• Contribuidores

Lugner  
GabrielGueds  
Marceloitac12  
Gus24cl  
Kazi  
Palmito   NightWing   Free Bird   andreasfreak   Wallive   CM_PUNK   379Felipe   Lone Wolf   S A M R E M I X   Luizedu   Marco Antonio GTA  

 

 » GTA V: » Notícias » Novidades » Trilha sonora de ‘GTA V’ sairá em vinil e CD em dezembro

Trilha sonora de ‘GTA V’ sairá em vinil e CD em dezembro

06/11/2014 às 19:31 | 1568 visualizações

100% 0%
http://s2.glbimg.com/MnrT0Hew_vWL-RDSM6wrN39AsUM=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2014/11/06/vinil-gta-g1.jpg


A trilha sonora de “Grand Theft Auto V” será lançada em CD e vinil, informou a Rockstar, produtora do game, nesta terça-feira (4).

Os álbum são uma parceria com o selo Mass Appeal Records e fazem parte da comemoração do jogo aos consoles da nova geração, PlayStation 4, Xbox One e para PC. Essas plataformas recebem o game a partir do fim de novembro. A produtora divulgou um vídeo para salientar as diferenças gráficas entre a versão para os videogames PS3 e Xbox 360 para a que será lançada.

As músicas desempenham um papel importante no jogo. Tanto que as rádios fictícias que tocam nos carros, casas e outros locais do game foram compostas por DJs reais, como Big Boy, DJ Pooh, Nathan and Stephen From Wavez, Kenny Loggins, Twin Shadow e Cara Delevingne. Para o lançamento do disco, a trupe de DJs reforçará a programação dessas rádios.

Os álbuns serão especiais, em formato de edição de colecionador. Com 59 faixas, terá músicas de artistas como A$Sap Rocky, Tyler, The Creator, Twin Shadow, Wavyes, Flying Lotus e Yeasayer.

A Rockstar não informou o preço cobrado pelos discos, que começarão a ser vendidos em 9 de dezembro em lojas físicas e na internet. A versão em vinil do álbum será dividida em seis discos e a em CD, três. A edição será limitada e contará com apenas 5 mil unidades disponíveis para a venda em todo o mundo.

Fonte: g1.globo.com

Créditos: Globo.com 

Inserido por: Nej1_ 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: GabrielGueds
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 502

Usuários Online: 3

Total Online: 505

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS