» God of War 2 » Detonado Parte 2

Detonado Parte 2

19/05/2010 às 12:19 | 27813 visualizações

83% 17%
11 – Destiny’s Atrium (2)

Você poderá observar a boca de pedra flamejante à sua esquerda. Pois bem, use o Golden Fleece para rebater a bola de fogo. Desça pelos corredores cavernosos. Detone um supersoldado usando seu modo Titan. Você chega a impressionantes pilares cercados por cascatas. Use seu gancho para chegar ao outro lado do desfiladeiro.

12 – The Hall of Atropos

Quando chegar ao pátio, assista ao vídeo. Quatro fantasmas bem chatinhos aparecem. Eles são extremamente resistentes. É mais conveniente matá-los usando o modo Titan. Siga pela porta lateral esquerda sem se esquecer de salvar seu jogo aqui perto. Uma vez na sala posterior, você chega a uma arena de combate. Vários magos farão com que minotauros compliquem a sua vida. Dê preferência total a eles. Se você conseguir matar um minotauro, recebe, além de orbs, alguma vida. Detone todos nesta sala. A seguir, empurre a estátua até chegar ao piso do elevador. Coloque uma segunda estátua próxima à primeira sem deixá-la em cima do piso do elevador. Mova a alavanca giratória para fazer com que a estátua suba. Rapidamente, mova a segunda estátua de maneira que ela fique embaixo do piso bloqueando o mecanismo. Você acabou de construir uma plataforma. Suba e entre na passagem. Você irá chegar a uma cobertura externa. Use R1 para pular de gancho em gancho tomando cuidado para não cair. Um dos ganchos não é giratório: trata-se de uma pegadinha. Basta apenas apertar R1 e pular. Mais à frente, o telhado se aproxima. Pise no botão para que as raízes saiam, formando uma ponte. Siga pelo corredor e observe o duro embate entre um humano e um minotauro. À esquerda, você encontra uma ponte.
Vire logo à direita para chegar a uma arena. Aqui, você enfrenta dois chacais. Entre no modo Titan para lidar com eles. A seguir, empurre o bloco de concreto na parede. Desça. Empurre o bloco mais um pouco até formar uma plataforma para subida da escada da coluna. Passe pelos olhos energéticos e siga pela esquerda. Abra o portão. Você irá passar por uma arena de combate para enfim achar uma porta azul. É a sala em que Perseu está aprisionado. Assista ao vídeo. Aparentemente, ele também está descontente com os deuses e resolveu descontar em Kratos toda a raiva que possui. No primeiro momento da luta, Perseu estará quase invisível. Preste atenção ao borrão que se forma quando ele se movimenta. Fique na sombra para enxergá-lo melhor. Se você for bem-sucedido, conseguirá arrancar sua máscara. Agora, Perseu está mais vulnerável e visível. Aplique muitos golpes em sua cabeça. O inimigo não é tão poderoso quanto os outros, mas oferece alguns desafios. Kratos é claramente melhor no quesito luta corpo a corpo. Use essa vantagem. Cuidado com os lançamentos de pelotas explosivas. Siga a combinação de botões na tela para enterrar Perseu em um gancho e selar seu destino de uma vez por todas.
Você ganha de presente seu escudo, Perseus’ Shield. Mas não se anime: Kratos não poderá usá-lo. Volte ao pátio. Suba as escadas da coluna e vá à direita dos olhos flamejantes da estátua.
Observe uma estátua dando sopa aqui. Quebre o apoio de pedra, coloque o Perseus’ Shield na estátua e arraste-a até a borda, fazendo-a cair no pátio. Arraste-a até a parte retangular e encaixe-a no local designado. Mova a alavanca giratória situada perto dali. Quando o mecanismo parar, o escudo de Perseu rebaterá o raio flamejante verde do olho direito da estátua. Rapidamente, suba as escadas da coluna e posicione-se em frente ao olho esquerdo. Use seu Golden Fleece para rebater o raio. Pronto. A passagem estará aberta.
Siga pelas escadinhas e você chegará a um castelo. À direita, você encontra o caminho principal. Vá até onde puder para chegar à ponte quebrada. Cole na parede e vá ao topo. Retire a Spear of Destiny das vísceras do pássaro infernal que o atacou anteriormente. É bem fácil usá-la. Aperte Start e, em seguida, Círculo para alternar entre o Barbarian Hammer e a arma nova. Teste suas habilidades de combate com armas de duas pontas. Derrote todos os soldados aqui. Em seguida, arraste a estátua para dentro do disco giratório. Lembra da ponte quebrada? Mude a Estátua do Destino de posição e arraste-a até a beirada do local. Seus olhos deverão estar voltados para a ponte. Vá até lá e pule na primeira plataforma. Repare como ela inclina, impedindo sua passagem. Retarde o tempo no momento de passar. Agora as coisas ficam mais fáceis. Salve seu jogo adiante.

13 – Crossing of the Lowlands

Logo que você pular no primeiro gancho, irá se deparar com uma profusão de colunas que desmoronam. Não fique parado: assim que uma coluna desmoronar, pule para a outra mais próxima e assim sucessivamente. Ao chegar ao outro lado, entre na caverna. Aqui, você será alvo de duas emboscadas. Os inimigos incluem cantoras cruéis e minotauros impiedosos. Nada com que seu modo Titan e sua recém-conquistada Spear of Destiny não consigam lidar. Na abertura de saída, é possível salvar seu jogo.

14 – The Great Chasm

Nas duas plataformas adiante, um vídeo começa a rolar. É o atormentado Ícaro, que expõe suas queixas para Kratos.
Este, porém, planeja utilizar as asas do coitado para conseguir atravessar o estreito. Uma luta começa. Você cairá em queda livre. Aperte Quadrado, Triângulo ou Círculo para dar umas boas porradas em Ícaro enquanto estiver por cima. Se ele revidar, você terá de mexer o analógico esquerdo e seguir o que está sendo pedido na tela. Se você conseguir realizar as manobras com sucesso, Kratos arranca as asas de Ícaro e aterrissa no mundo inferior.

15 – Atlas

Uma vez no chão, uma nova ferramenta estará disponível: as asas de Ícaro (Icarus’ Wings). Para usá-la, basta apertar e segurar X quando pular. Elas permitem que Kratos plane sobre alguns lugares. No entanto, se você ficar segurando X por muito tempo, Kratos irá simplesmente perder altura e cair. Siga pela plataforma à direita. Suba pela parede até chegar ao precipício.

Com a Icarus’ Wings, voe até chegar à primeira plataforma. Vá fazendo isso até entrar em uma caverna. Você está dentro de um corpo vivo. Abra caminho por entre os inimigos até chegar a uma espécie de coluna vertebral. Só é possível mover um osso. Então, retire-o do seu lugar. A seguir, entre na pequena caverna e puxe esse osso para dentro. Pule na plataforma, recarregue suas energias e vá para ao próximo combate. Este chefe é mais um daqueles monstros de pedra. Ele é consideravelmente mais difícil de matar. Ele se move constantemente, porém só possui dois tipos de ataques. O primeiro consiste em uma martelada de energia no chão. O segundo é um girocóptero mortal com os braços. Não seja atingido pelo primeiro. Use golpes no ar, como Rampage of the Furies (Air). Quando o monstrengo começar a girar, saia de perto e repita o procedimento. O modo Titan não vai muito bem aqui, pois ainda assim o bicho consegue retirar um pouco de energia. Em um dado momento, o monstro inundará a arena de lava. Pule e grude na parede para escapar. Rochas serão jogadas contra você. Calcule o momento exato antes de elas atingirem o alvo e aperte X para trocar de posição. Vá fazendo isso até conseguir voltar à arena. Acabe com o monstro. Empurre a caixa até ficar próxima à saída. Pule e atinja a próxima plataforma. Plane até chegar ao próximo pátio. Próximo ao save point há uma pedra presa a ossos. Quebre-os e pule em cima da plataforma. Quebre a próxima rocha. Pule antes de cair no abismo. Com seu gancho, você chega ao outro lado. Use as asas de Ícaro em cima do vapor para ganhar impulso e chegar à plataforma seguinte. Detone os ninhos dos bichos que o infernizarão durante este trecho do percurso. Não se esqueça da principal, localizada na entrada. Suba na plataforma e grude na parede. No meio do percurso, desça para recarregar suas energias e pule para alcançar a parede da frente. Continue seguindo até encontrar a saída. Ande um pouco e pule para grudar no teto.
Você começa a visualizar o gigantesco Atlas. Passe por diversos ziguezagues, quebre algumas estalactites e suba pela passagem ao final. Entre no pêndulo de metal para chegar ao teto da sala original. Há duas formas pendendo do teto mais adiante. Detone-as para criar vapor na fogueira. Mantenha à esquerda e aperte R1 para descer em segurança. Pule e plane até chegar à borda do cenário. Plane até chegar ao disco de metal com uma manivela giratória em seu interior. Para usá-la, porém, você terá de exterminar três supersoldados. Depois, use a manivela para abaixar o nível dos discos da frente. Plane até chegar ao último disco. Pela tirolesa, você chega à montanha. Sua missão é escalá-la. Grude na parede até chegar ao teto. Cuidado com os soldados. Repare no ponto para recepção de seu gancho. Aperte R1 para sair do teto e, rapidamente, R1 novamente para enganchar. Vá pulando de gancho em gancho até chegar a um corredor. Aqui, há duas pedras. Empurre uma delas para o topo da rampinha aqui perto. Empurre a segunda pedra de maneira que ela fique na parte de baixo da rampa, pela lateral. Empurre a pedra de cima para encaixá-las de forma que uma fique em cima da outra. Você acabou de construir uma espécie de coluna. Arraste as duas pedras para a beirada do obstáculo. Pule e puxe a pedra de cima. Arraste-a até o obstáculo seguinte. Pule para prosseguir. Adiante, mais uma parede para grudar. Observe a cadência das bolas de cima. Vá subindo e pule para a parede lateral, se for preciso. Faça o mesmo nas paredes ao lado. Na parte de cima, arrebente a corrente para conhecer Atlas. Vídeo.
Você recebe de presente o Atlas Quake, uma magia capaz de fazer terremotos para desestabilizar o terreno de seus inimigos. Basta apertar o botão direcional para baixo para selecioná-lo. L2 lança uma carga explosiva em qualquer tipo de terreno. Teste-o agora mesmo nos soldados à frente. Quando terminar, seu novo amigo o levará de volta à superfície. Plane até chegar ao pilar final. De lá, voe até o pátio.

16 - The Great Chasm (2)

Acione o mecanismo situado à direita da rampa. Um combate sangrento começa. Detone os anões e tente fazer com que eles não subam no ciclope. Se isso não for possível, use seu novo poder para acabar com eles. Quando terminar, observe as estacas abaixo da grade de entrada do templo. Mova-as para a esquerda até que a engrenagem trave e a entrada fique liberada. Neste salão, acione o comando central. O chão começa a exibir alguns pregos alternadamente. Para piorar, alguns morcegos aparecem. Cuidado para não virar pedacinhos. Há um mecanismo que gira conforme o tempo e abre as câmaras de quando em quando. Espere até que a primeira câmara se abra e pegue o Crank Handle junto a um cadáver. Faça o mesmo com as outras câmaras para coletar orbs. Fique à frente da câmara com uma pedra rachada. Quando a porta abrir, puxe-a para bloquear o mecanismo giratório. A porta se abre. Ao seguir pelos corredores, você chega a mais um pátio externo. Siga pela direita, suba as escadas e use o Crank Handle para montar a manivela giratória. Conforme você usa o dispositivo, repare à sua esquerda. O fogo protetor dá uma amansada. Retarde o tempo, desça e pule na plataforma. Ao entrar no corredor, continue andando até chegar a uma alavanca. Use-a e volte um pouco. Use as asas de Ícaro sob o vapor para transpassar a grade à direita. Mais à frente, você chega à entrada do palácio. Observe o andaime. Quebre-o para fazer com que a pedra caia no chão. Empurre-a até a parte de fora. Vá empurrando-a pelo corredor até chegar à caverna. Pegue o tradutor nos ombros. A grade se fecha. Coloque a pedra no lugar do tradutor. A grade se abre e você pode sair. Porém, alguns inimigos não estarão dispostos a intervir. Proteja seu tradutor dos ataques. Depois, traga-o ao livro, próximo à entrada do templo. Antes de mais nada, será necessário derrotar os magos e seus servos. Distribua morte e destruição. A seguir, faça com que o tradutor leia o livro em voz alta. Dê alguns incentivos apertando Círculo continuamente. Pegue a Key of the Ram na porta e abra-a. Volte ao pátio anterior à plataforma de jatos de fogo. Use o item na porta com a imagem de um carneiro. Quando chegar a um corredor iluminado por lava, há uma armadilha. Você deverá acabar com a horda de soldados para que a engrenagem mortal pare de se mexer. O poder Atlas Quake em Level 2 é muito eficiente aqui. Saia pela próxima passagem para encontrar um corredor.

17 - The Garden of The Gods

Ouça o que Atena tem a dizer e quebre a próxima parede. Voe e atravesse o pequeno orifício. Junto à parede, siga até chegar ao save point. Desça à arena inferior. Cada alavanca aqui aciona as chamas do lado inverso. Acione R1 na comporta frontal. Algumas cantoras aparecem. Você deverá fritá-las para que a barra de sacrifício imposta na comporta se encha. Três delas são necessárias. Detone-as de porrada e faça com que elas fiquem zonzas. Este é o melhor momento de acabar com elas. Entre. Recarregue suas energias e entre na piscina de sangue. Quando chegar ao outro lado, você se depara com uma sala congelada.
Observe uma parede rugosa. Grude nela e atinja o teto. Derrube todas as estalactites de gelo para fazer com que raios solares entrem na sala. Desça e vá à estátua com uma águia, no subsolo. Acione o comando para degelar uma porta. Ela revela um espelho. Traga-o à direita para degelar a segunda porta. Mate o minotauro, além de pegar alguns orbs. Agora, traga o espelho até o raio de luz situado à direita das manivelas giratórias. Faça com que ele reflita luz para a parede circular do subsolo, logo abaixo de você.
Observe que no subsolo há várias formas de lua e símbolos da letra grega ômega. Mas há também em cada seção um pedaço de um escudo de bronze. Com as manivelas giratórias, mova-as de maneira de maneira a formar o escudo exatamente à frente da águia. Com isso, ela irá degelar e você poderá movimentá-la. Abra todas as portas ao esquentar o gelo. Derrote o minotauro, abra o porão e siga adiante. Você eventualmente vai encontrar um elevador. Ele estará cercado de bichinhos voadores. Eles são bem chatos. Para fazer com que eles desapareçam, basta destruir seus ninhos. Faça isso com o ninho do térreo. A seguir, suba na parede e agarre o suporte de metal do teto para destruir os outros dois. Desça ao térreo e gire a manivela. Use seu gancho na ponta de metal que desce com o elevador. Na parte de cima, mais à frente, você chega a uma arena de combate. São diversos cachorros de três cabeças. Há filhotes de cachorro nascendo a todo momento. Eles eventualmente crescem e se transformam. Dê prioridade a eles. Distribua tapas e pontapés até que o símbolo do botão Círculo apareça. Uma vez que você detona um cachorro, poderá recarregar alguma energia do modo Titan. Assim, é possível acabar com o próximo cachorro e assim por diante. Em um dado momento, alguns supersoldados gigantes aparecerão. Abuse do modo Titan para lidar com eles. A lâmina de energia desaparece e lhe dá a oportunidade de sair dessa sala infernal. Suba na escada e recolha todos os orbs espalhados em baús por aqui. Feito isso, salve seu jogo e continue pelo corredor. A seguir, você avistará uma Estátua do Destino. Empurre-a até chegar a um portão. Ao abri-lo, você avista um segundo tradutor. O infeliz não quer que Kratos chegue ao Templo dos Destinos de maneira alguma. Ele irá se matar. Calma, o jogo não acaba aqui. Se você entrar no portal situado à esquerda do livro de profecias, você volta no tempo, instantes antes de o tradutor cometer suicídio. Se você trouxe a estátua, retarde o tempo e corra para pegá-lo antes que seja tarde demais. Traga-o à frente do livro e obrigue-o a ler o que está escrito. Dê alguns “incentivos” e observe a linda animação.
A Fênix abre as asas. Mas, para fazê-la ressurgir, será preciso achar suas cinzas. Só assim Kratos terá a oportunidade de trilhar o caminho até o Templo dos Destinos. Pegue a caveira (Warrior’s Skull) cravada no portão à direita do livro de profecias. Abra-o. Acione a manivela giratória. Repare que aumentou o volume de vapor que sai da caldeira abaixo. Use a fumaça como impulso para suas asas para a plataforma acima. Acione essa alavanca para tornar o vapor mais forte ainda. Volte com suas asas abertas para a coluna de vapor. Suba até chegar na plataforma superior. Enganche-se no topo deste lugar até alcançar o outro lado. Quando você chegar ao pátio principal mais uma vez, ele se transformará em uma praça de guerra. Você terá de enfrentar de seis a oito ogros bastante mal-encarados. Com suas lâminas afiadas, não deixarão pedra sobre pedra. Mantenha distância delas. Role com o botão analógico direito para escapar de suas investidas. Fique nas laterais do cenário e não seja cercado. Poupe sua magia para os momentos vitais. Faça o mesmo com o modo Titan. Depois que derrotá-los, coloque a caveira (Warrior’s Skull) no portão à esquerda. Abra-o para encontrar um elevador. Acione mais uma manivela. Bombe o botão Círculo para descer. Do nada, esqueletos aparecerão. Use o Atlas Quake para se livrar deles rapidamente. Quando o botão Círculo aparecer, mate-os depressa para voltar ao mecanismo central. Não deixe que os esqueletos fiquem se acumulando. Eles representam uma ameaça no final. Não deixe que os pregos o prensem! Vá detonando os esqueletos até chegar ao térreo. Solte uma boa descarga elétrica nos esqueletos com seu Crono’s Rage e, rapidamente, abra a porta. Uma vez aqui, siga o corredor. Suba na corda para passar ao outro lado. Repare em uma ilha retangular no meio da lava. Aterrisse nela. Suba na plataforma, apoiado apenas com as mãos. Fique de pé e acabe com as medusas, os arqueiros e os soldados. Volte à ilha retangular e grude na parede aqui perto. Vá seguindo em frente até chegar à grande plataforma frontal. À direita, você confere uma imensa estrutura rodopiante na lava. Use suas asas e o vapor provindo da lava para navegar e desviar das lâminas. Ao chegar ao outro lado, leia o livro. Será necessário colocar as cinzas da Fênix no fogo. Elas estão em vasos amarelos dispostos no cenário. A alavanca frontal engatilha um dispositivo que poderá carregar as cinzas. À direita, salve seu jogo. Na plataforma à esquerda, acabe com alguns esqueletos e entre na caverna. Mexa a alavanca para fazer com que os espinhos desapareçam por alguns instantes. Rapidamente, pegue o Hail of Boreas (um diamante) junto ao cadáver do soldado. Volte para não virar espeto. Acione seu Barbarian Hammer. Mova a alavanca dos pregos mais uma vez. Vá à parede à esquerda de onde encontrou o diamante e acabe com ela. Volte à alavanca principal rapidamente. Os pregos devem matar os inimigos. Se não, acabe com eles. A seguir, acione a alavanca frontal e, em seguida, retarde o tempo. Capture alguns orbs. Depois, volte à alavanca, acione-a e retarde o tempo mais uma vez. Gire a manivela em que você havia encontrado o soldado morto uma vez. Congele o tempo e siga pela direita. Pule de plataforma em plataforma para achar a saída. Mais à frente, uma arena. Antes de entrar, porém, arraste a estátua à esquerda. Aqui, há dois objetivos. O primeiro será colocar a estátua em cima do botão esquerdo. Você terá de ficar em cima do botão direito. Os dois botões estão no fundo do cenário. Ao arrastar a estátua, repare que há uma águia que cospe ondas de fogo fortíssimas em você. Você estará protegido se ficar atrás da estátua. Como nem tudo são flores, alguns monstrengos tentarão atrapalhar seu caminho. Para acabar com eles rapidamente, basta usar seu poder de medusa. Quebre-os em pedacinhos em seguida. O poder mais eficaz contra os morcegos é o Crono’s Rage. Vá empurrando a estátua de maneira que ela fique à frente da alavanca central do cenário. Se você for atingido e não puder empurrar a estátua, o fogo se encarregará de levá-la para trás, o que representa um obstáculo adicional. A estátua lhe dará cobertura contra o fogo proveniente da parte frontal. Acione o mecanismo com a estátua fazendo proteção à sua frente. Agora, o chão fica plano. O esquema é colocar a estátua em cima do botão. Acabe com mais soldados aqui. Coloque a estátua um pouco à frente do botão da esquerda para dar tempo de pular no botão da direita. Ao fazer isso, um gancho aparece e você poderá pular para a frente. Recarregue suas energias. Empurre a urna e coloque-a no local designado. Uma arena surge mais uma vez. Detone todos os que estiverem aqui. Logo em seguida, você terá a oportunidade de acionar a alavanca e colocar as cinzas da Fênix no fogo. Assista ao belíssimo vídeo. Agora, aproveite para salvar seu jogo e siga pela direita. Atinja o final do cenário, ao fundo, com suas asas. Use o vapor para ajudar. Detone mais alguns soldados. Mexa na alavanca e suba com o elevador. Coloque o Hail of Boreas (diamante) na boca da estátua de pedra gravada na parede. Ao entrar, suba a corrente e use a trombeta. Assista ao vídeo. Voe até chegar ao primeiro pilar de correntes, à esquerda. Voe outra vez e atinja a sala lateral, também localizada à esquerda. Acione a alavanca aqui dentro para que o elevador suba. Grude na parede do elevador e no teto e corte as correntes à sua frente. Desça e pegue os orbs. Acione a alavanca mais uma vez para que o elevador desça. Empurre a estátua de maneira a ficar entre o piso do elevador e o piso da sala. É um tipo de bloqueio para que o elevador não suba totalmente. Acione a alavanca. O elevador sobe até a metade. Há um espaço para você entrar. Puxe a estátua. O elevador sobe. Use-a para cortar a próxima corrente que fixa a porta à frente. Passe e você chegará ao piso superior. Use a alavanca giratória à esquerda para fazer com que os pilares de correntes subam.
Entre na sala adjacente e mova o mecanismo para tirar a grade do caminho e mostrar a saída. Você irá lutar com uma figura sinistra.
Seu inimigo não é muito versado em combate, será relativamente fácil matá-lo. Vídeo. Você acaba descobrindo que se tratava de um amigo espartano de guerras antigas. Ele acaba de dizer a Kratos que Esparta está arrasada por Zeus. Logo após, morre. Kratos enfrenta um polvo gigantesco em seguida. Kratos fica bastante desanimado e não é muito convidativo lutar. Deixe que Kratos seja capturado pelo polvo. Assista ao vídeo em que o herói é “reconfortado” por sua esposa falecida. As forças de guerreiro voltam. Siga a combinação de botões na tela para escapar do domínio do polvo.
Não se assuste com a cara de mau: o monstro é relativamente mais fácil de neutralizar do que os chefões anteriores. Siga direto para os tentáculos à esquerda de Kratos. Fique dando porrada neles até que o bicho levante um pouco, revelando um botão. Capture o cadáver do seu companheiro morto no centro do cenário. Traga-o ao botão. Isso irá acionar um ventilador. Use suas asas para encher a cara do monstro de porrada. Aplique centenas de combos, se puder. A seguir, o monstro irá fincar uma de suas garras no chão. É a deixa para que Kratos grude na pele e retire uma casca à força. Uma ferida fica exposta. Siga o controle para envolver sua corrente no tentáculo e decepá-lo. Repita toda a operação outra vez. Enquanto isso, tome cuidado com as cusparadas venenosas e os ataques de “vassoura”. Quando decepar o segundo tentáculo, você deverá desequilibrá-lo. Bata com muito vigor nos tentáculos da direita e da esquerda. O bicho irá pender para um lado e depois para o outro. Quando ele estiver quase caindo, use a alavanca central para garantir uma morte rápida e brutal. Passe pela ponte e caminhe sobre a cabeça de seu troféu.
Aperte Círculo e faça as combinações de botões para seguir caminho com a Fênix.

18 – The Temple of The Fates

Depois da viagem, siga pela água até encontrar uma espécie de tora suspensa na entrada do Templo dos Destinos. Pule para alcançar a construção central. Dê umas boas porradas no cristal para fazer tirar a coloração esverdeada da tela. Agora, todos os botões, alavancas e portas estão funcionando. Observe o equipamento submerso. Ele pertence ao espigão central. Você terá de mexer na alavanca próxima à água de cor azul. Repare que ela movimenta uma engrenagem dentro d’água, da mesma cor. Posicione-a em cima do receptáculo. Mergulhe e acione a alavanca subaquática. O mecanismo fica conectado. Agora, suba no espigão central. Se você mexer no equipamento, uma espécie de tronco irá bater no sino. Repare que na outra extremidade do cenário há outro sino, idêntico ao primeiro. O objetivo é fazer com que eles toquem ao mesmo tempo. Vá ao sino da direita e toque-o com as mãos. Retarde o tempo, pule, voe até o espigão central. Quando o tempo voltar ao normal, acione o tronco enquanto o primeiro sino ainda está emitindo sons. Uma rachadura aparece na estátua à sua frente. Posicione o tronco à frente da estátua. Mexa de novo no tronco para abrir uma passagem. Siga por ela. Siga pelo corredor.

19 - The Throne of Lahkesis

Aqui, as coisas ficam complicadas. Para que Kratos mude seu seu passado, será necessário eliminar as duas Irmãs do Destino. A primeira delas, Lahkesis, aparecerá para a luta.
No começo do combate, você a enfrentará no solo. Use seu bloqueio para não ser atingido. Lembra-se do Golden Fleece? Pois é, ele será fundamental aqui. Lahkesis é extremamente resistente e muito forte. Toda vez que Lahkesis soltar uma nuvem verde de energia, será necessário se defender do ataque. Só assim você poderá recuperar alguma energia. Não tente realizar combos muito complicados, pois a criatura é rápida e é osso duro de roer. No segundo momento da luta, Lahkesis se erguerá nas alturas. Além disso, o campo inferior (a arena) ficará eletrificado. Para escapar desse poder maligno, use seu gancho para se pendurar de um lado a outro até que a energia acabe. Use suas flechas de energia para detonar Lahkesis. Use o Golden Fleece exaustivamente se sua magia acabar. Repita todos os ataques até que o símbolo do botão Círculo apareça. Termine a luta. Assista ao vídeo. Você é transportado no tempo, de volta ao primeiro jogo. Sua arena agora será uma espada gigante.
Para complicar sua vida, será necessário tirar Atropos do caminho. Use o Crono’s Rage para se livrar dos soldados rapidamente. Eles lhe darão em troca orbs, energia e magia. Com suas flechas, acerte Atropos continuamente. Essa luta é bem mais fácil que a anterior. Execute o golpe final para ser transferido à arena anterior. Depois do vídeo, você se depara com Lahkesis novamente. Ela está mais forte e rápida do que nunca. Desvie de seus golpes e use as mesmas técnicas do combate anterior. Cuidado com Atropos. Ela irá tentar ajudar sua irmã atirando algumas bolas de energia dos espelhos. Quando Lahkesis ficar machucada, repare que uma bola verde surge em cima de seu corpo. É a sua deixa para congelar o tempo. Pegue os orbs de energia/magia e troque sua arma. Escolha o Barbarian Hammer. Vá até o vidro e desfira muitos golpes em Átropos até que surjam rachaduras na superfície. Dê mais alguns golpes e quebre o vidro definitivamente. Repita a operação no vidro lateral. Ao final, Lahkesis tentará usar como última alternativa um tipo de raio vertical bastante poderoso. Basta calcular o espaço necessário para não ser atingido e ficar parado. Ataque a Irmã do Destino em seguida. A seguir, quando for o momento certo, execute a combinação de golpes para dar cabo desses seres infernais.

20 – The Inner Sanctum

Salve seu jogo. Siga pelo corredor e suba na coluna. Grude no teto até chegar à plataforma frontal. Ao final do corredor, à direita, quebre a parede. Desça a rampa circular. Uma verdadeira horda de inimigos irá encontrá-lo. É como se fosse um teste final para saber se você combate de verdade. Mostre que Kratos é um verdadeiro guerreiro. Acabe com todos os oponentes. Um segredo aqui é usar o poder da Medusa em Level 3 (Head of Euryale) para acabar com os monstros mais fortes, os grandões. Também é muito recomendável o uso da marreta, o Barbarian Hammer. Quando sua vida já estiver acabando, entre em modo Titan como último recurso. Com golpes poderosos, ele é capaz de amassar inimigos em uma só tacada. Use as paredes energéticas para separar oponentes e fazer com que a luta fique um pouco mais fácil. Você encontra alguns baús de energia e magia. Cuidado com as medusas e as cantoras. Para derrotá-las, a melhor pedida é usar o Atlas Quake. Vá derrotando os oponentes até chegar ao portão final. Ele é guardado por grandes monstros. Use todas as habilidades adquiridas durante o jogo. Quando vencer, um save point aparece. Depois, dê umas saraivadas nas mãos da estátua que guarda a chave da porta.
Destrave-a e entre.

21 – Before the Loom

Passe pela guilhotina e siga pela esquerda. Com o Barbarian Hammer, dê algumas porradas no braço disforme do bicho.
Ele fica parado por algum tempo. Mova a alavanca giratória para abrir a grade do baú de energia. Volte um pouco, suba na escada e voe até o local. Repita o procedimento no outro braço. Desta vez, há dois soldados pendurados na grade impossibilitando o acesso. Volte ao braço esquerdo, pule e grude na parede e no teto. Vá seguindo até chegar ao outro lado. Se a mão o pegar, movimente o analógico esquerdo para se desvencilhar. Dê algumas porradas nos corpos para liberar a grade. Desça e repita o procedimento. Entre na plataforma e suba a corda. Assista ao vídeo. Você terá de prender os três braços do monstro em guilhotinas espalhadas pelo cenário. Na primeira, dê algumas porradas no braço para deixá-lo dormente. A seguir, suba pela corda lateral e mova a alavanca superior. A guilhotina cairá na mão do monstro. A seguir, vá até o mecanismo de metal na beirada do local, perto de uma das mãos. A alavanca lateral abre o calabouço. Faça isso. A seguir, deixe a mão dormente. Volte e acione a alavanca mais uma vez. Você prende a mão do animal. Agora, repare que o mecanismo (que se assemelha a uma jaula) pode ser movido. Traga-o para perto de onde entrou neste lugar. Antes de chegar lá, contudo, será necessário dar algumas porradas no braço durante o caminho. Deixe-o frente à bolinha azul que se acende, indicando que esse é um posto em que o mecanismo pode ser estacionado. O local fica à direita do último braço. Dê uma porrada no braço do bicho. Volte o carrinho até estacionar frente ao braço. Quando o monstro se movimentar, vai enganchar a mão. Suba pela corda e mova a alavanca para chegar ao pátio de cima. Você enfrenta o gigantesco monstrengo peludo.
Ele não é muito forte, mas tome certo cuidado. O objetivo aqui é matá-lo com uma das lâminas afiadas que você viu no térreo. Vá à direita. Suba na unha-de-gato e tire o cadáver do trilho superior. A seguir, dê algumas boas porradas nos braços do animal. Feito isso, acione as duas alavancas laterais do cenário para trazer à arena alguns soldados. Eles trazem energia para Kratos. Dê mais porradas nos braços do animal até que eles fiquem dormentes. Agora, vá à manivela situada ao lado da unha-de-gato. Mova-a três lugares, da direita para a esquerda. Acione a alavanca lateral para trazer uma lâmina bem afiada. Dê mais alguns socos e pontapés no bicho para ganhar algum tempo. Quando puder, faça com que Kratos vire a lâmina para o lado certo, ou seja, o rosto do animal disforme. Mais tarde, use-a como pêndulo e solte-a na cara do bicho. Siga a combinação de botões mais uma vez. Observe a morte cruel do monstro. Agora você poderá sair pela porta à esquerda. Siga pelos corredores até achar o painel do Tempo. Salve seu jogo. Mova a alavanca para fazer com que as mãos que manipulam os fios do Tempo apareçam na arena. Volte até lá. Cada máquina pode ter o poder de voltar no tempo. Escolha máquina certa (aquela que não quebra o espelho). Preste atenção ao painel. Fique apertando bola até que a ampulheta apareça. Nesse momento, congele o tempo. Refaça o caminho até chegar ao Painel do Tempo mais uma vez. Entre. Imediatamente você será transferido ao passado, com a oportunidade real de mudar seu destino. Assista ao incrível vídeo.

22 - The Summit of Sacrifice

Agora é para valer. Você enfrentará nada menos que Zeus, o causador de tanto sofrimento para Kratos.
Em um local acima das nuvens, Kratos voltou ao passado para acertar as contas. No primeiro momento da batalha, Zeus será gigante.
Nessa arena, dê muitas cacetadas nas cantoras que vagam por todos os lados. Para isso, use o Crono’s Rage. Você terá à sua disposição a arma do início do jogo: uma belíssima espada. Trata-se da Blade of Olympus, a arma de Zeus. Quando as cantoras estiverem tontas, aperte Círculo e observe que o canto resultante machuca o rei do Olimpo. Vá fazendo isso até que Zeus fique realmente cansado e coloque sua mão em cima do barranco. É a sua deixa para subir até lá, apertar Círculo e cravar sua espada. Uma animação começa a rolar. Agora, Zeus diminuiu seu tamanho para um combate corpo a corpo. Aqui, você deverá observar os principais ataques de Zeus. Primeiro, cargas de raios atiradas a distância. Segundo, uma onda de choque provocada por um grande soco no chão. Terceiro: uma seqüência de golpes que culminam com um murro ensurdecedor. Todos eles são ataques perigosos. O primeiro é o mais fácil de defender e ainda rende alguma magia/vida extra. Use o Golden Fleece para afastar os raios de volta ao barbudo. Quando ele estiver executando a seqüência de golpes, dê a volta e ataque-o por trás. O inimigo ficará tonto. A seguir, Zeus irá roubar sua espada. Você terá então de manter distância dos golpes poderosos. Zeus ficará relativamente mais lento com a arma nova. Use isso a seu favor. Quando for o momento certo, aperte Círculo. Depois, aperte Círculo repetidamente para se desvencilhar da espada e mandar Zeus a uma coluna de pedra. Rapidamente, arranque-a do lugar com o botão R1. Isso fará com que Zeus se levante e o embate recomece. A cada round, será possível recarregar vida, magia e energia para o modo Titan. Falando nele, use-o como último recurso. Prefira socos bem colocados. Não se esqueça de rolar pelo cenário para escapar dos golpes. Na segunda vez que derrotar Zeus, jogue-o contra outra parede. Aperte R1 próximo à coluna para fazê-la cair. Zeus assume proporções gigantescas mais uma vez. Uma onda enorme de energia elétrica começa a tomar conta do lugar. Aperte Círculo para sobreviver e assista ao filminho.
Vemos como Kratos engana o senhor do Olimpo e o traz para ser subjugado. Repita a combinação de botões na tela para prendê-lo. Assista ao vídeo.

23 – The Loom Chamber

Volte ao pátio de controle do Tempo. Use a máquina novamente, repetindo a operação anterior. Volte ao portal e assista ao longo vídeo.

PARABÉNS VOCÊ ZEROU O JOGO GOD OF WAR 2, AGORA QUE VOCÊ JA SABE DE TUDO TENTE EM OUTRAS DIFICULDADES!

Inserido por: The Truth 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

6 avaliações até o momento.

Positiva 83%
 
Negativa 17%
 
Quem já avaliou: The Truth   Alan035   CPTNOMAD   Vai saber ¬¬   son goten   JillValentine

Comentário por Marceloitac12 (Contribuidores)

Eu gostei do final, quando a Gaia tá subindo o Olimpo junto com outros titãs e o Kratos junto com ela.

enviado em 23/08/2012 às 17:42

Comentário por son goten (REGISTERED)

depende a pessoas q nao acham as urnas do poder

enviado em 23/06/2011 às 16:55

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 403

Usuários Online: 2

Total Online: 405

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS