» God of War 3 » Chamber Of The Flame

Chamber Of The Flame

20/11/2012 às 17:47 | 3467 visualizações

100% 0%
Descrição: É a câmara principal onde se aloja a famosa e mortal "Chama de Olimpo", onde Kratos precisava destruir-lá para conseguir re-abrir a Caixa de Pandora (que foi colocada lá após ser aberta para Kratos matar Ares) e conseguir o poder da esperança.

http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110910092653/godofwar/images/thumb/2/24/18-Chamber_of_the_Flame_-_Gorgon_Eye_8-1--article_image.jpg/250px-18-Chamber_of_the_Flame_-_Gorgon_Eye_8-1--article_image.jpg


Logo ao adentrar a Câmara, Kratos é surpreendido por Atena que diz que dentro da Caixa, ainda resta o poder da esperança, porém, ele precisa re-abrir a caixa para receber tal poder. Por a chama ser Letal, ele precisava encontrar outra maneira de abrir-lá, Atena lhe diz que Pandora, (filha de Hefesto e Afrodite) era a unica maneira de destruir a Chama.

Kratos então parte em uma jornada atrás da garota, que se encontrava no Hearth Of Labyrinth. Kratos ergueu o Labyrinth, se encontrou com Zeus e travaram uma tensa Luta dentro da câmara. Pandora se arriscou e correu em direção a Chama, Kratos tentou impedi-lá, dizendo que irá encontrar outra maneira de destruir a chama sem ser ela. Porém, Zeus provocou Kratos dizendo para não fracassar com ela o que fez com sua família. Kratos a solta e ataca Zeus, fazendo com que a garota entre na chama, causando sua morte. Kratos, então, abriu a Caixa, e viu que ela estava vazia, Zeus zombou dele e os dois travam uma tensa luta no lado de fora da câmara até a intromissão de Gaia.

Inserido por: Anonymous 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

5 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12   379Felipe   deadmx   deadline2

Comentário por italo12 (REGISTERED)

é essq historia do final é a melhor parte

enviado em 06/12/2012 às 10:59

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 55

Usuários Online: 1

Total Online: 56

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS