Jogabilidade
29/04/2010 às 20:01 | 3388 visualizações
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Chinatown Wars tem uma apresentação diferente de jogos anteriores da série. Em vez de um terreno por trás de nível visualizar o protagonista ou uma perspectiva de cima para baixo, Chinatown Wars usa uma câmera totalmente rotatable aérea angulado para baixo na ação. [2] também usa cel-sombreadas polígonos com contornos negros para produzir um livro em quadrinhos -gosto estético - uma primeira vez para a série. O título tem lugar no Grand Theft Auto IV entrega a Liberty City, sans Alderney. O jogador será capaz de recrutar novos membros Tríade das ruas, iniciando-as Tríades por uma tatuagem em seu corpo o toque de tela.
Ao contrário do Grand Theft Auto IV, o jogador deve desativar policia como muitos carros que possível para escapar à polícia ao invés de deixar uma "zona quis." A interface de usuário é concebido como uma interface de usuário de um PDA. Há também uma droga um minigame la Drugwars, o que permitirá aos jogadores traficar seis tipos de drogas no entorno da cidade. Os jogadores farão um lucro através do reconhecimento das condições do mercado e as exigências com base em geografia e efectuem ligações marítimas os seus produtos em conformidade. Shootable CCTV câmeras vão trabalhar como este [3] que também irá baixar os preços dos medicamentos, quando destruído. Atualizações recentes mostraram que topo tela do jogo, enquanto o menor tela permitirá que jogadores controle elementos como o PDA, GPS, o rádio (essencialmente instrumental, juntamente com regularidade música), o acesso às pessoas sobre o mapa, ou usando coquetéis Molotov e granadas. Chinatown Wars aplica muitos Grand Theft Auto IV funcionalidades como o novo gen próximo HUD e silvos táxi apoiado pelo DS microfone . Ammu-nação faz um retorno na forma de um site do jogo onde o jogador pode encomendar através de várias armas seu PDA, e Ammu-nação irá entregar as suas armas para o selecionado local seguro. Jornal Nintendo Magazine descreveu o jogo como "uma das maiores e mais complexos jogos DS já feito", com 800.000 linhas de código.
créditos : wikipédia
Inserido por: Anonymous