• Contribuidores

Lugner  
GabrielGueds  
Marceloitac12  
Gus24cl  
Kazi  
Palmito   NightWing   Free Bird   andreasfreak   Wallive   CM_PUNK   379Felipe   Lone Wolf   S A M R E M I X   Luizedu   Marco Antonio GTA  

 

 » GTA V: » Notícias » Novidades » Gamer poderá trocar de personagem a qualquer momento em 'GTA V'

Gamer poderá trocar de personagem a qualquer momento em 'GTA V'

10/11/2012 às 14:58 | 3502 visualizações

100% 0%
http://s2.glbimg.com/3bti0w1Ls2v28NaC8_YS4r0NYMP_NSxG8zKw02hfzwV_YdK1l-96MzsRFoRjAgDe/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/11/08/grandtheftautov76.jpg

Jogador poderá trocar de personagem a qualquer momento em 'GTA V'

O aguardado "Grand Theft Auto V" terá três personagens e os jogadores poderão escolher entre cada um deles a qualquer momento do jogo ao pressionar um botão do controle, segundo reportagem da revista "GameInformer".

"GTA V" será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 no segundo trimestre de 2013 nos Estados Unidos. Não há previsão de o game ter versões para PC e Wii U até o momento. Um novo trailer do game será divulgado pela Rockstar no dia 14 de novembro.

O principal objetivo do game será "a busca pelo precioso dólar".

Cada um dos "heróis" do game, que receberam nomes de Michael, Trevor e Franklin, terão características únicas e alternar entre eles permite viajar pela gigantesca cidade de Los Santos, representação de Los Angeles, nos EUA, rapidamente.

Cada um deles apresenta personalidade, habilidade e grupos de amigos para interagir diferentes. Eles podem trabalhar juntos em uma missão, com o jogador podendo escolher com qual jogar - cada um deles fará uma tarefa diferente. Quando não estão sendo controlados saem pela cidade para "continuar com sua vida".
http://s2.glbimg.com/G4leiwm7iBcDz-KNIncrwBrFAQU4JoonGHWv18uaQE_tCUIWPAk4m6IDpRZa3Z0a/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/11/08/grandtheftautov80.jpg

Cena de ação de 'GTA V' mostra um dos novos
personagens


A reportagem da revista conta que, ao trocar de personagem, a câmera se afasta rapidamente, subindo como se o jogador estivesse olhando a cidade de cima no Google Earth e, depois, desce para encontrar o personagem escolhido.

Com cada personagem diferente, a Rockstar diz que os jogadores poderão ver diferentes reações das pessoas que circulam em Los Santos. Um dos exemplos que a revista cita é quando Trevor, que tem uma personalidade maníaca, para sua picape em uma praça. As pessoas da vizinhança não irão temer sua chegada, mas as mães com seus filhos ficarão aterrorizadas e podem sair de perto.

As características dos personagens permitiram que a Rockstar desenvolvesse minigames exclusivos para cada um deles. Atividades como yoga, triatlo, andar de moto aquática, jogar tênis, fazer base-jump e até jogar golfe.

Segundo a reportagem, será possível trocar a roupa do personagem, mas mudanças físicas, como engordar ou emagrecer (como em "GTA: San Andreas") não será possível. Os personagens terão muitos amigos, mas não será possível ter um relacionamento amoroso. Personagens dos jogos anteriores podem dar as caras.

http://s2.glbimg.com/hqH3NSnE9Ubc32t_QyspUaIfOLRMUPIrNpAP0mJlgt9Ioz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/11/08/sem-titulo-8_1.jpg

Site da revisra 'GameInformer' publicou outra arte de
personagem de novo 'GTA'


Mundo aberto gigantesco
Segundo a "GameInformer", a cidade de Los Santos e arredores será gigante, com áreas das cidades dos games "Red Dead Redemption", "GTA: San Andreas" e "GTA IV" combinadas. Há locais montanhosos, florestas, uma base militar e o fundo do oceano para serem explorados.

Além de cumprir missões principais, que dão continuidade à história do título, missões paralelas, geradas aleatoriamente - como vistas em "Red Dead Redemption" - permitirão ganhar dinheiro com encobrimento de corpos, sequestros, caronas (no estilo missões "táxi" dos games anteriores) e assaltos.

Créditos: G1 Games 

Inserido por: Death 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

4 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: 379Felipe   Marceloitac12   andreasfreak   KevinhoCyclone

Comentário por GamesNintendo (REGISTERED)

Muito legal esse sistema de switch, vai dar ao jogo um novo look :)

enviado em 28/11/2012 às 22:11

Comentário por Matt Shadows (REGISTERED)

:P

enviado em 20/11/2012 às 15:29

Comentário por Eden Blues (REGISTERED)

Humm... Cada vez mais tô desanimando com o GTA V! Mas até o lançamento... Quem sabe o que pode acontecer?

enviado em 10/11/2012 às 22:15

Comentário por deadline2 (REGISTERED)

Wow,esse game vai ser sensacional!!

enviado em 10/11/2012 às 16:38

Comentário por Death (REGISTERED)

Aí vai ficar massa

enviado em 10/11/2012 às 15:17

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 397

Usuários Online: 2

Total Online: 399

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS