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Novos detalhes da jogabilidade de GTA V

22/07/2013 às 4:24 | 2206 visualizações

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http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/6/60/Gtav_capa.jpg

Eae gamers, hoje trago mais detalhes da jogabilidade de Grand Theft Auto V.

Fora das missões, o jogador é livre de trocar entre os protagonistas e explorar o mundo aberto do jogo, que inclui um ecossistema, de pleno direito. O zoom da câmara fica numa perspectiva "estilo-Google Earth" ao mudar de personagens e depois cai naquele que é escolhido. Mesmo quando o jogador não está a controlá-los, cada personagem continua a sua própria vida em Los Santos, você pode encontrá-lo e brigar com ele, mas não será capaz de matá-lo, o máximo é bater até que ele seja levado ao hospital e quando você for controlar ele, ele vai estar no hospital se recuperando. Como qualquer um dos protagonistas, o jogador pode participar em atividades como ioga, triatlo, Jet Ski, Base jumping, caça, tênis, golfe, mergulho ou ir ao ginásio. Cada personagem terá passatempos exclusivos, que podem ser preenchidos com os amigos dos protagonistas. O sistema de namoros de GTA IV não regressa, mas a personalização tipo RPG de San Andreas estará presente, incluindo mudar a roupa de cada personagem, personalização de veículos e armas. Os personagens podem "espetar o dedo", algo que a Rockstar recomenda fazer em várias circunstâncias para ver as diferentes reações das pessoas. Dependendo da zona, as pessoas reagem de forma diferente.

Os personagens têm características de perícia distintas, sendo classificadas por energia, disparo, força, stealth, voo, condução, mecânica, capacidade pulmonar, etc. As características podem ser melhoradas dependendo do uso, por exemplo, quanto mais for usada uma certa atividade, como correr, saltar ou conduzir, mais adepto o personagem ficará dela. No entanto cada um tem uma característica especial: Franklin consegue abrandar o tempo enquanto conduz, Trevor consegue causar o dobro do dano e receber metade de dano e tem um ataque corpo-a-corpo único e Michael tem uma versão própria do Bullet Time (estilo Max Payne 3 ou o modo Dead Eye de Red Dead Redempetion). Estas características especiais têm uma barra que se preenche lentamente após o uso.


Espero que vocês tenham gostado, deixe seu comentário e até a próxima.

Créditos: Chad Prepie/ Wikipédia 

Inserido por: Kaufmann 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

5 avaliações até o momento.

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Quem já avaliou: Lugner   Kaufmann   Davi Johnson

Comentário por Kaufmann (REGISTERED)

Problema resolvido, notícia atualizada ;).

enviado em 17/07/2013 às 15:17

Comentário por Lugner (REGISTERED)

http://www.cadeogame.com.br/GTA5/Noticia/24712/Novos-detalhes-e-Screen-de-GTA-V-o-game-podera-ter-personalizacao

enviado em 17/07/2013 às 14:41

Comentário por Kaufmann (REGISTERED)

Snot essa noticia não é tão antiga assim, eu vi que não tinha ela aqui no hotsite, e postei.

enviado em 17/07/2013 às 12:19

Comentário por Lugner (REGISTERED)

Já tinha visto no site... Notícia antiga demais

enviado em 17/07/2013 às 12:12

Comentário por dimi rendrics (REGISTERED)

Eu já sabia dos tubarões marcados no mini-mapa,sendo que este é 3D,e do Franklin ser mais forte quando está chateado

enviado em 17/07/2013 às 12:10

Comentário por (Usuário)

Chad, na parte: "O sistema de namoros de GTA IV não regressa, mas a personalização tipo RPG de San Andreas" ta escrito Gta IV, nao sei se é certo ou erro, ta na linha 10 do texto.

enviado em 17/07/2013 às 11:47

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