• Contribuidores

andreasfreak  
roney  
Tommy  
_Lima_  
Vinnieh  
deadmx   JTV.   DoUgLaS D.P   Devil-FireX   BlackHDz   Latrell   srk1  

 

 » GTA III » Voando com o Dodo

Voando com o Dodo

21/11/2010 às 21:00 | 24136 visualizações

91% 9%
Muitas pessoas tem dificuldade para voar com o dodo, então vou ensinar a voar com ele:

1-Caso você seja iniciante e não saiba aonde é localizado o dodo, ele fica no aeroporto de shoreside vale, a última ilha. Bom, já estando dentro do avião, espere ele terminar de ligar, vá para a pista de decolagem grande, aquela aonde os aviões grandes pousam, eles não irão te atrapalhar pois são fantasmas.

2-Já na pista de decolagem, com a velocidade máxima e o dodo alinhado, começe a acelerar com a seta para cima ou com a tecla W. Quando o avião estiver correndo, aperte 6 para o bico do avião ir para baixo, e depois de um tempo o bico irá raspar no chão, solte a tecla e o avião irá começar a subir, não aperte a tecla 9 hora nenhuma.

3-Quando ele estiver subindo, vá nivelando o avião com a tecla 6, e somente aperte e solte rapidamente o 9 para ajudar a nivelar, mais que isso irá virár muito o dodo e irá acabar caindo. Não deixe de apertar o acelerador durante o võo porque o avião irá cair.

4-Quando for virar aperte para esquerda ou direita, mas aperte e solte, e vá virando aos poucos, caso você segure para um dos lados o avião irá girar e cair.

5-E por fim, quando for aterrissar tenha certeza que está bem alinhado a pista aonde vai pousar, solte o acelerador, e após isso suba o bico do avião. O avião irá pousar, encostando as rodas traseiras e depois encostar por completo no chão, e já no chão, freie normalmente.
Pronto, você conseguiu voar e por fim pousar com o Dodo.

Inserido por: Vinnieh 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

21 avaliações até o momento.

Positiva 91%
 
Negativa 9%
 
Quem já avaliou: JTV.   Thaylan   Wagner   srk1   JGSAMateus   TonK12   San Paulo   thalles   Devil-FireX   CPTNOMAD   alison patrick gta   JhonCross   emer   379Felipe   Tupac   andreasfreak   Guilher   maxnb   Niko_Bellic   star4   Lucas123

Comentário por star4 (REGISTERED)

2 min. 57 seg. Consegui voar praticamente todo o *enorme mapa do jogo -_- :) *-*

enviado em 04/01/2015 às 16:57

Comentário por tonymontana (REGISTERED)

eu consegui 48 segundos da pista mais no sul do aeroporto, jogo no meu notebook, ele nao tem teclado numerico, entao o dodo foi em linha reta, sem subir nem cair, ate eu bater na parede embaixo do tunel em staunton

enviado em 26/12/2014 às 22:33

Comentário por (Usuário)

já voei com o dodo até o lugar onde tem os nomes dos progamadores no radar mas ao chegar deu um leg doido pra corombo e o dodo caiu no mar mas o dodo e o claude apareceram lá no topo do predio do donald love não sei o que aconteceu mas isso aconteceu quando eu estava jogando.Mas que tipo de leg pode ser esse:
1memoria ram pouca?
2bug?
3ou apenas um leg do windows 7?

enviado em 23/05/2013 às 14:01

Comentário por Tommy_Vercetti (REGISTERED)

Ainda agora, decolei do Aeroporto e fui sem querer parar em Portland. Mas eu perdi o controle e cai em cima do hospital de Portland! :( Treino todo dia!

enviado em 04/02/2013 às 11:01

Comentário por Tommy_Vercetti (REGISTERED)

Meu maior recorde agora é de 28 Segundos. Sabe porque? Eu não decolo do Aeroporto Francis não! Eu solto voo lá na Callahan Bridge, é bem mais fácil, foi lá que eu peguei uma manha e agoro voo 28 segundos! :D

enviado em 04/02/2013 às 10:40

Comentário por Rafael007 (REGISTERED)

ae, vão voar com o rhino, é bem melhor.
vc precisa: cheat de carros voadores e de um rhino
Instruções: ajuste o canhão apontado para tras e atire para dar impulso, quando chegar a uma certa velocidade, ele lenvantará voo, como se fosse um avião do gta san andreas.

enviado em 01/02/2013 às 12:12

Comentário por Tommy_Vercetti (REGISTERED)

Wow! Novo recorede! 14 Segundos! :/

enviado em 01/02/2013 às 11:11

Comentário por Rafael007 (REGISTERED)

hahahahaha 114 segundos, eu não vi aquele prédio :(

enviado em 01/02/2013 às 07:54

Comentário por maxnb (REGISTERED)

Já cheguei em portland ^^

enviado em 19/01/2013 às 13:43

Comentário por William Birkin (REGISTERED)

meu e 7 miutos batei recorde

enviado em 30/12/2012 às 18:30

Comentário por Loker (REGISTERED)

meu record maximo até agora 37 segundos

enviado em 19/12/2012 às 19:39

Comentário por Tommy_Vercetti (REGISTERED)

Eu acho que pilotar um Dodo 'e mais dificil que pilotar um aviao de verdade!

enviado em 14/12/2012 às 19:25

Comentário por Tommy_Vercetti (REGISTERED)

No GTA SA, o Dodo é regular de se pilotar. As asas tao grandes, mas ainda tem algumas dificuldades!

enviado em 01/11/2012 às 22:01

Comentário por guilher2 (REGISTERED)

uhuuu, eu so campeao voo toda hora por 2 minutos
ehhh

enviado em 15/07/2012 às 10:15

Comentário por Guilher (REGISTERED)

do negativa tem que te pra ps2 tambem , porque ate parece que todo mudo tem o gta III pra pc

enviado em 13/06/2012 às 09:30

Comentário por Guilher (REGISTERED)

galera so fiz esse tuto em forma de comentario porque nao sei fazer posts ma quando eu aprender eu faço o mais rapido o possivel

enviado em 13/06/2012 às 09:29

Comentário por Guilher (REGISTERED)

pra voce voar no ps2 voce precisa ir em francis intl. aioport
1= peue o dodo e chegue em qualquer pista de decolagem.
2=acelere ate a velocidade maxima
3=depois aperte o botao do analogico pra cima ( o l3, e se voce gosat de jogar pelas setas utilize a tecla pra baixo)
4=entao segure o analogico pra ,cima e voce vera que o bico do aviao estara saindo faiscas , então solte o botão e voce vera que o aviao subiu depois disso fassa o dodo ir pra o chao entao no mesmo momento aperte pra cima ele ficara voando se ele começar a cir nao se preocupe desça novamente e aperte o botao pra ele ir pra cima e ele continuara voando
como virar no ps2:
se voce precisa vira porque senao ira bater siga este tuto e diga adeus as batidas :
1= com o dodo na linha reta , e um predio ou um portao na frente aperte a seta pra esquerda ou da direita mas solte na hra faça esse mesmo procedimento aos poucos prque se voce virae dai começa a cair de ponta cabeça quando isso acontecer torça ra que caia na pista de decolagem porque senao tera que começar o tutorial tudo de novo desde da parte da decolagem

enviado em 13/06/2012 às 09:26

Comentário por Guilher (REGISTERED)

descobri cmo voar no ps2

enviado em 13/06/2012 às 09:14

Comentário por Guilher (REGISTERED)

eu venci o mods viciado voei por minutos

enviado em 13/06/2012 às 09:12

Comentário por Guilher (REGISTERED)

2 minutos novo recorde

enviado em 13/06/2012 às 09:11

Comentário por Guilher (REGISTERED)

2 minutos novo recorde

enviado em 13/06/2012 às 09:11

Comentário por (Usuário)

52segundos-lkkkkkkkkkkkk-recorde-novo-DxxD

enviado em 09/06/2012 às 22:43

Comentário por (Usuário)

Eu cheguei na Times Square akele bairro que tem muito anuncio e atravessei um predio e pousei nele

enviado em 09/05/2012 às 15:19

Comentário por (Usuário)

em stauton ate qe chega

enviado em 03/05/2012 às 22:10

Comentário por (Usuário)

Impossivel chegar com ele em Portland e a cidade fantasma

enviado em 30/04/2012 às 22:26

Comentário por (Usuário)

32 segundos nimguem me vence hahaha

enviado em 25/04/2012 às 22:24

Comentário por (Usuário)

È melhor fazer esse DODO de carro ¬¬

enviado em 04/03/2012 às 18:27

Comentário por Tupac (REGISTERED)

tá loko, nunca tirei esse avião do chão, qué dize, já levantei um poco, mas nada que se chame de voo

enviado em 12/02/2012 às 23:48

Comentário por AlbertoZ (REGISTERED)

eh dificil xD

enviado em 18/12/2011 às 14:11

Comentário por emer (REGISTERED)

mas eu queria saber para o ps2

enviado em 10/12/2011 às 05:12

Comentário por JhonCross (REGISTERED)

como voar no ps2
1-Caso você seja iniciante e não saiba aonde é localizado o dodo, ele fica no aeroporto de shoreside vale, a última ilha. Bom, já estando dentro do avião, espere ele terminar de ligar, vá para a pista de decolagem grande, aquela aonde os aviões grandes pousam, eles não irão te atrapalhar pois são fantasmas.
2-Já na pista de decolagem, com a velocidade máxima e o dodo alinhado, começe a acelerar com a seta para cima ou com o botão X. Quando o avião estiver correndo, aperte
T para baixo(eu acho) para o bico do avião ir para baixo, e depois de um tempo o bico irá raspar no chão, solte o botão e o avião irá começar a subir, não aperte T para frente hora nenhuma.
3-Quando ele estiver subindo, vá nivelando o avião com T para baixo, e somente aperte e solte rapidamente o para T frente para ajudar a nivelar, mais que isso irá virár muito o dodo e irá acabar caindo. Não deixe de apertar o acelerador durante o võo porque o avião irá cair.
4-Quando for virar aperte para esquerda ou direita, mas aperte e solte, e vá virando aos poucos, caso você segure para um dos lados o avião irá girar e cair.
5-E por fim, quando for aterrissar tenha certeza que está bem alinhado a pista aonde vai pousar, solte o acelerador, e após isso suba o bico do avião. O avião irá pousar, encostando as rodas traseiras e depois encostar por completo no chão, e já no chão, freie normalmente.
Pronto, você conseguiu voar e por fim pousar com o Dodo.

enviado em 07/12/2011 às 17:59

Comentário por KevinhoCyclone (REGISTERED)

e no ps2

enviado em 04/12/2011 às 22:42

Comentário por sthayron (REGISTERED)

cade o tutorial de ps2???????????ate pareçe que todos tem pc!?

enviado em 25/09/2011 às 16:14

Comentário por alison patrick gta (REGISTERED)

COMO SE PONHA AVATAR

enviado em 08/08/2011 às 11:43

Comentário por alison patrick gta (REGISTERED)

LOL GENTE FUI DA PISTA DE DECOLAGEM A TE A ILHA STAUNTON E DEPOIS CHEGUEI A TE ENTRAR POR CIMA DO ESTADIO TINHA UM MONTE DE COR TUDO COLORIDO ESCRITO ''COCKS'P**IS

enviado em 08/08/2011 às 11:41

Comentário por alison patrick gta (REGISTERED)

MUITO LEGAL VOOEI POR UM MINUTO FOI BEM ASSIM:
ENVEZ DE EU IR PELO LADO CERTO FUI AO CONTRARIO DA PISTA DE DECOLAGEM DO AEROPORTO ELE FOI VOANDO E DEREPENTE DEU NUMA PAREDE IMAGINARIA E VIROU AO CONTRARIO O DODO E FOI VOADO DAI CHEGUEI NA PISTA E ATERISEI MARCOU 60 SEGUNDOS BEM CERTINHO LOL VERDADE TENTEM VOCES QUEBRAR MEU RECORDE YE!!

enviado em 08/08/2011 às 11:17

Comentário por alison patrick gta (REGISTERED)

MUITO LEGAL VOOEI POR UM MINUTO FOI BEM ASSIM:
ENVEZ DE EU IR PELO LADO CERTO FUI AO CONTRARIO DA PISTA DE DECOLAGEM DO AEROPORTO ELE FOI VOANDO E DEREPENTE DEU NUMA PAREDE IMAGINARIA E VIROU AO CONTRARIO O DODO E FOI VOADO DAI CHEGUEI NA PISTA E ATERISEI MARCOU 60 SEGUNDOS BEM CERTINHO LOL VERDADE TENTEM VOCES QUEBRAR MEU RECORDE YE!!

enviado em 08/08/2011 às 11:17

Comentário por vitors (REGISTERED)

é muito b

enviado em 07/08/2011 às 13:39

Comentário por Sniphershot (REGISTERED)

As asas Do DODO são cortaDAS NO GTA III :(
agora no san andreas,você voa sem problem.

enviado em 07/08/2011 às 10:27

Comentário por son goten (REGISTERED)

esse avião não presta

enviado em 24/06/2011 às 13:19

Comentário por Devil-FireX (REGISTERED)

po cara eu nao consigo voar com esse aviao

enviado em 16/06/2011 às 16:07

Comentário por (Usuário)

60 segundos

enviado em 11/06/2011 às 15:59

Comentário por (Usuário)

60 segundos

enviado em 11/06/2011 às 15:58

Comentário por the R (REGISTERED)

ensina como é no ps2 tambem pô!

enviado em 24/04/2011 às 16:05

Comentário por the R (REGISTERED)

ensina como é no ps2 tambem pô!

enviado em 24/04/2011 às 16:05

Comentário por FELIPE CJ (REGISTERED)

esse dodo num fica nem 10s voando no ps2

enviado em 21/04/2011 às 14:59

Comentário por clarl jonson (REGISTERED)

q baita so segui o treco de pouso
n sabia
XDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXD

enviado em 11/04/2011 às 15:56

Comentário por eu entendo de gta (REGISTERED)

aff a ghost town é um bug seu lixo de Atira sniper

enviado em 12/02/2011 às 17:49

Comentário por Bryan Brasileiro (REGISTERED)

30 segundos

enviado em 26/12/2010 às 21:38

Comentário por atirasniper (REGISTERED)

mo F** essa R* se eu fosse o produtor enfiava a mao na cara do cara que mando cortar as asas do DODO

enviado em 08/12/2010 às 14:33

Comentário por Stark_309 (REGISTERED)

E no PS2? AFF , aqui só tem Tutorial de pC e não de pS2

enviado em 11/10/2010 às 15:26

Comentário por pedroviciadaoemgta (REGISTERED)

q bom

enviado em 28/08/2010 às 14:34

Comentário por TonK12 (REGISTERED)

consegui voar por 19 segundos mas na hora de aterrisar n consegui freiar a tempo e cai na agua

enviado em 23/08/2010 às 11:49

Comentário por TonK12 (REGISTERED)

putz praque tanta dificuldade n doderia ser igual ao san adreas?

enviado em 23/08/2010 às 10:20

Comentário por Sfrao2 (REGISTERED)

e como faz pra voar no ps2?

enviado em 28/05/2010 às 18:24

Comentário por allan brites (REGISTERED)

consegui

enviado em 19/04/2010 às 23:01

Comentário por srk1 (REGISTERED)

GTA III

enviado em 05/02/2010 às 23:24

Comentário por Wagner (REGISTERED)

Isso é no GTA III, ou no GTA VC ?

enviado em 24/01/2010 às 01:44

Comentário por (Usuário)

mmmm... vou tentar... é que o GTA 3 tem uma jogabilidade muuuuuuuuito ruim!

enviado em 24/12/2009 às 13:53

Comentário por JuniorGTA (REGISTERED)

453 segundos =D

enviado em 10/11/2009 às 14:54

Comentário por leonardomartinelli (REGISTERED)

antes eu achava q nao tinha como voar no dodo
so depois de um tempo q consegui

enviado em 30/10/2009 às 21:25

Comentário por Thaylan (REGISTERED)

:)

enviado em 07/10/2009 às 21:06

Comentário por JTV. (REGISTERED)

MASSA

enviado em 07/10/2009 às 14:02

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 28366

Visitantes Online: 27

Usuários Online: 0

Total Online: 27

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat