que ele caia no nível da água. Não perca-o de sua visão e não se esqueça de ficar perto quando ele cair na água.

Método 6
Este método é o mesmo que o método 2, mas desta vez você vai usar um rifle sniper para isso, basta ter um rifle sniper e chegar em um lugar alto usando um helicóptero ou o Jetpack, se você tem o seu lugar então pouse e inicie a sua guerra. Só não tente atrair a atenção da polícia, ou você vai acabar tendo duas ou três estrelas. O melhor destino é tanque de gasolina de um carro, eles causam muito caos, mas também atrair a atenção da polícia, você também pode matar as pessoas com ela. Sempre planeje uma rota de fuga ou você vai acabar ficando cercado, use um carro ou um jetpack. Um helicóptero não é recomendado, pois requer uma área muito maior para voar. A Minigun é outra boa arma para isso, como é o Rifle de Caça e a Bazuca. Escolher um bom lugar é muito importante, se é muito alto, então seus tiros podem ser imprecisos e se for muito baixo, você pode facilmente levar o fogo inimigo.

Método 7
Entre na área 69 e roube um tanque. Virão 5 estrelas atrás de você, mas quem se importa? Você tem um tanque! O tanque não é indestrutível, mas é incrivelmente difícil. O canhão principal tem munição ilimitada, é totalmente ajustável, e, atirando-o para trás você pode impulsionar o tanque de outra forma lenta a velocidades de até 100 MPH. Atirando-o no sentido de condução vai atrasá-lo, no entanto. Você não faz , porém precisa atirar em carros de polícia se aproxima. Basta dirigir para eles - eles explodem no contato. O tanque pode demorar pelo menos 20 colisões. Você pode disparar a arma em helicópteros também, se eles voam baixo o suficiente. O tanque pode ser significativamente danificados pela colisão com outros tanques. Tente não ficar com 6 estrelas, então isso é exatamente o que vai persegui-lo.

Método 8
Há um muito poucos "pontos isolados" no jogo. O melhor é a Wang Cars. Estacione e armazene o tanque na Garagem de Doherty e salve. Para começar, dirija o tanque e, em seguida, começe a explodir todos os alvos lá fora para obter o nível desejado de 3 estrelas (onde helicópteros começam a aparecer), em seguida, diriga-o para a Wang Cars. Lá, o jogador tem duas opções, ou de volta o tanque até que ele entre no estacionamento frontal, onde a polícia tem dificuldade em atingir, guarde a entrada e atire qualquer coisa em movimento que tenta inseri-lo (se helicópteros começa a aparecer, ponha de volta o tanque no saguão para fazê-lo desaparecer). Desta forma, o tanque pode durar bastante tempo sem substituição e o jogador pode atirar em alvos sem impunidade da polícia. E se o jogador caça helicópteros, todos os seus pontos estão garantidos. Por último, se o jogador quer perder o seu nível de procurado, tudo o que ele tem a fazer é estacionar o tanque perto da janela traseira, e depois sair, quebrar a janela, tirar um veículo de lá e entrar no Pay'n'Spray mais próximo, que é também uma "barreira".

Método 9
A Área 69 torna o local perfeito para a caça de helicópteros. O cercado na área é grande o suficiente para manobrar facilmente o Rhino para alvejar helicópteros (que sempre vêm em baixa, tornando-os presas fáceis), e as cercas de forma muito eficaz excluem veículos hostis, incluindo Rhinos militares. Porque não há veículos hostis a colidir com o Rhino, ele não terá basicamente nenhum dano, mas se ele danificar você pode roubar um fresquinho dos cabides. Para os pontos extras que você pode conseguir, destruia os dois hidras cada vez que eles respawnarem. Uma vez que você se cansar de helicópteros de caça você pode simplesmente conduzir o Rhino até o Cemitério de aviões e salvar o jogo.

Método 10
Este é um dos métodos mais perigosos, mas o divertimento é grande. Pegue o Jetpack do Truth ou spawne um através de cheats. Verifique se você tem muita munição e armas poderosas que pode matar as pessoas rapidamente favoravelmente, como minigun, M4, ou granadas. Vá até San Fierro e pegue o bonde que atravessa a cidade. Este é mais favorável se você tiver Saúde Ilimitado e Munição Ilimitada. Como precaução, você pode spawnar o Jetpack caso você caia através de cheats. Um lançador de foguetes terá uma grande quantidade de efeito de área e seria mais favorável se não fosse as explosões que fazem com que você voe pra fora do bonde. Os benefícios deste método é que você vai ser mais difícil de bater; estando em movimento. Os policiais spawnam continuamente e você não precisa se preocupar com veículos ficando no caminho. Os policiais que spawnam na calçada só tem alguns segundos para disparar como você se move fora da linha de tiro rapidamente. O bonde é indestrutível e sempre se move com a mesma velocidade. Sua maior preocupação são os helicópteros que podem atirar enquanto estiver em movimento. Se você é realmente muito cuidadoso e capaz de evitar disparar muito perto de você, um lançador de foguetes ou foguete teleguiado vai ser muito, muito eficaz.

http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20080812113434/gtawiki/images/a/a8/Crime_Rating_SA.jpg

Créditos: JeuxGamer 

Inserido por: JeuxGamer 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

7 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Feliplayz   Free Bird   GabrielGueds   lucaszenzelukXD   Xagkyat   Paul-James   NoiseX

Comentário por NoiseX (REGISTERED)

Boa, agora sim consigo aumentar a "Pontuação" no gta fica facil pra deixar meio 100%

enviado em 07/07/2017 às 14:54

Comentário por GabrielGueds (Contribuidores)

Otimo post man

enviado em 11/09/2015 às 22:20

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 41

Usuários Online: 2

Total Online: 43

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS