• Contribuidores

Lugner  
GabrielGueds  
Marceloitac12  
Gus24cl  
Kazi  
Palmito   NightWing   Free Bird   andreasfreak   Wallive   CM_PUNK   379Felipe   Lone Wolf   S A M R E M I X   Luizedu   Marco Antonio GTA  

 

 » GTA V: » Notícias » Novidades » Novos Games » Celebridades E Pontos Turísticos

Celebridades E Pontos Turísticos

17/09/2013 às 2:20 | 7131 visualizações

100% 0%
É Pessoal , a Rockstar atualizou o site do Grand Theft Auto V! E Hoje vou mostrar as celebridades e os pontos turísticos!

http://i.imgur.com/Gq0iNfj.png


Pequenas celebridades esquecidas, celebutantes com problemas e artistas de rua violentos à fantasia. Nunca se sabe com quem você vai dar de cara em Vinewood Boulevard. Venha ver e ouvir em pessoa, ou suba a bordo do ônibus da Tour de Estrelas de Vinewood para ver um ator em dificuldades narrando o seu passeio por pontos de interesse e lares dos ricos e famosos em um ônibus sem ar-condicionado.

Também tem um pequeno patrocínio :

http://img.youtube.com/vi/BtaDrhtokgY/hqdefault.jpg


http://i.imgur.com/GJqq2bY.png


Dentro temos um texto :

O Pouco que resta de dignidade

A dinossaura da televisão Miranda Cowan, também conhecida como Meretra Siliconada, deu um show de embriaguez no clube de striptease de Los Santos ontem à noite em mais uma tentativa desesperada de chamar a atenção da mídia e ganhar notoriedade. Bem, Miranda, acho que funcionou. Eis você aqui, de volta às notícias. Espero que todo aquele tempo namorando com garotos de 25 anos, caindo nas baladas e exibindo a perseguida para os fotógrafos tenha valido a pena. Só que? você não está enganando ninguém. Todos sabem que você já está com 39 anos, o que é 93 para uma celebridade. Você já era. Os nossos leitores não querem saber de você. Nós queremos as novinhas e burrinhas.

- O Século XXI xxx

http://i.imgur.com/sizLav9.png


Dentro outro texto :

Maior que a paz mundial

Durante um espetáculo de 3 horas outra noite, dos quais 30 minutos foram gastos com a apresentação e as duas horas e meia restantes num discurso sobre a sua importância como ícone estadunidense, o rapper MC Clip disse ao público que ele vai acabar com a guerra? seja lá o que for que ele quis dizer com isso.

?No fim, terei um grande efeito na humanidade. Sou um cantor, produtor, intelectual, designer de moda, filósofo, poeta, bilionário? Tô fazendo tantas coisas em níveis diferentes ao mesmo tempo. Esqueça isso de ameaça tripla ou quádrupla. Ainda não inventaram um multiplicador para mim. Não vou competir contra outras pessoas. Não faz sentido. Eu compito contra mim mesmo. E quando eu compito contra mim mesmo, todo mundo vence. O meu único arrependimento é que eu não fui o primeiro homem na Terra; imaginem como a humanidade estaria mais avançada se eu tivesse sido. Estaríamos mandando no universo em vez de ainda tentando botar um hotel na Lua. Eu sou a prova viva de que vocês não precisam ler livros para serem gênios. Eu escrevo com tudo em CAPS LOCK, galera!?

Seria o MC Clip o megalomaníaco iludido mais detestável de todos os tempos? Deveríamos mesmo dar tanta atenção às suas mensagens de narcisismo, misoginia e materialismo, que tentam impressionar jovens adolescentes só para vender revistas? Será que eu ainda posso, no fundo da minha alma, me chamar de jornalista? São tantas dúvidas, e apenas a West Coast Classics tem a resposta. Fiquem ligados!

http://i.imgur.com/KagTZuS.png


E novamente um texto dentro :

Poppy Mitchell Apavora!

Nossa velha amiga Poppy voltou. Mesmo com provas suficientes em foco e alta definição, Poppy Mitchell ainda diz que está mantendo tudo muito plu-tônico. Ou seja, muito, muito longe de uma definição. Ela apareceu no Weazel News Morning Show ontem. A jovem atriz acusou todos, desde a mídia liberal até a sua atriz rival de comédias românticas, Lacey Jonas, e os "doentes? de se esforçarem ativamente para sujar a sua imagem.

"Tipo, tem esses aplicativos agora que podem mudar tudo que você faz em fotos e vídeos. Não, é sério. Uma hora você está alongando os quadris com o seu personal e, logo em seguida, estão vendendo isso como um filme pornô. E, sim, eu gosto de festa, e às vezes caio, e cito músicas de hip-hop, mas isso é só cansaço de ser um exemplo, ou estar me deixando levar pelo humor das pessoas comigo. Não me importa o que a internet diga sobre mim. Eu me mantenho honesta comigo mesma e com os meus fãs adolescentes. Pureza é a coisa mais importante na minha vida agora. De verdade. Acho que cortou. Para de filmar seu imbecil?"

Ah, fala sério. A única coisa pura em Poppy Mitchells agora é a "carreirinha" dela de todas as noites. Existe alguém em Vinewood que ainda não tenha brincado com o anel de pureza dela? Vamos continuar apurando esta notícia até ela ficar interessante, ou que ela tenha um colapso nervoso.

Bom pessoal é isso!

Espero que gostem!

Gta V será lançado para X Box 360 e Ps3 Hoje (17) e Depois de amanhã (19) para o Brasil!

Créditos : Rockstar Games

Créditos: LanceVance 

Inserido por: Wallive 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

6 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: GTA 5 VCMF   gabriel_GTA-18   Lugner   Kaufmann   andreasfreak   379Felipe

Comentário por fool (REGISTERED)

gta 5 ja lançou ta na hora de começar postar +

enviado em 18/09/2013 às 20:49

Comentário por Wallive (REGISTERED)

@Onion , deve ter mesmo...

enviado em 18/09/2013 às 18:49

Comentário por (Usuário)

Acho que esse tald e MC Clip tem relação com os Ballas. Só acho...

enviado em 18/09/2013 às 16:59

Comentário por wendelgta5 (REGISTERED)

BaixakiJogos está fazendo uma maratona ao vivo de GTA V, traduzindo todos já sabem como sera GTA V

enviado em 18/09/2013 às 16:49

Comentário por gabriel_GTA-18 (REGISTERED)

Esse GTA é perfeito!

enviado em 18/09/2013 às 01:54

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 490

Usuários Online: 2

Total Online: 492

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS