• Contribuidores

Lugner  
GabrielGueds  
Marceloitac12  
Gus24cl  
Kazi  
Palmito   NightWing   Free Bird   andreasfreak   Wallive   CM_PUNK   379Felipe   Lone Wolf   S A M R E M I X   Luizedu   Marco Antonio GTA  

 

 » GTA V: » Notícias » Novidades » Rockstar não divulga informações sobre GTA para não "estragar a magia"

Rockstar não divulga informações sobre GTA para não "estragar a magia"

14/08/2012 às 16:19 | 1393 visualizações

100% 0%
Para aqueles ansiosos pela continuação da franquia Grand Theft Auto, saibam que a falta de informações sobre o próximo game não é acidental. Segundo o co-fundador da Rockstar, Dan Houser, isto é preciso para fazer o jogo ser "especial".

http://adrenaline.uol.com.br/files/upload/noticias/2011/10/andrei/gtav.jpg


"É muito importante para nós que os jogos tenham um toque mágico. Isto talvez irrite algumas pessoas, por não darmos muitas informações, mas creio que no final as pessoas gostam da experiência... Quanto menos eles souberem dos detalhes, como são os processos e como as coisas acontecerão, maior é a sensação de que é algo vivo, e que você está sendo sugado para dentro da experiência. Isto é o que queremos", explica Houser.

http://www.adrenaline.uol.com.br/files/upload/noticias/2011/11/kerber/01_gta_sanandreas2.jpg


Se depender da Rockstar, é melhor então esperar pelo lançamento do jogo, possivelmente em 2012, para saber o que vem por aí, ou ficar na torcida pelos famosos vazamentos, que povoam a internet. Para os PC gamers, a espera é ainda maior: o jogo só deve chegar em 2013 aos computadores.
O que se sabe, até o momento, é que o cenário do games será novamente a cidade de Los Santos. A cidade será bastante extensa, com direito uma grande área rural nos entornos. A Rockstar também já afirmou que o jogo terá um modo multiplayer, e liberou um vídeo do game, até o momento.

Créditos: CM_PUNK 

Inserido por: CM_PUNK 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

5 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: CM_PUNK   andreasfreak   CPTNOMAD   Alan035

Comentário por MarcelloHenrique (REGISTERED)

eles ja estão fazendo 'magia exquecida' pelo fato de não haver novas noticias, e os concorrentes estão lançando trailer, screenshots e previews.

enviado em 19/08/2012 às 09:12

Comentário por The_CatMan (REGISTERED)

Não sei, acho que a versão PS3 e X-Box ainda lança em Dezembro de 2012, já a de PC, só em 2013

enviado em 19/08/2012 às 08:35

Comentário por andreasfreak (Editores)

LOL, eu ri na parte que o cara disse isso:
"(...) esperar pelo lançamento do jogo, possivelmente em 2012 (...)".
Como que o jogo irá lançar em 2012? Eu pessoalmente já deixei de acreditar nisso faz muito tempo... mas enfim, pode ser que a Rockstar me surpreenda.
E quanto a essa estratégia da Rockstar, faz sentido. Ao contrário das outras produtoras que praticamente mostram tudo sobre os seus jogos antes mesmo de os lançarem, a Rockstar quer fazer uso do fator "surpresa" em relação aos gamers, para garantir que eles se sintam verdadeiramente surpreendidos ao descobrir o jogo por eles próprios, ao invés de ser a produtora a fazer "spoilers" de tudo e mais alguma coisa.
Quanto ao pessoal reclamando da falta de informação, vocês estão simplesmente mal acostumados. Vocês precisam se acalmar e perceber que esta é a estratégia da Rockstar, e eu apoio eles.
E caso não tenham reparado, a estratégia está funcionando... vejam o falatório que tem por toda a Internet sobre esse jogo, com apenas um trailer e 2 screenshots.
O GTA V tem mais gente falando dele com apenas um trailer e screenshots, do que outros games que já lançaram montes de trailers, screenshots, previews e tudo mais.

enviado em 17/08/2012 às 10:03

Comentário por anderson007 (REGISTERED)

qto menos a rockstar falar sobre o jogo, mais legal deve ser.
so coment meu

enviado em 16/08/2012 às 20:14

Comentário por Marceloitac12 (Contribuidores)

Concordo com você, Jogador11

enviado em 16/08/2012 às 19:02

Comentário por (Usuário)

A Rockstar já está ficando sem notícias novas para o GTA V.

enviado em 16/08/2012 às 17:57

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 502

Usuários Online: 2

Total Online: 504

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS