• Contribuidores

Lugner  
GabrielGueds  
Marceloitac12  
Gus24cl  
Kazi  
Palmito   NightWing   Free Bird   andreasfreak   Wallive   CM_PUNK   379Felipe   Lone Wolf   S A M R E M I X   Luizedu   Marco Antonio GTA  

 

 » GTA V: » Franklin Clinton

Franklin Clinton

31/12/2013 às 9:01 | 14348 visualizações

100% 0%
http://cloud.attackofthefanboy.com/wp-content/uploads/2013/09/franklin-gta-v-review.jpg


Nome Completo: Franklin Clinton

Localização: Strawberry (Los Santos), Vinewood Hills (Los Santos).

Família: Pai de nome desconhecido, Mãe de nome desconhecido (Morta), Denise Clinton (Tia), Tanisha Jackson (Ex-Namorada), Tavell Clinton (Primo).

Status: Vivo

Dublador: Shawn Fonteno

Principais afiliações:

Michael De Santa (amigo, inimigo [Opcional]),
Trevor Phillips (amigo, inimigo [Opcional]),
Lamar Davis (Velho amigo),
Tonya Wiggins (Velha amiga),
Lester Crest (conhecido),
The Families (Gangue)
FIB (Fornecedora de serviços, inimigos [Opcional]).

Sobre

Franklin é um dos protagonistas de Grant Theft Auto V. Nasceu em South Los Santos em 1988. Trabalha lado a lado com Lamar Davis, trabalhando para Simeon Yetarian. Seu trabalho não é muito honesto. Ele rouba carros para depois ser vendido na concessionária de Simeon, caso vendido, é anunciado uma "retomada de posse" para que o carro seja retomado e ser vendido novamente, inclusive, com direito ao "premio" funcionário do mês.

Primeiramente ele conhece, indiretamente, o filho de Michael, Jimmy De Santa, quando o mesmo foi a revendedora comprar seu carro. Com o mesmo golpe da "Retomada de posse", Franklin foi até a casa de Michael para pegar de volta o carro recém-adquirido por Jimmy, porém, Michael o pega de surpresa, fazendo com que Franklin fosse demitido. A partir daí, Franklin cria laços de amizade com Michael, onde ambos se metem em alguns episódios criminais, como assaltos, golpes e roubos, juntamente com Trevor Phillips.

Franklin possuí um cachorro chamado Chop. Um Rotweiller usado em algumas missões, principalmente quando tem gangues envolvidas. Ele é muito útil para achar os inimigos e o jogador pode alternar para a visão dele, caso preferir.

História

Seus pais costumavam ser usuários de drogas quando Franklin era criança. Ele ouviu histórias de que seu pai havia abusado psicologicamente de sua mãe, atraindo ela para a cocaína, consequentemente causando sua morte. As informações sobre o pai de Franklin ainda é desconhecida.

Mais tarde Franklin se muda para Strawberry, ao lado de sua tia Denise. Franklin estudou o ensino médio ao lado de Lamar Davis, Tonya Wiggins e Tanisha Jackson. Tanisha, que mantinha um relacionamento amoroso com Franklin, havia perdido o interesse de ficar com ele, portanto, colocou um fim em seu relacionamento.

A partir daí ele partiu pra uma vida de Gangster, defendendo a gangue The Families, até entrar para a Premium Deluxe Motorsport, concessionária de veículos de Simeon Yetarian. Juntamente com Lamar, os dois passam uma vida ainda mais agitada e fora da lei.

Casa Segura

Franklin morava com sua Tia Denise na Forum Drive, em Strawberry. Mais tarde, passa a morar em uma casa em Vinewood Hills, dado de presente por Lester, após o assalto a Joalheria.

Aparições

Franklin possuí relações com o FIB durante a campanha para ajudar Michael a limpar suas fichas criminais. Também ajuda Trevor com seus assuntos referentes à sua pequena empresa bélica.

Logo após, com as missões secundárias "estranhos e doidos", mantém algum contato com Tonya, Berry (o maconheiro), Mary Ann e um Fotografo de celebridades conhecido como Beverly Felton.

Habilidade Especial

Franklin possuí boa habilidade atrás do volante. A habilidade especial dele fornece a capacidade de "congelar o tempo" enquanto dirige, isto é, deixar o jogo "em câmera lenta", assim o jogador poderá fazer manobras rápidas, evitar batidas, passar por passagens estreitas com o carro...

Imagens

http://www.thegtaplace.com/images/gtav/artwork/franklin_chop_extended.jpg


http://3.bp.blogspot.com/-G-DDBj4VRFM/Ulc4CXvs1AI/AAAAAAAAGRY/6N-iOBVvjV0/s640/Franklin-Balcony-GTAV.jpg


http://3.bp.blogspot.com/-qJkDIHWdF2I/UoPNHjbg87I/AAAAAAAAAvM/3rOsIfbZl7U/s1600/GTA-V-Franklin_and_Lamar.jpg


http://d.ibtimes.co.uk/en/full/319330/gta-v-franklin.jpg


http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20130328090456/gtawiki/images/4/4f/1294-GTAV.jpg

Inserido por: Anonymous 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

9 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Free Bird   Kazi   Raftyu157   Eduardo Campos   379Felipe   Lugner   RiiCK   Azucah

Comentário por brunorafael5000 (REGISTERED)

Ele lembra muito o CJ

enviado em 23/04/2015 às 22:19

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 128

Usuários Online: 1

Total Online: 129

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS