• Contribuidores

Lugner  
GabrielGueds  
Marceloitac12  
Gus24cl  
Kazi  
Palmito   NightWing   Free Bird   andreasfreak   Wallive   CM_PUNK   379Felipe   Lone Wolf   S A M R E M I X   Luizedu   Marco Antonio GTA  

 

 » GTA V: » Notícias » Novidades » Rockstar responde perguntas sobre GTA V!

Rockstar responde perguntas sobre GTA V!

02/07/2013 às 14:28 | 2769 visualizações

100% 0%
http://media.rockstargames.com/rockstargames/img/global/news/upload/actual34894374.jpg


Após um tempo sem informações, a Rockstar respondeu perguntas dos fâs, confira a tradução:

"Como podemos trocar de personagem? Trevor Michael e Franklin - Você pode jogar com todos eles? E cada um tem suas missões?! @ GTAVISBEST

"Como é a mudança dos personagens durante as missões?" - HIBMFL
"Você tem que trocar de personagem sempre?" - killer772


Michael, Franklin e Trevor têm as suas próprias vidas separadas com seus próprios conjuntos de amigos e conhecidos, e até mesmo os seus próprios jeitos de gastar o tempo. Quando você não está em uma missão, você pode alternar livremente com qualquer um para cuidar de suas. Eles têm seus próprios horários, você nunca vai saber o que eles podem fazer - você pode ver o Michael no meio de uma disputa familiar, interromper Franklin conversando com algumas senhoras, ou Trevor - ou qualquer outra coisa que esses caras fazem no seu tempo livre ...
Você pode alternar entre os personagens quando quiser, mas essa decisão é sua.

Além disso, cada um deles tem suas próprias missões e trabalhos secundários. Haverá momentos em uma missão que quando você joga como um personagem, ou com a combinações de dois deles, e às vezes como todos os três, sempre será capaz de alternar entre os personagens em ação. Sem estar na missão, é com você.


"Se eu jogar como Trevor, e descobrir onde Michael está, e depois matá-lo?


No mundo aberto, os personagens são feitos para viver suas próprias vidas pessoais, por isso é que nem sempre é fácil de controlar um deles na grande cidade de Los Santos, ou as muitas cidades sobre Blaine County, em determinado momento. Mas você será capaz de encontrá-los, após isso (ou, simplesmente, depois de chamar-los e organizar para enfrentá-los), você vai ser capaz de sair com eles, irritá-los, e talvez até mesmo agredi-los, mas não será capaz de matá-los. Todos eles têm poderes extraordinários de recuperação e um bom seguro de saúde. Matar definitivamente um personagem importante dessa forma não faria sentido. Se um jogador for determinado o suficiente, porém, eles podem muito bem encontrar uma maneira de ferir gravemente um dos personagens e ferir até que ele fique no hospital.

"Meu nome é Pedro e tenho uma dúvida. Quando é que você vai liberar pre-order da edição especial e Edição de Colecionador de Grand Theft Auto V no Brasil

Oi Pedro, estamos trabalhando duro para fazer a Edição Especial e Edição disponível para pré-encomenda de colecionador no Brasil assim que puder. Estamos esperando atualmente em algumas questões aduaneiras possam ser resolvidos antes varejistas no Brasil podem começar a aceitar pré-encomendas. Para todos os outros que têm dúvidas sobre se e onde o Special Edition ou Collector Edition está disponível em seu país particular, estamos mantendo o www.rockstargames.com / V / preorder página para ser tão atualizados e precisos quanto possível para todos os territórios mostrado.


"Vocês seriam capaz de me dizer até que ponto são armas e veículos personalizáveis?


Sem entrar em detalhes ainda, podemos dizer que ambos serão personalizados - com uma
série de upgrades de armas, como alguns customização de carros muito profundo. Fique ligado para mais informações em breve.

"Rockstar, quantos discos serão as versões de Xbox e PS3? Estou perguntando porque eu sou apenas consciente de quantos discos eu vou ter que instalar no meu HD do Xbox 360.

"Oi, R*, como vocês disseram o GTAV será o maior jogo já criado, e normalmente, deve ser o maior em tamanho também. Então, como vão resolver as questões de limite de disco do Xbox? GTA V vai ter muitos discos (na plataforma Xbox 360)?



"Se instalar GTA V no Xbox 360 temos que inserir outros discos ou não?"


Grand Theft Auto V é o maior e mais ambicioso jogo que criamos, e tira o máximo proveito do poder de processamento disponível na atual geração de consoles. A fim de proporcionar a melhor experiência possível para um mundo tão grande e detalhado, o jogo terá os requisitos de instalação no Xbox 360 e PlayStation ® 3 sistemas. Para Xbox 360, Grand Theft Auto V será lançado em dois discos, o disco 1 será usado para a instalação obrigatória de um tempo e Disc 2 será usado para jogar. Após a instalação, os jogadores serão capazes de desfrutar de Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto on-line sem a necessidade de trocar os discos.

A instalação inicial exigirá um Disco Rígido Xbox 360 ou um 16GB externo USB flash drive com pelo menos 8 GB de espaço livre. Se estiver usando uma unidade flash USB deve ser, no mínimo, USB 2.0 com um mínimo de 15MB / s velocidade de leitura e formatado para uso Xbox 360. A nova unidade flash USB é recomendado para garantir um ótimo desempenho. Para PlayStation ® 3, o lançamento do jogo em um disco e vai instalar o conteúdo assim que você inserir o jogo. A instalação é de aproximadamente 8GB, e os jogadores serão capazes de jogar assim que a instalação for concluída.

"Será que algum dia ver alguém jogando GTA V?


Sim. Em breve (ou, em setembro, se você não quer ver antes de jogar...) - o primeiro Gameplay Oficial está a caminho ...

Hey Rockstar, estou curioso para saber se você está pensando em lançar GTA V no PC ...


Já foi perguntado, mas GTA V será lançado para a próxima geração?

As únicas versões do jogo que anunciamos são para o Xbox 360 e PlayStation ® 3, que o lançamento mundial será dia 17 de Setempro. Nós não temos nada para compartilhar sobre a possibilidade de um next-gen ou uma versão PC, neste momento e estamos completamente focada em fornecer a melhor experiência possível para os consoles que as pessoas têm no momento.


"Quando é que vamos obter informações sobre GTA V multiplayer?"


Espere os primeiros detalhes em breve - o nome é Grand Theft Auto On-line e estamos muito animados para revelar isso em algum momento deste verão.


Bom galera, é isso. Estou melhorando a tradução, e desculpe pelos erros :)

Aqui eu coloquei as informações mais importantes, clique aqui para ver todos os detalhes (site da Rockstar).



Créditos: SnotFace 

Inserido por: Lugner 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

19 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: 379Felipe   Lugner   Italo77   andreasfreak   LoucurasdoPortal   GamesBr360   Eduardo Campos   Azucah   deadmx   Kazi   VITOR-God of War   Big Boss   Tommy_Vercetti   fool   Kaufmann

Comentário por Tommy_Vercetti (REGISTERED)

Ansiedade...

enviado em 04/07/2013 às 18:07

Comentário por Egon Johnson (Contribuidores)

O melhor site que tem pra tradução é o Tradukka, o google tradutor é ruim quando o assunto é traduzir textos

enviado em 04/07/2013 às 14:53

Comentário por (Usuário)

Boas informações, mas, 8GB de instalação no PS3? o,Õ
Alerta vermelho pra quem tem muito jogo. hehe

enviado em 04/07/2013 às 13:50

Comentário por Lugner (REGISTERED)

onanga, quer que eu faça o quê? Pegar dicionário e pesquisar palavra por palavra? tsc tsc

enviado em 04/07/2013 às 13:46

Comentário por Big Boss (REGISTERED)

traduçao powered by google tradutor mas fora essa traduçao maldita o post ficou bom mas muito estranho a rockstar falar que havera um gameplay em breve ela nunca fez isso muito estranho memo

enviado em 04/07/2013 às 13:45

Comentário por Vladimir (REGISTERED)

"O primeiro gameplay esta a caminho",isso é muito estranho a Rockstar Games nunca fez isso na vida.

enviado em 03/07/2013 às 15:49

Comentário por GamesBr360 (REGISTERED)

lol até o Jimmy ficou espantado.

enviado em 02/07/2013 às 18:44

Comentário por killer7 (REGISTERED)

bom post ganhou um up o unico problema que tem alguns erros tipo setempro

enviado em 02/07/2013 às 18:39

Comentário por LoucurasdoPortal (REGISTERED)

Belas informações!

enviado em 02/07/2013 às 18:13

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 448

Usuários Online: 2

Total Online: 450

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS