• Contribuidores

Lugner  
GabrielGueds  
Marceloitac12  
DeGenerator  
Kazi  
Palmito   NightWing   Free Bird   andreasfreak   Wallive   Death   S A M R E M I X   LoucurasdoPortal   CPTNOMAD  

 

 » GTA V: » Notícias » Novidades » Novas imagens de GTA V + Análise!

Novas imagens de GTA V + Análise!

12/06/2013 às 14:32 | 6791 visualizações

100% 0%
Nesta Terça-Feira, a Rockstar divulgou através de seu Facebook e na E3, 9 novas imagens do GTA5. Confira as imagens e a minha análise.

http://img853.imageshack.us/img853/5153/98189110151714139535097.jpg

Imagem original

Nessa imagem podemos observar o mar e o Trevor em cima de uma Jet max, num local perto desse.

http://img27.imageshack.us/img27/9125/97630910151714139525097.jpg

Imagem original.

Michael na frente de um local com luzes.

http://img534.imageshack.us/img534/6294/96395110151714139550097.jpg

Imgem original

Possívelmente Michael em uma perseguição policial.

http://img27.imageshack.us/img27/3794/96492910151714139600097.jpg

Imagem original

Trevor em uma área deserta (?)

http://img109.imageshack.us/img109/5930/98018910151714139670097.jpg

Imagem original

Trevor possivelmente sobrevoando Blayne Contry com sua camisa vermelha de xadrez, a mesma mostrada no seu trailer.

http://img837.imageshack.us/img837/5/97722810151714139665097.jpg

Imagem original

Franklin mirando com um carro da polícia atrás.

http://www.rockstargames.com/V/screenshots/screenshot/1181/1280.jpg

Imagem original

Acontecimento após essa imagem?

http://img845.imageshack.us/img845/5448/96713810151714139735097.jpg

Imagem original

Fundo do mar com pedras em cima.

http://img832.imageshack.us/img832/5878/92093610151714139765097.jpg

Imagem original

Trevor, Franklin e Lamar no jet ski.

Créditos: SnotFace 

Inserido por: Lugner 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

12 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Eduardo Campos   Kazi   Lugner   Italo77   Kaufmann   dimi rendrics   helicopterinho   star4   379Felipe   andreasfreak

Comentário por Vladimir (REGISTERED)

_ Zeus G,bom sera outro nome de monte (não ha Monte Chiliad no jogo),se quiser saber o local que onde veio essa imagem,vai no mapa e digita Mecca,CA,EUA,é por ai que onde Trevor mora numa cidade chamado Sandy Shores (no jogo,na vida real é Mecca),espero eu tenha de ajudado.

enviado em 22/06/2013 às 17:45

Comentário por PW_GTA (REGISTERED)

ja perguntei isso Zeus G.

enviado em 22/06/2013 às 10:36

Comentário por Zeus G (REGISTERED)

Na Imagem em que o Trevor ta pilotando um avião sobre Blayne Contry lá atras sera o Monte Chilliad ?

enviado em 19/06/2013 às 01:09

Comentário por guilher2 (REGISTERED)

Pessoas ! se vcs repararem bem na imagem do Trevor com uma AK 47 no Deserto e um helicóptero caído atras dele , reparem bem no perto do pulso dele há uma cicatriz ! tai :D mas acho q realmente quando o personagem ficar com a cicatriz ira tira a parte da roupa q a cobre assim a mostrando . e eh meio obvio mas já q vai ter cicatrizes ou furos de balas a roupa do personagem tb vai ter q estar danificada ou aberta mostrando o ferimento ! Se for assim msm do jeito q to pensando no final do Game nossos personagens vão estar todos [email protected] com a roupa toda cheia de furos e a cara parecendo q um enxame de abelha picou eles com o corpo cheiao de manchas roxas etc...

enviado em 18/06/2013 às 22:42

Comentário por star4 (REGISTERED)

A gente pode observar nesses e outros screenshots q e um mercado chamado "LIQUOR MARKET" q está presente no gta san andreas sobreviveu a "passagen de era"
No San Andreas não dava para entrar nele ...Mas agora com o gta 5 sim vamos poder explorar o LIQUOR MARKET q vende carros ,alimentos e muito mais

enviado em 16/06/2013 às 03:35

Comentário por star4 (REGISTERED)

Aqui não tem todas screnshots do gta (v)5 mais ja para entender o vai ser né
As empresas rivais da ROCKSTAR GAMES não vão ter chance de ganhar o premio de melhor jogo do ano ,igual o gta 4 que tambem ganhou no seu ano de lançamento

enviado em 16/06/2013 às 03:17

Comentário por dimi rendrics (REGISTERED)

Eu sei Death,eu tava falando do Timmy e do Chad.

enviado em 14/06/2013 às 22:16

Comentário por Death (REGISTERED)

dimi rendrics eu pedi desculpa por eu achar que tu tava zuando, foi mal cara

enviado em 14/06/2013 às 18:58

Comentário por dimi rendrics (REGISTERED)

Meu deus,esse povo não entende?EU ACABEI DE FALAR QUE FOI IRONIA [email protected]#%$ não entende? Larga de ser idiota

enviado em 14/06/2013 às 17:45

Comentário por (Usuário)


Comentário por dimi rendrics
Abuso
eu já joguei esse jogo GTA V.Eu tava andando pela área rural e eu vi um helicoptero com um monte de cara atirando em mim.Daí apareceu um cara no alto de uma montanha atirando com uma bazuca.Então eu sai correndo (de carro) até que meu carro explodiu.De repente o Btátima apareceu me ajudando a matar os cara,junto com um bode sabe?Então nós matamos todos e nós fomos para um bar comemorar.Ai apareceu o CJ,Cesar Vialpando,Big Smoke,Ryder e o OG Loc a nós comemoarmos juntos porque o CJ tinha matado o Pullasky e o Tempenny.Ai o Nico Bellic apareceu ai mandamos bala nele.Então nós mudamos para a Groove pra matar uns ballas.Foi loco de+.E ainda nós passeamos num Hydra tomando uma duff.Ai o Homer apareceu e viu um leão.Ai finalmente nós voltamos pra casa.O CJ matou todo mundo menos eu.Ai nós duelamos e eu venci com: bazuca,ak47 e uma sniper.E o CJ tava com: ak47,SMG,9mm e uma Minigun.
-------
isso que a maconha faz

enviado em 14/06/2013 às 15:44

Comentário por Kaufmann (REGISTERED)

Comentário por dimi rendrics (REGISTERED)
Abuso
eu já joguei esse jogo GTA V.Eu tava andando pela área rural e eu vi um helicoptero com um monte de cara atirando em mim.Daí apareceu um cara no alto de uma montanha atirando com uma bazuca.Então eu sai correndo (de carro) até que meu carro explodiu.De repente o Btátima apareceu me ajudando a matar os cara,junto com um bode sabe?Então nós matamos todos e nós fomos para um bar comemorar.Ai apareceu o CJ,Cesar Vialpando,Big Smoke,Ryder e o OG Loc a nós comemoarmos juntos porque o CJ tinha matado o Pullasky e o Tempenny.Ai o Nico Bellic apareceu ai mandamos bala nele.Então nós mudamos para a Groove pra matar uns ballas.Foi loco de+.E ainda nós passeamos num Hydra tomando uma duff.Ai o Homer apareceu e viu um leão.Ai finalmente nós voltamos pra casa.O CJ matou todo mundo menos eu.Ai nós duelamos e eu venci com: bazuca,ak47 e uma sniper.E o CJ tava com: ak47,SMG,9mm e uma Minigun.
Bebeu?!GTA V ainda nem foi lançado e você já jogou.

enviado em 13/06/2013 às 21:32

Comentário por Lugner (REGISTERED)

Faz melhor então :)

enviado em 13/06/2013 às 19:49

Comentário por Mahgoot (REGISTERED)

nossa é isso que vcs chamam de análise?

enviado em 13/06/2013 às 19:43

Comentário por nikolas (REGISTERED)

A primeira imagem cita uma outra,e nesta imagem podemos ver a primeira bem no canto.

enviado em 13/06/2013 às 19:16

Comentário por Death (REGISTERED)

Desculpa cara, pensei que tu não soubesse escrever, e pensei que tu fosse um trollador que ferra os outros, mas como tu não é, de boa ?

enviado em 13/06/2013 às 17:48

Comentário por dimi rendrics (REGISTERED)

Cara,voce não tem senso de ironia e humor?Isso foi somente uma brincadeira,apenas isso.Death "dimi rendrics" foi uma "paródia" do nome. José Neumane Pinto,direto ao assunto.

enviado em 13/06/2013 às 17:39

Comentário por helicopterinho (REGISTERED)

ohh cara esse Gta Vai ser como, quando o SanAndreas foi lançado. VAI MARCA ÉPOCA!!!!!

enviado em 13/06/2013 às 16:51

Comentário por Lugner (REGISTERED)

@Egon Johnson - É o melhor amigo do Franklin.

enviado em 13/06/2013 às 16:31

Comentário por Egon Johnson (Contribuidores)

quem é Lamar?

enviado em 13/06/2013 às 14:56

Comentário por Kazi (Moderadores)

po lgl kra e os paranaue, manja ou nem ??

enviado em 13/06/2013 às 00:37

Comentário por Death (REGISTERED)

Dimi hendrics, não seria Jimi Hendrix ?

enviado em 12/06/2013 às 21:57

Comentário por Death (REGISTERED)

GTA V nem lançou e tu já jogou ele, boa mentira

enviado em 12/06/2013 às 21:55

Comentário por Lucas1 (REGISTERED)

dimi rendrics, nós acreditamos em vc!!!

enviado em 12/06/2013 às 20:17

Comentário por Lucas1 (REGISTERED)

dimi rendrics, nós acreditamos em vc!!!

enviado em 12/06/2013 às 20:17

Comentário por DeadTheKid (REGISTERED)

hm interessante

enviado em 12/06/2013 às 18:24

Comentário por dimi rendrics (REGISTERED)

eu já joguei esse jogo GTA V.Eu tava andando pela área rural e eu vi um helicoptero com um monte de cara atirando em mim.Daí apareceu um cara no alto de uma montanha atirando com uma bazuca.Então eu sai correndo (de carro) até que meu carro explodiu.De repente o Btátima apareceu me ajudando a matar os cara,junto com um bode sabe?Então nós matamos todos e nós fomos para um bar comemorar.Ai apareceu o CJ,Cesar Vialpando,Big Smoke,Ryder e o OG Loc a nós comemoarmos juntos porque o CJ tinha matado o Pullasky e o Tempenny.Ai o Nico Bellic apareceu ai mandamos bala nele.Então nós mudamos para a Groove pra matar uns ballas.Foi loco de+.E ainda nós passeamos num Hydra tomando uma duff.Ai o Homer apareceu e viu um leão.Ai finalmente nós voltamos pra casa.O CJ matou todo mundo menos eu.Ai nós duelamos e eu venci com: bazuca,ak47 e uma sniper.E o CJ tava com: ak47,SMG,9mm e uma Minigun.

enviado em 12/06/2013 às 18:00

Comentário por PW_GTA (REGISTERED)

na imagem do trevor pilotando um avião,olhem no fundo imagem,sera o monte chilliad?

enviado em 12/06/2013 às 17:43

Comentário por LoucurasdoPortal (REGISTERED)

O carro marrom lembra bastante uma Maserati GranTurismo Cabriolet.

enviado em 12/06/2013 às 17:01

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 29977

Visitantes Online: 150

Usuários Online: 2

Total Online: 152

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS