• Contribuidores

Marco Antonio GTA  
deadmx  
JTV.  
Egon Johnson  
Marceloitac12  
BunaO   srk1   _Matheus   Vinnieh   379Felipe   BlackHDz   ToObi   Fifx Cow   Chris Redfield   Cars   andreasfreak   DoUgLaS D.P   JackRussell   LuFe   rodrigo_18   SlimeCrafting   Latrell   Velside   Evandro GtA   JACKASS   Renato Reaper   bruno batista   VagnerCJ   Kratoscheky  

 

 » GTA:SA » Notícias » Games » A seita Epsilon em relaçao ao GTA San Andreas

A seita Epsilon em relaçao ao GTA San Andreas

16/01/2011 às 10:06 | 12657 visualizações

90% 10%
Aqui, falarei de TUDO que sei sobre um dos mitos mais intrigantes: a seita do Epsilon. _________________

Índice: 1-O que é Epsilon?
2-Primeiras referências
3-Símbolo, cor, seguidores, locais de culto e possíveis cultos
4-Provas de Kliffom e Kraff e o território de B’ob
5-Provas gerais (mensagens)
6-As 5 pontas da estrela
7-Video – Epsilon GTA
___________________

1-O que é Epsilon? Epsilon é uma seita do jogo GTA San Andréas baseada em várias seitas da vida real, como a Wikka, a Cientologia e até mesmo os Illuminati!. Está presente no GTA de forma misteriosa e bastante interessante. Vejamos à seguir tudo que sei que envolve essa seita misteriosa.
____________________

2-Primeiras referências Quem entende bem inglês pode notar que em certas rádios, como a Master Sounds, certa vez há um “teaser” que fala coisas sobre dinossauros, esperma e etc... Tudo dizendo ao final sobre o Epsilon. É o primeiro passo para pensarmos na existência de uma seita... Há também na WCTR uma entrevista com o fundador de seita, Chris Formage, onde fala umas coisas interessantes.
_____________________

3-Símbolo, cor, seguidores e locais de culto O símbolo do Epsilon é um triângulo eqüilátero, e a cor é o azul claro. Podemos notar que duas gangues, os Riffas e os Aztecas, usam seus trajes em azul claro, e nos seus territórios, Doherty (SF) e El Corona (LS) vemos veículos em cor azul claro em demasia. Um dos seguidores é o seguinte ped, que aparece com uma marca no olho e com algo na sua mochila em azul claro:
http://3.bp.blogspot.com/_cWj8CUcxmSA/SetHPtCfaUI/AAAAAAAAAKw/QbTkmlD06_g/s1600/1.jpg

Ele aparece em Green Glass (LV) e no observatório do LS, em Verdant Bluffs. Outros dois são esses:
http://2.bp.blogspot.com/_cWj8CUcxmSA/SetHjlB6W-I/AAAAAAAAAK4/lElv4VqvKf4/s1600/2.jpg

Aparecem em The Farm, ponto de encontro do Epsilon, pois as janelas ficam azul claro após às 21:00:
http://3.bp.blogspot.com/_cWj8CUcxmSA/SetHj9XqsUI/AAAAAAAAALA/T5xBCtn5eN8/s1600/3.jpg

Outro local de culto é a sua capela, em LV:
http://1.bp.blogspot.com/_cWj8CUcxmSA/SetHjy682uI/AAAAAAAAALI/tEprzhKYPJM/s1600/4.jpg

Triangular e em azul claro. Porém, veremos que os triângulos eqüiláteros têm muito mais importância em breve. Em Verdant Bluffs, próximo ao observatório onde aparece aquele ped com mochila nas costas e mancha no olho, há um bar ou restaurante onde os peds fazem algo estranho, eu diria ser um culto
_____________________

4-Provas de Kliffom e Kraff e o território de B’ob Kliffom é o deus dessa seita, e Kraff é citado como o imperador do 4th Paradigm, e que todas as pessoas que nascem com amrcas de nascença são seus descendentes. The Truth fala sobre um Deus com cabeça de bode em uma de suas missões (The Truth é outro membro do Epsilon, para mim). Logo, esse deus deve ser Kliffom. Em B’ob (Back’o Beyond), temos dois desenhos de faces do bode nas rochas,mas as 3 primeiras fotos não estão bem visíveis,a ultima da pra ter noção de que e um bode:
http://3.bp.blogspot.com/_cWj8CUcxmSA/SetIGvBDPLI/AAAAAAAAALg/5u7B_eV5Y7Q/s1600/7.jpg

2
http://3.bp.blogspot.com/_cWj8CUcxmSA/SetHkK_N1tI/AAAAAAAAALY/PIHR2YLoRz0/s1600/6.jpg

3
http://3.bp.blogspot.com/_cWj8CUcxmSA/SetIG0_GdHI/AAAAAAAAALo/upaSw8RGSk8/s1600/8.jpg

4
http://3.bp.blogspot.com/_cWj8CUcxmSA/SetIG-JC_JI/AAAAAAAAALw/NYEDaAFWZ-U/s1600/9.jpg

_____________________

5-Provas gerais (mensagens) Ainda em B’ob, encontramos o carro fantasma, e uma pedra que fica iluminada sem iluminação por perto, à noite! Veja as fotos:
http://4.bp.blogspot.com/_cWj8CUcxmSA/SetD_fDpxxI/AAAAAAAAAJg/X92unkURecY/s1600/10.jpg
Pedra iluminada
Carro fantasma:
http://2.bp.blogspot.com/_cWj8CUcxmSA/SetESd0DwgI/AAAAAAAAAJo/g-jMTGy-HeY/s1600/11.jpg

Levando em conta as análises feitas por um de nossos membros, Daniel, sobre minhas antigas teorias do “UU.”, ele descobriu que invertendo elas em 90º em um sentido anti-horário, temos a letra “E”, Epsilon em Grego. E as placas do veículo fantasma (o Glendale) nunca muda, e as digitando no Microsoft Word obtemos o seguinte resultado:
http://1.bp.blogspot.com/_cWj8CUcxmSA/SetEn6kwS8I/AAAAAAAAAJw/vbUMtIKAXeI/s1600/12.jpg

Veja as caracteres destacadas... Caminhos... Vamos à teoria: por que essa pedra fica iluminada durante a noite, sem iluminação? Eu diria ser um sinal de Kliffom. E o carro fantasma? Bem, ele desce uma ladeira com o motor ligado sem motorista, batendo em um dos “Us” do “UU.”, apontando para a pedra. Ta, e daí? Como ele fica perto da estrada, creio que ele seja um mensageiro de Kliffom, que atrai as pessoas que passam pela estrada para ver a mensagem de Kliffom e atraí-las para o Epsilon. E juntando tudo ao final: “O mensageiro (Glendale) fica próximo aos mortais (estrada, motoristas) e os atrai para o caminho (placa) do Epsilon (UU.) para os mostrar o sinal de Kliffom (pedra iluminada)”. Lembra-se da The Farm? Sobre ela, temos um urso de metal, que fica SEMPRE apontando para Bayside. Foto (tive que clareá-la, pois estava muito escura):
http://4.bp.blogspot.com/_cWj8CUcxmSA/SetE88kHoEI/AAAAAAAAAJ4/rtxemc7Lns4/s1600/13.jpg

E em bayside temos, o vortex fantasma:
http://4.bp.blogspot.com/_cWj8CUcxmSA/SetFPPCq95I/AAAAAAAAAKA/Mv4DN3BeUBo/s1600/14.jpg

Seria o Vortex fantasma outra mensagem de Kliffom? Seria o urso um animal sagrado para o Epsilon? Creio eu que sim.
_____________________

6-As 5 pontas da estrela O que estrela e 5 pontas tem à ver? Tudo! Como vimos, em B’ob temos faces do bode, e como The Truth fala sobre deus com cabeça de bode, cremos que esse seja Kliffom. Uma cabeça de bode, em geral lembra 5 pontas:
http://4.bp.blogspot.com/_cWj8CUcxmSA/SetFhKOOnAI/AAAAAAAAAKI/lysD0sCq_Do/s1600/15.jpg
Não sei se vocês sabe mas eu sei,quando o bode e o Deus eles estão se referindo ao demônio,e isso e relativo a maçonaria(pesquise no youtube sobre maçonaria) Como o triângulo eqüilátero é o símbolo do Epsilon, podemos notar que 5 desses triângulos formam essa estrela de 5 pontas, e consecutivamente, uma cabeça de bode (Kliffom).
_____________________

7-Video – Epsilon GTA Há alguns meses, fiz um vídeo sobre esse mito. Lá falo quase tudo que eu citei
aqui, mas bem mais explicado:
http://img.youtube.com/vi/CUscWqbt_HA/maxresdefault.jpg

Créditos: FrancisALFaria 

Inserido por: FrancisALFaria 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

30 avaliações até o momento.

Comentário por Bill Taylor (REGISTERED)

O Carro foi um mal posicionamento, mas o resto concordo.

enviado em 04/06/2013 às 18:13

Comentário por FelipeRider (REGISTERED)

mto mto mto bom ficou otimo parabens
a seita, os seguidores, a estrela de cinco pontas, o deus com cabeça de bode mto bom mesmo

enviado em 25/09/2012 às 11:06

Comentário por XxxDavidCvzxxX (REGISTERED)

Otimo Post cara um dos melhores que eu ja vi !

enviado em 20/09/2012 às 21:34

Comentário por XxxDavidCvzxxX (REGISTERED)

Otimo Post cara um dos melhores que eu ja vi !

enviado em 20/09/2012 às 21:34

Comentário por XxxDavidCvzxxX (REGISTERED)

Otimo Post cara um dos melhores que eu ja vi !

enviado em 20/09/2012 às 21:34

Comentário por Carl Spider-man (REGISTERED)

LOL veio,locao a epsilon,se vc for nakela capela com triangulo azul com o mod xander files,vc encontra a epsilon! soh nn sei o horario,primeiro vem os mercenarios com facas e socos,depois vem o macumbeiro com RPG (lança misseis armas 1),depois vem os elementos: o fogo queima (avá),o agua solta agua q nem o caminhao de bombeiro,o terra tem super soco e super chute e o ar levita veiculos (eles sao glendale! serao os glendale fantasma? o.O) e por fim,Kifflom! ele pode te levitar,faz uma explosao danada e tambem tem soco e chute mto,mas mto forte! baixem q vale a pena =D!
DICA: peguem a poderosa espada atras da capela q vem junto com o mod ;D

enviado em 03/08/2012 às 22:38

Comentário por TommyTheKiller05 (REGISTERED)

eu nunca parei pra pensar desse jeito,esse post e muito bom

enviado em 31/05/2012 às 20:57

Comentário por JillValentine (REGISTERED)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri

enviado em 10/03/2012 às 22:38

Comentário por NUMTINTERESSA2000 (REGISTERED)

se nao existe esperm minha goz e leite ninho

enviado em 24/02/2012 às 09:42

Comentário por (Usuário)

Cara muito legal esse post!Puxa meu...nunca pensei que o GTA tivesse uma seita religiosa assim tão detalhadamente.Essa pesquisa ficou exelente.Parabens!!! xD

enviado em 02/02/2012 às 20:46

Comentário por PijamaDeBanana (REGISTERED)

aff se esperm nao existe o meu goz* é leite misturado com farinha de trigo e batido no liquidificador

enviado em 12/11/2011 às 18:33

Comentário por PijamaDeBanana (REGISTERED)

A nao se esperma nao existe entao meu goz0 é leite misturado com maionese e batido no liquidificador :(

enviado em 12/11/2011 às 18:32

Comentário por Marcos GTA (REGISTERED)

nada a ver a Epsilon com a maçonaria

enviado em 28/10/2011 às 16:16

Comentário por vitorsulpino (REGISTERED)

Esse visão ebem legal isso foi bem observado!! cara você e um bom observador todas essas mensagens citadas no jogo são mensagens ocultas que foram escondidas no jogo sem que ninguém perceba. eu ja vinha percebendo essas mensagens de coisas "azul clara'' cra vc não acha estranho os caminhoes as roupas oscarros serem dessa cor isso foi uma enfase bem observada!... parabens! bom post.

enviado em 30/06/2011 às 22:56

Comentário por vitorsulpino (REGISTERED)

Esse visão ebem legal isso foi bem observado!! cara você e um bom observador todas essas mensagens citadas no jogo são mensagens ocultas que foram escondidas no jogo sem que ninguém perceba. eu ja vinha percebendo essas mensagens de coisas "azul clara'' cra vc não acha estranho os caminhoes as roupas oscarros serem dessa cor isso foi uma enfase bem observada!... parabens! bom post.

enviado em 30/06/2011 às 22:56

Comentário por vitorsulpino (REGISTERED)

Esse visão ebem legal isso foi bem observado!! cara você e um bom observador todas essas mensagens citadas no jogo são mensagens ocultas que foram escondidas no jogo sem que ninguém perceba. eu ja vinha percebendo essas mensagens de coisas "azul clara'' cra vc não acha estranho os caminhoes as roupas oscarros serem dessa cor isso foi uma enfase bem observada!... parabens! bom post.

enviado em 30/06/2011 às 22:52

Comentário por Cj Cadeogame (REGISTERED)

bem legal

enviado em 11/06/2011 às 14:17

Comentário por paulista (REGISTERED)

ou gente n percam hoje vai passar no super 11 um time de futebol que se chama epsilon
eu n sei se é novidade mais vai q tem alguma coisa a vê

enviado em 18/05/2011 às 14:30

Comentário por Skiiiner (REGISTERED)

Dizem que se você ir para uma fazenda de janelas azuis, com as roupas do Epsilon e as tatuagens do Epsilon e a bengala com um caminhão vermelho levando um cara com mochila de camping azul nas costas acontece alguma coisa! Acreditem, isto é tudo que se sabe deste mistério!

enviado em 11/04/2011 às 05:08

Comentário por San Paulo (REGISTERED)

Eu acho qe significa que a entrada do templo de Kifflom

enviado em 04/03/2011 às 21:10

Comentário por carl johnson gang (REGISTERED)

BAIXEM O MOD XANDER FILES E VÃO NAQUELA CAPELA,É O TAL DO TÃO FALADO EPSILOM PROGAM!PRIMEIRO VEM OS MERCENÁRIOS,UNS A SOCOS OUTROS COM FACAS,UMA DICA ATRÁS DA CAPELA PEGUE A ESPADA PODEROSA Q VEM COM O MOD!DEPOIS VEM O MACUMBEIRO DA EPSILON!ELE TEM UM LANÇA MISSEIS DO ARMAS 1 E VC PEGA FOGO DO NADA!DEPOIS VEM OS ELEMENTOS DE EPSILON PROGAM,UM É DE FOGO Q TE KEIMA,O DE AGUA FAZ Q NEM CAMINHÃO DE BOMBEIRO,O DE FLORESTA TEM SOCO BIÔNICO E O DE TERRA CONTROLA AUTOMÓVEIS!E DEPOIS...KIFFLLON!ESSE É DIFICIL CARA,VC TEM Q FICAR COM A ESPADA E BATA NELE UM MONTE,ELE PODE TE LEVITAR E FAZER EXPLOSÕES!

enviado em 14/02/2011 às 15:03

Comentário por DavidGomes (REGISTERED)

muito bom,parabéns!

enviado em 12/02/2011 às 13:30

Comentário por big smoke maconheiro (REGISTERED)

Dizem que se voce for em Bayside as 00:00 eles tambem falam de episolon

enviado em 01/02/2011 às 17:59

Comentário por CPTNOMAD (REGISTERED)

Excelente post tem muitas coisas interessantes, concordo com Speedy, devia ter postado em páginas

enviado em 01/02/2011 às 15:26

Comentário por tigertiger.cg.com.br (REGISTERED)

nada a ver por que primeira ele diz que o carro fantasma e atraido pelo kiflom e nada a ver o carro fantasma e apenas um erro ''bug'' do jogo segunda ele diz que aquilo e um urso ,pode ser mas eu ja vi nas fazendas do gta ''galos'' nesta forma e so um moinho de vento nada de mais terceira ele diz que o vortez fantasma e atraido pelo urso ,mas como o carro fantasma e so um erro ''bug''quarta a estrela de cabeça pra baixo ele diz que e um misterio ,nada a ver a estrela so esta de cabeça para baixo ,nada de mais ,ela so esta de cabeça pra baixo nao e nada misterioso e o t-thut nunca disse de um deus com cabeça de bode ,eu sei disso tudo pois o meu gta san andreas e portado ,ou seja ,do ingles ''americano'' tradusido pro portugues, pelo que eu sei t-thuth fala sobre aliens no meu gta e nao de um deus com cabeça de bode ele ate diz que la naquela pirua dele tem uma cobra e ela e mansa e ele fala tanbem sobre tocas de aluminio para proteger contra o controle da mente e numa missao em que vc tem de ir pegar 2 caras no deserto the thuth liga PARA O CJ diz que um alien chamado de rei largato deixou the-thuth longe deles para que eles nao descobrisem sobre os aliens se vc ver eles ate estao tontos e desmaiados no deserto e naquela missao em que vc vai pegar o jet pake e ir ao trem ,the thuth diz ao cj ir pegar o sangue dele se vc perseber aquilo e ate verde e que the thuth presisa saber se o sangue dele e mesmo o do rei largato para que todos fiquem seguros de que ele esta morto ,e se vc ir a um restaurante entrar 6:00 e sair 6:30 vc ira ver um ufo no ceu e ele tem ate uma cor azul em baixo este restaurante ele fica em las venturas quase perto do liu prob inn ou seja o bar alien pois se isso do the thuth nao e de alien entao porque tem esse bar dos ufos ,mas agora carro fantasma e o vortez sao ''bugs'' aquele moinho de vento do urso e coisa de fazenda mas o que me surprendeu foi a estrela de cabeça pra baixo e um misterio ha por favor conta otra

enviado em 29/01/2011 às 15:50

Comentário por markus1990 (REGISTERED)

Cara axei q ninguem ake sabia dos Iluminatis e tal
Bom saber q vcs sabem ^^ sse GTA ta cheio de bagulhos demoniacos

enviado em 24/01/2011 às 23:57

Comentário por Steamy (REGISTERED)

Esse é zica spokak

enviado em 24/01/2011 às 05:17

Comentário por Marco Antonio GTA (Contribuidores)

Já tem uma página que fala de Epsilon, mas aqui diz muitas coisas que lá nao diz, isso deveria ir pra paginas tbm!!! Otimo post!

enviado em 22/01/2011 às 19:18

Comentário por GOD of GTA (REGISTERED)

Tbm tem universal do reino de deus se vc por mod

enviado em 21/01/2011 às 12:02

Comentário por @fofinha@... (REGISTERED)

nao sei como jogar aki alguem pode me ajudar?

enviado em 20/01/2011 às 16:02

Comentário por cesarvialpando01 (REGISTERED)

Muito bom o post , porém eu achei muito , muito exagerado . . .

enviado em 19/01/2011 às 15:06

Comentário por lucas.rar12 (REGISTERED)

cara essa parada de vortex fantasma e uma mentira o vortex esta em uma descida e ele nao tem freio por isso q ele desce correndo para a agua

enviado em 19/01/2011 às 12:37

Comentário por MWillder (REGISTERED)

Pow, ótimo post! Bem pesquisado e talz, positivo!

enviado em 19/01/2011 às 09:18

Comentário por (Usuário)

cara eu acho que voce deveria para de perde seu tempo pesquisando sobre essas coisas no gta.
ate porque o jogo é enorme e epislon é apenas uma especie de ceita e tal.
voces exageram de mais com essas coisas

enviado em 18/01/2011 às 23:41

Comentário por carl johnson gang (REGISTERED)

Cara escuta só na WCTR de noite,TEM QUE SER NA THE FARM eles vão falar epsilon umas 6 veses

enviado em 18/01/2011 às 20:51

Comentário por SirFalcon (REGISTERED)

caramba , alguem dá um premio de melhor post do ano pra esse cara

=}

enviado em 18/01/2011 às 20:01

Comentário por moacir (REGISTERED)

cara eu sabia que existia essa religião no gta mas não sabia tão detalhadamente assim bom post!

enviado em 18/01/2011 às 17:57

Comentário por lala1540 (REGISTERED)

daora

enviado em 18/01/2011 às 12:55

Comentário por OVEL_HA (REGISTERED)

A>N

enviado em 18/01/2011 às 02:20

Comentário por andreasfreak (Editores)

deve ter dado muito trabalho isso tudo!! mas eu nao sei se a rockstar se iría dar a tanto trabalho a colocar todas estas "pistas" espalhadas por san andreas... mas de fato ha algo de misterioso com essa religiao...

enviado em 18/01/2011 às 00:13

Comentário por mayloko (REGISTERED)

Cara bom post, tu falo muita coisa deve ter demorado pra fazer esse post, mas pior que falta muito deve ter coisa que ainda ninguém descobriu =S
Flw's

enviado em 18/01/2011 às 00:05

Comentário por a_ntonio (REGISTERED)

bom post gostei so que ta faltando mais coisas

enviado em 17/01/2011 às 22:48

Comentário por NeXteR (REGISTERED)

Que massa mano *-*
Ficou muito bom mesmo
E eu concordo com tudo que ta ae, trollface

enviado em 17/01/2011 às 22:20

Comentário por chrystian11 (REGISTERED)

outro dia eu tava na praia de santa maria e coloquei na radio x os caras estavam falando uns trem q n intendi mt so q no final eu ouvi um falano "the epsilon program"

enviado em 17/01/2011 às 21:55

Comentário por DeGenerator (Moderadores)

Oo mano, pura coencidencia essas coisas, mas ótimo post! Devia ter postado em páginas.

enviado em 17/01/2011 às 21:39