» Fallout3 » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Nova expansão para 'Fallout 3' em agosto

Nova expansão para 'Fallout 3' em agosto

19/08/2014 às 18:51 | 870 visualizações

100% 0%
http://images.alphacoders.com/582/58221.jpg


O estúdio Bethesda, responsável pelo desenvolvimento do RPG Fallout 3, informou que a próxima expansão para o jogo, Mothership Zeta, chegará em agosto.

Você encontra uma nave alienígena caída em Capitol Wastelands e, devido à sua curiosidade, e burrice e capacidade de se meter em encrencas, você decide explorar a espaçonave. Logicamente, isso cheira à confusão... E então, para escapar com vida da nave alienígena, você precisa encontrar a sala de comandos e enfrentar centenas de seres e robôs alienígenas.

Parece piada, mas é videogame

A expansão Mothership Zeta começou como uma piada em Fallout 3 e, aparentemente, alguém dentro do estúdio Bethesda decidiu levar a sério. Nesse spin-off da aventura o jogador é raptado por seres alienígenas. OK, até havia sido mencionada a presença de alienígenas em Fallout 3 original, mas era apenas para ser uma piada do estúdio. Mas virou "coisa séria", porque a tal nave-mãe Zeta (Mothership Zeta), atende a um sinal de socorro emitido por uma espaçonave que está caída e acaba raptando você.

Créditos: Terra Games (http://games.terra.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Free Bird
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 565

Usuários Online: 2

Total Online: 567

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS