• Contribuidores

Marceloitac12  
[Bot] Cadê o Game  
deadmx  
Vinnieh  
CPTNOMAD  
srk1   JillValentine   ToObi   jon4th4n   Tommy   Goshtel 32   Lucas1   JACKASS   Gus24cl  

 

 » GTA IV » Notícias » Games » Opiniões » Disputa de personagens

Disputa de personagens

14/06/2012 às 23:57 | 3999 visualizações

100% 0%
Carl "CJ" Johnson:

CJ é muito diferente dos personagens jogáveis anteriores da série Grand Theft Auto. Enquanto Tommy Vercetti e Claude são retratados como completamente insensíveis e sem sentir nenhum arrependimento por todas as pessoas que matam, CJ é descrito como tendo uma personalidade muito menos violenta, ocasionalmente dando suas vítimas uma chance de redimir-se. Um exemplo é a sua tentativa frustrada de convencer Eddie Pulaski a ver que ele era mais um peão de Tenpenny. Além disso, mostra remorso por ter de matar companheiros da Grove Street como Ryder e Big Smoke, que ele considerava amigos íntimos. No entanto, CJ ainda não tem nenhum problema com o assassinato de membros de outros grupos, e abate os que voluntariamente entrarem em seu caminho ou tentarem sabotar seus negócios.

Niko Bellic:

Niko é mostrado como um homem que leva seus trabalhos à sério. Aprecia objetividade e não costuma demonstrar interesse pelos discursos de seus contratantes (a não ser que sejam seus amigos) e só trabalha se o preço valer a pena. Prefere meios racionais de resolver problemas. Costuma fazer comentários frios e sarcásticos. Apesar disso, possui um temperamento forte e fica nervoso facilmente ao ser traído, falsamente acusado ou simplesmente ao ver seu primo sendo incomodado.

Apesar disso, Niko possui uma personalidade gentil, como pode ser visto quando ele ajuda estranhos nas ruas que lhe pedem ajuda, ou quando protege seu primo Roman quando este se encontra em problemas. Suas parceiras amorosas também comentam sobre sua decência e sua companhia agradável.

Durante o jogo, Niko mostra-se leigo em relação à cultura norte-americana e também incomodado com a ganância de Roman. Sua frieza é reforçada conforme se relaciona com os criminosos em Liberty City.

_______________________________________________________________________________


Roman Bellic:

Roman é primo de Niko.Ele se mudou para Liberty City, onde afirma viver o "sonho americano". Diz ter duas mulheres, quatro banheiras quentes e quinze carros esportivos. Com esse argumento ele convence Niko a ir para a América, onde descobre-se que Roman possui apenas um apartamento e uma firma de taxis num bairro pesado, o Broker. Roman é namorado de Mallorie Bardas, e sobrinho de Milica Bellic. Foi preso em duas ocasiões: em 2005 por promover jogos ilegais, e em 2006 por embriaguez seguida de atentado ao pudor. A mãe de Roman morreu estuprada e assassinada, mas Niko lhe disse que ela morreu em um incêndio em sua casa. Roman tem sua pele salva por Niko muitas vezes.

Sean "Sweet" Johnson:

É o irmão mais velho de CJ.Ele é o líder da Grove Street Families.Ao longo da história, Sweet continua dedicado a sua família e a gangue. Após a morte de Brian, Sweet culpa CJ pelo assassinato do caçula, então Carl deixa Los Santos. Após seu regresso, CJ ajuda Sweet e o resto da gangue na restauração da sua antiga gangue. No meio da história, Sweet é preso, depois de ser emboscado pelos Ballas. Foi deixado entre a vida e a morte, e posteriormente detido pela polícia. Depois de se recuperar num hospital prisional, ele é colocado na prisão entre dois psicopatas. Sweet foi libertado após CJ ter feito alguns trabalhos para Mike Toreno. Sweet e CJ, então, voltam para Los Santos, e reconstruem o poder da GSF no bairro novamente.

________________________________________________________________________________

Lance "Ryder" Wilson:

Ele é famoso por ser sempre o bagunceiro, e estar sempre drogado. É o tagarela do grupo, gosta de comentar sobre as pessoas e o trânsito. CJ diz em uma missão que ele foi expulso da escola por bater num professor. Ryder alega que foi porque ele era muito inteligente para a escola, no entanto, Carl diz que foi porque o professor estava usando as cores da gangue Ballas. Mais tarde no jogo, a mando de Frank Tenpenny, Ryder adere ao Loco Syndicate e, assim, se torna inimigo da Grove Street Families.

Jacob Hughes "Little Jacob":

É jamaicano,e possui interresse em drogas e armas.É membro da gangue Hillside Posse,uma gangue liderada por Badman,um grande amigo de Little Jacob.É um dos melhores amigos de Roman e Niko Bellic(como podemos ver,ele sempre está ajudando Niko).Possui um Virgo vermelho com várias armas onde o jogador pode-rá compra-lá,por um preço muito baixo das compradas pela cidade.

_________________________________________________________________________________

Melvin "Big Smoke" Harris:

Ainda no início do enredo, há vários sinais de Big Smoke mostrando deslealdade à gangue. Ele se muda de Grove Street para Idlewood (território dos Ballas), e há suspeitas de que ele pagou a casa com dinheiro de drogas, apesar da sua insistência em que o dinheiro era de uma tia. Além disso, Big Smoke mostrou, na ocasião, pouco interesse em ajudar sua gangue. Como visto na missão "Drive-Thru" quando um carro dos Ballas estava atirando neles, menos em Smoke. Smoke também é visto em contato com outros grupos fora de Los Santos, como a máfia russa e os San Fierro Rifa. Além disso, Frank Tenpenny aparece na casa de Big Smoke durante o início de várias missões, sugerindo familiaridade, embora Smoke diga apenas que eles estão tentando extrair informações dele.

Dimitri Rascalov:

Dimitri é o principal antagonista do jogo.
Nos anos 90 seguiu o fluxo de imigração da Russia para os Estados Unidos e mudou-se para Liberty City.Dimitri foi preso em 1998 por extorção e em 2000 por roubo de carros. Nos anos seguintes o vicio de beber e de tomar cocaina aumentaram a paranoia.Dimitri ficou viciado em analgésicos mas continou calmo.Enquanto seu amigo Mikhail começou a cometer actos extremamente violentos, até para o normal do crime organizado, Dimitri preferia negociar para aumentar os lucros (mas continuava a ser capaz de intimidar pessoas como em Do You Have Protection?) continuamente dizendo a Mikhail para "jogar pelas regras".

_________________________________________________________________________________

Jeffrey "OG Loc" Cross:

No início dos anos 90 Jeffrey aspiravam a se tornar um rapper, escolhendo o apelido de "OG Loc" e fez um esforço para ir para a prisão para impulsionar sua carreira, por violar as leis de trânsito e outros delitos menores. Lá dentro, ele foi estuprado por um membro da gangue Los Santos Vagos, Freddy. Após sua libertação, Loc matou Freddy com a ajuda de CJ, foi obrigado a trabalhar como zelador do Burger Shot por seu agente de condicional, e no processo de tentar se tornar famoso, arruinou a carreira de Madd Dogg's por CJ ter roubado seu livro de rimas e matado seu chefe . Apesar do fato de que Loc ser um rapper terrível com uma voz esganiçada arranhada, ele consegue lentamente, mas certamente faz o seu próprio nome no underground.

Brucie Kibbutz:

É uma pessoa rica, mora em East Hook e tem uma garagem no mesmo bairro. Brucie Kibbutz nasceu em 1977, e ocasionamente menciona a Niko que ele era obeso na missão No. 1. Ele afirma que se ele fosse gay, Roman seria um grande problema, mas admite que está apenas brincando com Roman. Também é viciado em testosterona de tubarão, o que faz ele estressar-se e sentir adrenalina.Brucie é um empresário bem sucedido que dirige o Brucie's Executive Lifestyle Autos uma garagem situada em East Hook, Broker. Ele também tem um site cujo endereço é Bruciesexecutivelifestyleautos.com. Niko pode trabalhar para ele roubando 10 carros raros que são pedidos por e-mail. Seu lugar preferido para comer é no Superstars Café. Seus carros: Banshee, Huntley Sport com um esquema de cores dourado e preto, Além disso possui uma Squalo (lancha) e um Maverick azul (helicóptero).

_____________________________________________________________________________

Cesar Vialpando:

Cesar Vialpando é o namorado de Kendl e líder da gangue Varrios Los Aztecas. No início ele e Carl Johnson não se dão muito bem pelo fato de serem de gangues diferentes mas com o decorrer da história eles se tornam bons amigos. Ele também abre os olhos de Carl e mostra que Ryder e Big Smoke traíram a Grove Street Families. Depois que os Ballas dominam as ruas, Carl, Cesar e Kendl fogem de Los Santos.

Cesar aconselha Carl a procurar Catalina, uma prima de Cesar, e depois, em San Fierro ajuda Carl a reerguer uma garagem em ruínas e a acabar com o Loco Syndicate. Após ajudar tanto Carl ele pede a seu amigo que o ajude a retomar sua vizinhança dos Los Santos Vagos na missão Los Desperados.

Patrick McReary:

Packie é filho de Maureen McReary. Tem três irmãos Derrick, Francis e Gerald e uma irmã, Kate McReary. Nasceu e cresceu em Dukes, ele nunca esteve fora de Liberty City, exceto para o estado de Alderney. O pai do Packie era um alcoólatra violento, pervertido quem Packie culpa, "Eu costumava pensar que eu o amava, mas então eu percebi que eu odiava", disse para Niko, admite que seu pai afundou a ele e Gerry. Ele vem usando drogas desde os 14 anos de idade. Em 2000, quando ele tinha cerca de 21 anos, seu pai morreu - possivelmente ao suicídio, ou por Gerry.

_____________________________________________________________________________

Kendl Johnson:

Kendl Johnson é a mais nova dos irmãos Johnson. Ela namora Cesar Vialpando.Depois que é descoberta a traição de Big Smoke e Ryder, CJ pede que Cesar dê segurança a ela na fuga de Los Santos. Mais tarde na história, Cesar pede Kendl em casamento, mas a resposta não é revelada ao jogador. Kendl é uma mulher inteligente e pragmática e, embora seus irmãos tenham optado pelo crime, ela poderia tornar-se bem sucedida dentro dos limites da lei. Ela possui talento como empreendedora, força de vontade, criatividade e senso de liderança. É um pouco intolerante para com choramingos ou queixas, o que faz os outros a descreverem como mandona.

Mallorie Bardas:

Mallorie nasceu em Porto Rico, depois se mudou para Sul Bohan, Bohan, Liberty City.Ela foi presa em duas ocasiões: em 1998 para a viagem de recreio e em 2002 por estar na posse de substância controlada (ou seja, maconha).Mallorie tem vinte e oito anos de idade e é noiva de Roman.

______________________________________________________________________________

Wu Zi Mu:

é o líder da Tríades, localizada em San Fierro e Las Venturas, onde ele é proprietário de um recém-inaugurado casino, o Four Dragons.Em Las Venturas, Woozie e Carl fazem um assalto ao casino Caligula's Palace. Woozie é apelidado de "The Lucky Mole" (em português, A Verruga da Sorte), pois ele é abençoado com boa sorte, mais notadamente a partir de sua capacidade de competir em uma corrida automobilística e Carl batendo em uma rodada de jogos de vídeogame, apesar de toda sua cegueira. Existem, no entanto, ocasiões em que ele bate em paredes, bem como indicações de que seus homens manipulam os resultados dos jogos com Woozie a fim de que ele vença sempre. Por exemplo, em um jogo dele contra CJ, Woozie mantém pedindo cartões até que ele finalmente fica com um 47 (mais tarde chamando Carl de "má sorte"). Outra vez, enquanto pratica golfe em seu escritório, seus capangas movem o buraco (um copo) no caminho de Woozie e fora do caminho para o CJ. Woozie também é incapaz de nadar, já que seus outros sentidos são ineficazes dentro da água.

Jimmy Pegorino:

é o chefe da família Pegorino em Liberty City. Seu objetivo é tornar os Pegorinos uma das famílias da Cosa Nostra em Liberty City, mas as famílias atuais (os Ancelottis, os Pavanos, os Messinas, os Gambettis e os Lupisellas) acham que Pegorino não passa de uma piada. Pegorino tenta atacar os Acelottis usando os irlandeses para mostrar-se melhor do que eles. O único filho de Pegorino cometeu suicídio, então ele considera seu guarda-costas Anthony Corrado como a coisa mais próxima de filho que ele tem. Contudo, Anthony mostra-se um traidor quando Pegorino descobre um grampo em seu terno.

________________________________________________________________________________

Termina aqui,sei que há mais personagens,mas eu só queria saber suas opiniões sobre quais são os melhores personagens.

Créditos: CarlJohnson8 

Inserido por: CarlJohnson8 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

17 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: andreasfreak   Lucas1   CarlJohnson8   MarioRubens   The_CatMan   nosredegta137   RTCS   Luizedu   CPTNOMAD   379Felipe   VictorSouza22   maxnb   Kaufmann   TuTuBa   GabrielGueds

Comentário por gb1456v (REGISTERED)

Pra min é
Niko,Roman, Jacob, Big smoke,Brucie, Cesar, Mallorie e Wu zi mu

enviado em 29/10/2014 às 01:03

Comentário por Kaufmann (REGISTERED)

Todos os protagonistas da era III perdem feio para o Luis, o Jhony Klebitz, e o Niko.

enviado em 22/07/2013 às 23:57

Comentário por Egon Johnson (Contribuidores)

Do GTA SA ngm ganha do Cesar, Woozie e CJ
esse é o trio de ferro

enviado em 26/03/2013 às 16:21

Comentário por theus_leal (REGISTERED)

niko e corno naum da pra te roupa daora com ele tbm ele e gordo n da pra faze tatuagem ne por*** nenhuma

enviado em 24/03/2013 às 19:56

Comentário por (Usuário)

Vic Vance e 100% melhor que todos

enviado em 22/09/2012 às 15:44

Comentário por Johnny Klebitz (REGISTERED)

se voces notarem o "Big Smoke" e o "Dimitri Rascalov" sao dois traidores o "Big Smoke" é o traidor do GTA SA e o
"Dimitri Rascalov" é o traidor do GTA IV a rockstar deve estar com "Falta de Criatividade" kkkkkkkkkkkkkk

enviado em 20/08/2012 às 18:03

Comentário por MarcelloHenrique (REGISTERED)

a R* faz personagems diferentes mais com as caracteristicas muito parecidos, mas o enredo do GTA SA é uma historia muito boa.

enviado em 09/08/2012 às 13:16

Comentário por Luizedu (REGISTERED)

pra mim os melhores sao cj,niko,roman,little jacob,sweet e o cesar vialpando

enviado em 18/07/2012 às 12:43

Comentário por (Usuário)

GTA SAn Andreas,os personagens são melhores e o CJ,Positivo(+)

enviado em 14/07/2012 às 18:29

Comentário por RTCS (REGISTERED)

com certeza o cj é o melhor de todos.

enviado em 01/07/2012 às 13:38

Comentário por CrAzYjhoncRaZy (REGISTERED)

os meus sao cj,sweet,little jacob,dimitri,og loc,cesar vialpando,
kendl e wu zi mu

enviado em 21/06/2012 às 17:43

Comentário por The_CatMan (REGISTERED)

Realmente, o enredo do GTA San Andreas, é muito impactante, e merecia um filme.Na minha opinião, o enredo do GTA San Andreas é o melhor da série, e o do GTA China Town Wars a pior u.u .

enviado em 21/06/2012 às 10:44

Comentário por Expert em GTA SA (REGISTERED)

O CJ é o melhor personagem! Sem duvidas!

enviado em 19/06/2012 às 16:30

Comentário por BrunoS (REGISTERED)

acho que o CJ eh o melhor personagem da serie
positivo

enviado em 19/06/2012 às 15:27

Comentário por MarioRubens (REGISTERED)

A historia e o enredo de GTA SA e mais interessante mas os fatos disponiveis de fazer e a jogabilidade do GTA 4 o torna um jogo melhor digo por experiencia pois ja zerei os dois.

enviado em 18/06/2012 às 22:51

Comentário por MarioRubens (REGISTERED)

show

enviado em 18/06/2012 às 22:37

Comentário por CarlJohnson8 (REGISTERED)

Valeu pelo apoio.Talvez eu faça do VC e do III.

enviado em 16/06/2012 às 21:25

Comentário por Lucas1 (REGISTERED)

NOSSA!!!Ficou ótimo pra ser um primeiro post PARABÉNS!!!!Vou te dar um positivão
Pra mim os que vencem são os personagens do GTA SA

enviado em 16/06/2012 às 12:15

Comentário por andreasfreak (Editores)

Curti muito o post, boas comparações entre os personagens do SA e do IV. Devia fazer o mesmo para o III e o VC...
Só achei que tá faltando aí uma imagem de cada um desses personagens, o post ficaria melhor. Mas para já, dou positivo.

enviado em 16/06/2012 às 11:06

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 164

Usuários Online: 2

Total Online: 166

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS