• Contribuidores

Lugner  
GabrielGueds  
Marceloitac12  
Gus24cl  
Kazi  
Palmito   NightWing   Free Bird   andreasfreak   Wallive   CM_PUNK   379Felipe   Lone Wolf   S A M R E M I X   Luizedu   Marco Antonio GTA  

 

 » GTA V: » Notícias » Games » Curiosidades » Estúdio de Tatuagem, Posições de Yoga e Campos de Golf em novas imagens de Grand Theft Auto V

Estúdio de Tatuagem, Posições de Yoga e Campos de Golf em novas imagens de Grand Theft Auto V

24/08/2013 às 10:32 | 7166 visualizações

100% 0%
Ontem a Rockstar Games atualizou o site Grand Theft Auto V adicionando novas imagens do jogo. Nelas, podemos ver um Estúdio de Tatuagem, um Campo de Golf e um instrutor de Yoga abusando de suas alunas em posições obscenas.

Artistas locais
Para se destacar, precisa ter tinta.
Qualquer morador que se respeite tem tinta na pele e metal no rosto. Visite um dos nossos estúdios de tatuagem como Ink Inc ou Blazing Tattoo e deixe um dos nossos artistas altamente treinados e talentosos tomarem uma decisão que durará a vida toda.

Lamentando a perda de um(a) ex? Acaba de se divorciar? Gosta de imagens de gatos pendurados em galhos? Pronta para ficar sexy com uma tatuagem de vadia? A decisão é sua.

Dê uma olhada na loja!
http://www.gamegen.com.br/wp-content/uploads//2013/08/GTA-V-01-625x96.jpg


http://www.rockstargames.com/V/img/global/home/lsbc/country-clubs/logo.png



SINTA-SE COMO UM VIP!
Se você é uma pessoa preguiçosa ou não encontra um servo que carregue as suas bagagens, então dirija por aí em um carrinho elétrico mesmo nunca aceitando que te vejam em um híbrido.

ASSOCIAÇÃO
O Country Club de Los Santos foi acusado de várias coisas, mas nunca nos acusaram de sermos receptivos. Costumes e formalidades são as prioridades neste clube exclusivo. Figuras importantes do mundo corporativo e celebridades são todas tratas com o mesmo desinteresse.

UM NOVO DIA
Graças às leis de igualdade aprovadas recentemente, o Country Club de Los Santos anunciou a aceitação de duas mulheres cuidadosamente selecionadas. É claro que todas são bem-vindas para tentar uma associação, mas os critérios de seleção são confidenciais por motivos jurídicos.

TAXAS DO CLUBE
Este é um clube exclusivo para pessoas como você, pessoas que podem pagar para entrar em clubes que preservam o esplendor de uma instituição que impõe uma barreira financeira para manter os indesejáveis do lado de fora. Para aqueles que dão valor à sua privacidade, tenham a certeza de que jornalistas metidos são escoltados para fora da propriedade e tratados com o respeito que merecem

http://www.rockstargames.com/V/img/global/home/lsbc/country-clubs/fees-small.jpg


http://www.gamegen.com.br/wp-content/uploads//2013/08/GTA-V-03-625x87.jpg


http://www.rockstargames.com/V/img/global/home/lsbc/country-clubs/membership-small.jpg


http://www.rockstargames.com/V/img/global/home/lsbc/country-clubs/dawn-small.jpg


Serenidade & Bem-estar
San Andreas praticamente inventou a ioga. Ao menos inventou, com certeza, a tradição de enemas de café relaxantes. Seja a pose do Cachorro Cabisbaixo ou a mais avançada Soltando Lenha, há muitas poses comprometedoras e satisfatórias que você pode fazer com a ajuda de um especialista como o Mestre Instrutor Particular de Ioga, Fabien LaRouche.

Soco da Estrela do Mar
Uma pose especial que é espiritual e mental, praticada no extremo oriente, popularizada pelos gregos. É uma pose que requer disciplina e cuidado ou podem ocorrer ferimentos que farão com que o seu parceiro chore e nunca mais tente esta pose novamente.

http://www.rockstargames.com/V/img/global/home/lsbc/serenity-and-wellness/pose2.png


Camelo Invertido
O Namastê de verdade só pode ser alcançado nesta pose, libertando a faísca celestial em nós e abrindo terceiro olho para aumentar o fluxo do amor divino.

Triângulo da Sorte
Esta pose altamente espiritual costuma começar com saudações a um parceiro em potencial, para ver se este está interessado em esticar a sua mente e espírito após consumir álcool. Costuma precisar de uma palavra chave de segurança.

Créditos: Lord Gandalf / Gamegen / Gamevicio / Rockstar Games 

Inserido por: Lord Gandalf 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

5 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: GTA 5 VCMF   Lord Gandalf   Italo77   Kazi   Maah-Chan

Comentário por Maah-Chan (REGISTERED)

"uma pose que requer disciplina e cuidado ou podem ocorrer ferimentos que farão com que o seu parceiro chore e nunca mais tente esta pose novamente. " Que doidera mano '-'

enviado em 25/08/2013 às 01:06

Comentário por GTA 5 VCMF (REGISTERED)

Qualquer morador que se respeite tem tinta na pele e metal no rosto. '-'
metal no rosto, que dizer GRILLZ ? se tive como colocar grillz vo po no franklin

enviado em 24/08/2013 às 11:26

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 324

Usuários Online: 2

Total Online: 326

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS