• Contribuidores

andreasfreak  
roney  
Tommy  
_Lima_  
Vinnieh  
deadmx   JTV.   DoUgLaS D.P   Wallive   BlackHDz   Latrell   Lucas123  

 

 » GTA III » Sub-missões 'Marty Chonks'

Sub-missões 'Marty Chonks'

30/12/2012 às 13:33 | 5975 visualizações

100% 0%
Olá gamers do CoG
Nesta página irei dar uma breve explicação sobre as sub-missões de Marty Chonks, o dono da famosa empresa "Bitchin' Dog Food" presente em vários GTAs.

Sub-missões 'Marty Chonks': O que são?

Estas sub-missões são oferecidas pelo dono da empresa de comida para cão "Bitchin' Dog Food", que se chama Marty Chonks. Estas sub-missões ficam logo acessíveis assim que Claude completar a missão "Drive Misty for Me".
Estas sub-missões contam para atingir o 100% no GTA III.
Veja abaixo uma foto de Marty Chonks:

http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100130075141/gtawiki/images/1/1e/MartyChonks-GTAIII.jpg


Como eu acesso essas sub-missões?

Bom, estas sub-missões não aparecem marcadas no seu radar, por isso você tem de ir até à empresa que Marty tem para ter acesso às sub-missões.
Veja abaixo uma foto do local onde você pode acessar as sub-missões:

http://i.imgur.com/Ts1v8.jpg


Venha até esse telefone, de preferência durante o dia. Você saberá se pode ou não acessar as missões se ouvir esse telefone a tocar. Se ele estiver a tocar, vá até ele. Se não estiver a tocar, venha noutra hora.

Detalhes sobre as sub-missões 'Marty Chonks'

Estas sub-missões são um total de 4 missões, todas elas muito parecidas umas com as outras, e bem fáceis de fazer. De uma forma resumida, o que você tem de fazer nessas 4 missões é ir buscar alguém a mando do Marty, trazer essa pessoa para a "Bitchin' Dog Food", e depois ir destruir o veículo que você usou durante a missão.
Abaixo irei descrever cada uma das 4 missões.

1ª missão: "The Crook"

Descrição: Nesta missão, Claude tem de ir buscar o contador da empresa de Marty, já que o Marty está desconfiado que o contador está a desviar uma parte dos lucros da empresa para ele. Claude deve entrar no carro que Marty disponibilizou, ir buscar o contador, e trazê-lo para a "Bitchin' Dog Food", onde Marty fará dele "comida para cão", literalmente...
Depois, Marty ordena que Claude leve o carro usado durante a missão até ao Crusher em Harwood, para destruir qualquer prova que envolvesse Marty ou Claude ao que aconteceu.

Recompensa: 1000$ e acesso à próxima missão, chamada "The Thieves".

Vídeo da missão "The Crook":
http://img.youtube.com/vi/XEoucuXz0G8/hqdefault.jpg


____________________________

2ª missão: "The Thieves"

Descrição: Marty revela a Claude que criou um plano: contratou dois assaltantes para assaltarem o próprio apartamento do Marty, para que ele podesse depois pedir uma idemnização do seguro. Mas o plano correu mal, os assaltantes estão pedindo uma parte maior que aquela que tinha sido combinada. Por isso ele manda que Claude vá buscar os dois assaltantes que ele contratou, e os traga até à "Bitchin' Dog Food". Você sabe o que Marty vai fazer com eles...
Depois, Claude deve levar o carro usado durante a missão até ao Pay N' Spray e voltar à empresa de Marty para concluir a missão.

Recompensa: 3000$ e acesso à próxima missão, chamada "The Wife".

Vídeo da missão "The Thieves":
http://img.youtube.com/vi/J7BwdobWbhw/hqdefault.jpg


____________________________

3ª missão: "The Wife"

Descrição: Marty está cansado que a sua esposa gaste tanto dinheiro, por isso, Claude deve agora ira buscar a mulher de Marty para que ele dê um "trato" nela. Claude deve entrar no carro que Marty disponibilizou, ir buscar a esposa de Marty e voltar à "Bitchin' Dog Food". Por fim, Claude deve cumprir com as indicações de Marty, ou seja, lançar o carro usado durante a missão nas águas de Liberty City, mais propriamente entre Portland Beach e Saint Mark's, com o objetivo de destruir as provas.

Recompensa: 2000$ e acesso à próxima missão, chamada "Her Lover".

Vídeo da missão "The Wife":
http://img.youtube.com/vi/h5-ClhS_-7E/hqdefault.jpg


____________________________

4ª missão: "Her Lover"

Descrição: Marty continua a lamentar-se com problemas financeiros, mas desta vez ele descobre que a esposa (que ele acabou de matar...) tinha um caso com um cara que ele conhece, e que lhe deve dinheiro. Marty manda que Claude vá buscar esse cara, que se chama Carl, e o leve até à "Bitchin' Dog Food", com a intenção de o matar, tal como fez nas missões anteriores. Mas Carl surpreende Marty ao chegar à empresa, e mata Marty na hora com uma shotgun.

Recompensa: 4000$. Parabéns, você completou todas as sub-missões 'Marty Chonks'.

Vídeo da missão "Her Lover":
http://img.youtube.com/vi/ZVsnZyh8ml0/hqdefault.jpg


Pequenas curiosidades

- Os nomes destas 4 missões são uma clara referência a um filme de 1989, chamado "The Cook, The Thief, His Wife & Her Lover". Os nomes das missões são "The Crook (onde morre o contador da empresa), "The Thieves" (onde morrem os dois assaltantes), "The Wife" (onde morre a esposa) e "Her Lover" (onde morre Marty). Por incrível que pareça, nesse filme o homem acaba sendo morto pela mulher, enquanto que em GTA III é o homem que mata a mulher.

- A empresa "Bitchin' Dog Food" é muito famosa dentro do universo GTA, estando de alguma forma presente em quase todos os títulos da série.

FONTE: Marty Chonks - GTA Wiki.

Espero que tenham gostado, até à próxima.

Inserido por: andreasfreak 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: andreasfreak   Free Bird

Comentário por bruno55555 (REGISTERED)

se ganha apenas 2# de progresso terminando as missoes dele!!!!!

enviado em 04/04/2014 às 11:18

Comentário por (Usuário)

As missões do Marty Chonks na minha opniao e mais facil que as do Joey Leone

enviado em 31/01/2013 às 12:40

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 42

Usuários Online: 3

Total Online: 45

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS