• Contribuidores

Marco Antonio GTA  
deadmx  
JTV.  
Egon Johnson  
Marceloitac12  
BunaO   srk1   _Matheus   Vinnieh   379Felipe   BlackHDz   ToObi   Fifx Cow   Chris Redfield   Cars   andreasfreak   DoUgLaS D.P   JackRussell   LuFe   rodrigo_18   SlimeCrafting   Latrell   Bryan Brasileiro   MaTHeuS XDXD   Ciência GeTeiA   vicio_explosivo   Renato Reaper   danielgta   EdsonPereira   IgorGrigo  

 

 » GTA:SA » Notícias » Games » Curiosidades » Curiosidades da Missão Sweet & Kendl

Curiosidades da Missão Sweet & Kendl

28/08/2015 às 18:51 | 3881 visualizações

100% 0%
- Se você destruir o Voodoo dos Ballas antes da cutscene debaixo da Mulholland Intersection, o Sweet não irá se separar do resto da turma e o Voodoo não irá reaparecer em Idlewood.

- Se você roubar um carro em vez de pegar a bicicleta BMX, durante a cutscene que termina em Ganton, Carl não vai estar sentado na bicicleta falando com Sweet, Smoke e Ryder, mas estará de pé, e o veículo que você usou será estacionado nas proximidades.

- Durante a cena final, Ryder pode ser visto andando de bicicleta ao redor da Grove Street em círculos enquanto Big Smoke e Sweet falam com Carl. Se você usou um carro durante a perseguição e deixou-o estacionado no meio da Grove Street, Ryder irá atravessar o veículo violentamente e ele irá se afastar muito facilmente, como se fosse muito leve. Veja o vídeo aqui:
http://img.youtube.com/vi/DvqzlZPTGiU/hqdefault.jpg


- Se você destruir o Voodoo dos Ballas sem matar o motorista e o passageiro, eles podem roubar outro carro para continuar perseguindo o quarteto.

- Estranhamente, se os Ballas dentro do Voodoo começarem a atirar em torno do território dos Ballas, eles vão se tornar hostis aos Ballas que estão fora do carro, mesmo que eles sejam da mesma gangue. Veja o vídeo aqui:
http://img.youtube.com/vi/ZjKAwBcVSpk/hqdefault.jpg


- Ryder, Sweet e Big Smoke não caem de suas bicicletas.

- Se você salvar e recarregar o jogo após esta missão, o seu arquivo de salvamento vai dizer que Big Smoke foi a última missão concluída. Isso é provavelmente um bug.

- A missão do GTA V Hood Safari faz uma referência sutil para esta missão, onde você pode ver três homens saindo da Grove Street na bicicletas. Estes homens se assemelham a Carl, Big Smoke e Ryder. Veja o vídeo aqui:
http://img.youtube.com/vi/cvq2DexI4UA/hqdefault.jpg


- Não importa onde você vá durante esta missão, mesmo em áreas fechadas, os Ballas ainda seguirão Carl, continuamente respawnandi atrás do jogador e perseguindo-o. Veja o vídeo aqui:
http://img.youtube.com/vi/g_F9Dc2Q9p0/hqdefault.jpg
(Comece a ver em 1:35)

- Sem contar com o jogador, em toda a perseguição, Ryder estará sempre na primeira posição, Sweet em segundo e Big Smoke em último.

Créditos: JeuxGamer 

Inserido por: JeuxGamer 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Feliplayz   GabrielGueds
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 55

Usuários Online: 2

Total Online: 57

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS