• Contribuidores

Lugner  
GabrielGueds  
Marceloitac12  
Gus24cl  
Kazi  
Palmito   NightWing   Free Bird   andreasfreak   Wallive   CM_PUNK   379Felipe   Lone Wolf   S A M R E M I X   Luizedu   Marco Antonio GTA  

 

 » GTA V: » Notícias » Novidades » Novas Plataformas » GTA V na Xbox One e PS4 Vai Contar Com Uma Actualização no Lançamento

GTA V na Xbox One e PS4 Vai Contar Com Uma Actualização no Lançamento

12/11/2014 às 19:34 | 878 visualizações

50% 50%
http://assets1.ignimgs.com/vid/thumbnails/user/2014/06/09/Grand-Theft-Auto-5-Source-Code-Reveals-PC-PS4-Versions-383132-2.jpg


A Rockstar anunciou que as versões PS4 e Xbox One de Grand Theft Auto V vão contar com uma actualização de lançamento que irá fazer os últimos ajustes e corrigir alguns problemas de optimização.

Aliás a companhia até recomenda que descarreguem a actualização de forma a poderem desfrutar da experiência nas melhores condições.

http://images.pushsquare.com/screenshots/51501/large.jpg


A Rockstar pediu também aos jogadores para terem um pouco de paciência se houver alguns problemas com o lançamento de GTA Online nas novas plataformas.

"Como é óbvio, nós testámos o jogo de forma significativa, mas não existe forma que as nossas centenas de testers possam ter o mesmo impacto que milhões de jogadores!" escreveu a produtora no seu site oficial. "Por favor compreendam se alguns problemas surgirem - nós vamos trabalhar arduamente para corrigir quaisquer problemas que surjam e garantir, na sua generalidade, que o lançamento seja o mais tranquilo possível."

Grand Theft Auto V chega às consolas da nova geração na próxima semana.

Créditos: EuroGamer Portugal 

Inserido por: GabrielGueds 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 50%
 
Negativa 50%
 
Quem já avaliou: GabrielGueds
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 430

Usuários Online: 2

Total Online: 432

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS