» God of War 3 » Inimigos e suas mortes.

Inimigos e suas mortes.

19/07/2010 às 21:05 | 8301 visualizações

93% 7%
Inimigos e suas mortes.

Poseidon: Kratos acaba com ele torturando e finalizando-o enfiando os polegares em seus olhos, depois disso ele cai do abismo até chegar no mar. Com o Deus dos Mares morto, o nível do mar sobe perigosamente, a ponto de inundar quase todas as cidades, permanecendo apenas, as montanhas.

Hades: Kratos tira a própria alma do senhor dos mortos com sua própria arma, as Claws of Hades (Garras de Hades). Sem o senhor do submundo, os mortos são soltos, fazendo com que perambulem pelo mundo procurando a redenção que nunca iram alcançar.

Helios: Após ter a cabeça espancada e arrancada por Kratos, sem o Deus do Sol, para guiar o dia e a noite, o sol é bloqueado por um monte de núvens que encobre o mundo em chuva e em uma escuridão eterna.

Hermes: Kratos arranca as duas pernas de Hermes, então, uma praga é liberada pelo mundo que assola todo o resto da humanidade.

Hércules: Kratos mata seu próprio irmão Hércules, esmurrando-o no rosto várias vezes com a Nemean Cestus (Cestus de Neméia).

Cronos: Kratos o mata usando a parte central que liga as correntes presas a ele, enfiando a em seu queixo, e finalizando-o com a Blade of Olympus cravada em sua testa.

Hefesto (Hephaestus): Hefesto faz várias aparições no jogo, mas depois dele pedir a Kratos a Omphalos Stone, numa tentativa de poupar a vida de sua filha (Pandora), ele trai Kratos tentando matá-lo com o poder elétrico de seu anél, mas Kratos revida e acaba matando o senhor das forjas.

Hera: Após Hera chamar Pandora de vadia na frente de Kratos, ele se enfuresse e segura no pescoço dela quebrando-o, matando assim Hera, e fazendo com que a vida das plantas se extinguisse e todas as plantas morressem.

Gaia: Após trair Kratos, negando ajudar ele, Kratos considerou Gaia, e os titãs, seus inimigos também. Gaia morre ao ter a Blade of Olympus (Espada do Olimpo) cravada em seu coração, junto com Zeus.

Zeus: Primeiro ele é transplantado com a Blade of Olympus em seu peito, depois Kratos tenta lutar com o espírito de Zeus, que acaba sendo derrotado e volta pro corpo novamente, e por fim, é esmurrado por Kratos severas vezes até que o jogador canse de apertar o botão "bola" do controle analógico.

Inserido por: DoUgLaS D.P 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

14 avaliações até o momento.

Positiva 93%
 
Negativa 7%
 
Quem já avaliou: Alan035   vscoralick   Fuck Yeah   CPTNOMAD   son goten   andreasfreak   JillValentine   Eduardo Campos   LuFe   gabriel 10   379Felipe   deadline2   matheus20star

Comentário por Poin[T] (REGISTERED)

Kratos tira a própria alma do senhor dos mortos com sua própria arma, oxee que massacre ^^

enviado em 16/03/2014 às 04:38

Comentário por italo12 (REGISTERED)

a mais dolorosa foi a de zeus, que até nois sofre pra matar ele apertando bola feito um animal por 5 minutos

enviado em 06/12/2012 às 10:56

Comentário por Kaufmann (REGISTERED)

Ja matei o Cronos

enviado em 11/11/2012 às 13:48

Comentário por gustavo[123] (REGISTERED)

kratos é muito forte,ele mata poseidon enfiando os polegares nos olhos deles,eu não daria conta de matar ninguem desse geito

enviado em 13/10/2012 às 11:45

Comentário por LuFe (REGISTERED)

Desculpe fazer Spoiler, mas Kratos morre no final...
E a história de God of War IV será contada antes da história do God of War I

enviado em 06/05/2012 às 14:43

Comentário por JillValentine (REGISTERED)

Pior que é verdade ! Como será o mundo sem plantas e sem sol e com mortos e pragas espalhadas por ae ?
Tomara que tenha o GoW 4 mostrando o Kratos criando um novo reino mundial kkkkk

enviado em 08/04/2012 às 03:54

Comentário por Matheussouza (REGISTERED)

a morte mais dolorosa foi a do hermes por que parece que o kratos enfia a blade of exile num lugar onde o sol não bate, afinal mundo de god of war 3 nem sol tem

enviado em 06/02/2012 às 21:46

Comentário por italo12 (REGISTERED)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa eles vão dominar o mundo kkkkkkkk verdade

enviado em 08/01/2012 às 22:16

Comentário por Luancat (REGISTERED)

desse jeito o q q o mundo vai virar?se eles não acreditavam em um unico deus acabara a passar a acreditar!um novo mundo feito por Kratos?!Sem sol,com agua,com praga e muito mais!?ou kratos vai fazer os espartanos dominarem o mundo?!

enviado em 13/04/2011 às 19:20

Comentário por Luke (REGISTERED)

Pra mim foi a do Poseidon, apanhou pra caramba e ainda teve os olhos perfurados pelos dedos sujos do Kratos, antes de morrer, deve ter doido pra caramba!!

enviado em 26/02/2011 às 22:44

Comentário por Fuck Yeah (REGISTERED)

Qual foi a morte mais dolorosa na minha opinião foi a de Helios

enviado em 26/02/2011 às 21:12

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 47

Usuários Online: 1

Total Online: 48

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS